Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

12 minutes ago, Cpt Jack said:

Qual seria a lógica disso: " Se sair com um ser tendo aparência de mulher com pênis é viado, então sair com um ser com aparência de homem porém tendo buceta, pela lógica não seria gay."? uma questão não tem que desativar a outra, ambos são gays.

 

Eu sei. Mas na página anterior disseram que você é gay por sair com trans por que ele não vem com o "órgão de fábrica" . Mas a Thammy vem, apesar da aparência masculina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Born4Run disse:

Se eu saio com uma trans, tem aparência de mulher, atrai por outras mulheres no cotidiano....

Mesma lógica. 

  Mostrar conteúdo oculto

:P

 

Bom, provavelmente se tiver outras "mulheres" com pênis no seu cotidiano que você considere bonita eu acho que você vai se atrair também né. Se você se atrai pelos 2 você é bi, mas é como eu disse no meu primeiro post desse tópico, eu não consigo entender a lógica de quem se atrai por homens/mulheres trans ainda mais quando não mudaram de sexo, já que seria mais lógico se atrair por alguém que seja o "pacote completo", alguém que realmente seja daquele sexo que tenta ser, não uma mulher com pênis ou um homem com vagina, só consigo ver como uma pessoa que ta querendo entrar aos poucos na homossexualidade.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Eu não to dizendo pra escolher entre o trans e o viado, se não quiser nenhum ok.

 

Eu só perguntei o que a pessoa seria caso saísse com a Thammy.

Se sair com um ser tendo aparência de mulher com pênis é viado, então sair com um ser com aparência de homem porém tendo buceta, pela lógica não seria gay.

 

Ele respondeu:

"Não tem misterio, nasceu mulher... Eu não pegaria por achar feia pra caramba.

 

A questão e simples, saiu com homem com aparencia de mulher mesmo sabendo que ele era homem = viado"

 

Então se ele não é viado, só sobraria a opção da Thammy, pois ele falou que não saíria por achar "feia(o)", mas e se não fosse feio?

A lógica deles : homem ou mulher que admirou a beleza de qualquer trans = viado/lésbica. Teus amiguinhos te mandaram uma foto de trap pra te sacanear e tu curtiu a foto sem saber que era trap? Tu foi homossexual durante esse tempo.

Regra geral na cabeça dos caras: corpo de trans não pode ser admirado em nenhuma hipótese (mesmo se você não souber que é trans), pois isso é coisa de viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cpt Jack disse:

Bom, provavelmente se tiver outras "mulheres" com pênis no seu cotidiano que você considere bonita eu acho que você vai se atrair também né. Se você se atrai pelos 2 você é bi, mas é como eu disse no meu primeiro post desse tópico, eu não consigo entender a lógica de quem se atrai por homens/mulheres trans ainda mais quando não mudaram de sexo, já que seria mais lógico se atrair por alguém que seja o "pacote completo", alguém que realmente seja daquele sexo que tenta ser, não uma mulher com pênis ou um homem com vagina, só consigo ver como uma pessoa que ta querendo entrar aos poucos na homossexualidade.

Mas e os/as operadas/operados?

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, A_Almeida disse:

Se eu soubesse que minha vida como homem ia ser constante rejeição e sofrimento, teria sido melhor fazer transição de gênero quando adolescente, pelo menos então eu receberia validação, teria mais valor sexual e mais auto estima.

Homem é lixo descartável na sociedade atual. A mulher não valoriza o homem por que sabe que é só ela tirar o celular do bolso e tem uma fila de centena de caras implorando pela sua valiosa atenção.

Só vale a pena ser homem se você estiver entre os top 20% (os alfas), fora disso, a experiência masculina é traumatizante.

Te entendo em todos o sentidos, mas para alguns quando você fala isto é aquela conversa de "você está sendo vitimista" e etc.

 

2 horas atrás, Starkiller disse:

Tem uns transsexuais que realmente são difíceis de distinguir...

 

Esta daqui mesmo foi um tombo para mim saber que ela é uma trap:

 

https://www.facebook.com/PakGanernAds/videos/1670162629962694/

 

https://www.instagram.com/_amberhayes/

 

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, vizerdrix disse:

A lógica deles : homem ou mulher que admirou a beleza de qualquer trans = viado/lésbica. Teus amiguinhos te mandaram uma foto de trap pra te sacanear e tu curtiu a foto sem saber que era trap? Tu foi homossexual durante esse tempo.

Regra geral na cabeça dos caras: corpo de trans não pode ser admirado em nenhuma hipótese (mesmo se você não souber que é trans), pois isso é coisa de viado.

Achar bonito =/= sentir atração, se for assim então eu sou gay por achar que outros homens são bonitos? é obvio que não, ninguém é cego, todo mundo sabe quando uma pessoa é feia ou bonita seja do mesmo sexo ou do oposto, agora você sentir atração, sentir tesão e querer transar com a pessoa já é outro caminho.

4 minutos atrás, Born4Run disse:

Mas e os/as operadas/operados?

Bom, na minha opinião se a pessoa sabe que a Maria era João e se relaciona mesmo assim eu considero gay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabricius disse:

Te entendo em todos o sentidos, mas para alguns quando você fala isto é aquela conversa de "você está sendo vitimista" e etc.

 

Esta daqui mesmo foi um tombo para mim saber que ela é uma trap:

 

https://www.facebook.com/PakGanernAds/videos/1670162629962694/

 

https://www.instagram.com/_amberhayes/

 

Todos que olharam essa foto e sentiram alguma atração estão automaticamente incluídos na lista de baitolas/viados da humanidade, mesmo se esta atração for por uma foto em que a trans está de biquini ou qualquer roupa em que sequer aparece a genitália masculina.

Não gostou? Lamento, são as regras da heterossexualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vizerdrix disse:

Todos que olharam essa foto e sentiram alguma atração estão automaticamente incluídos na lista de baitolas/viados da humanidade, mesmo se esta atração for por uma foto em que a trans está de biquini ou qualquer roupa em que sequer aparece a genitália masculina.

Não gostou? Lamento, são as regras da heterossexualidade. 

Cara, se você é gay é dá sua conta, não queira arrastar ninguém junto não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...