Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Galera ta falando que transar com trav/trans é viadagem. Mas e no caso de transar com a Thammy? Pelo que li acima, isso não seria viadagem, pois estariamos transando com um órgão que "veio de fábrica", apesar da aparência masculina, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Marlon Paradise disse:

Galera ta falando que transar com trav/trans é viadagem. Mas e no caso de transar com a Thammy? Pelo que li acima, isso não seria viadagem, pois estariamos transando com um órgão que "veio de fábrica", apesar da aparência masculina, certo?

 

Vishh... e agora, pegou os cara! UHASUHASUHASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gremista disse:

 

Vishh... e agora, pegou os cara! UHASUHASUHASH

Não tem misterio, nasceu mulher... Eu não pegaria por achar feia pra caramba.

 

A questão e simples, saiu com homem com aparencia de mulher mesmo sabendo que ele era homem = viado

 

 

Fora disso é pensamento dessa esquerda alienada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Adm_Rodrigo said:

Não tem misterio, nasceu mulher... Eu não pegaria por achar feia pra caramba.

 

A questão e simples, saiu com homem com aparencia de mulher mesmo sabendo que ele era homem = viado

 

 

Fora disso é pensamento dessa esquerda alienada.

 

Ou seja, entre uma trans gostosa/bonita e o Thammy, vce escolheria o Thammy.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entrando no mérito da questão se é gay ou não e blá blá blá, cada um na sua, cada um com seus gostos, quer virar mulher vira, quer pegar trans pega, seja feliz.

 

Agora, só o fato de eu saber que é trans isso já exclui a aparência feminina e eu vejo um homem, não há sex appeal, simplesmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
2 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Galera ta falando que transar com trav/trans é viadagem. Mas e no caso de transar com a Thammy? Pelo que li acima, isso não seria viadagem, pois estariamos transando com um órgão que "veio de fábrica", apesar da aparência masculina, certo?

 

brother isso não tem nada haver, isso aí vai da coragem como eu disse nego aqui não pega nem gorda quem dirá a thammy

ela é mulher ponto final, se tu encarar problema é teu

o mesmo vale pras bbs, que parece homem kkkkk mas é mulher

agora se o cara pegar a thammy pq ela parece homem aí ele é viado, e se o cara pegar um traveco pq parece mulher mas sabe que é homem tbm é viado, é assim e pronto foda-se kkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu soubesse que minha vida como homem ia ser constante rejeição e sofrimento, teria sido melhor fazer transição de gênero quando adolescente, pelo menos então eu receberia validação, teria mais valor sexual e mais auto estima.

Homem é lixo descartável na sociedade atual. A mulher não valoriza o homem por que sabe que é só ela tirar o celular do bolso e tem uma fila de centena de caras implorando pela sua valiosa atenção.

Só vale a pena ser homem se você estiver entre os top 20% (os alfas), fora disso, a experiência masculina é traumatizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

mano homem nunca será lixo homem tem a maior sorte do mundo de ter nascido homem pra poder comer ppk brother

não tem nada melhor do que ser homem pra pegar mulher pq não tem nada melhor que mulher pra se pegar kkkk

 

se alguma mulher vier me encher o saco como se ela fosse melhor que eu, vou esperar ela falar e depois que ela terminar eu vou dizer 'eu tenho um pinto'

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/19/2016 at 14:53, rainegoncalves disse:

Acho que existem outras trans mais bonitas e femininas que elas. Mas eu entendo o que você quis dizer, se você que é homem se sente confuso, imagine nós mulheres... eu te digo o por que: Elas tem seios mais bonitos que os nossos e não tem celulites. 

É uma mulher na versão 2.0, atualizada, turbinada e sem defeitos, exceto pela tromba... mas tem gente que nem acha isso um defeito rs

[removed]

Editado por argonauth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...