Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

28 minutos atrás, Norton disse:

Na verdade está trocando uma mulher por um eunuco, um homem capado cujo órgão sexual é refeito a partir do próprio pênis para simular um órgão feminino.

 

Aquela frase bonita cheia de efeito que escutamos desde pequenos: "Você pode ser tudo que quiser ser" é falsa e enganosa. A condição de gênero é natural diz respeito ao nascimento. Tudo que desviar do natural deve ser tratado, creio que seja algum transtorno de ordem psicológica.

Faz sentido, não se pode alterar os cromossomos eu acho. O que o transexual alega, é que ao fazer a cirurgia está adequando o seu corpo ao seu estado psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida, tu anda frequentando aqueles sites de Silvio Koerich (ou algo do tipo)? que é um antro de misóginos que sofreram bulliyng na infancia e hoje chamam mulheres de "merdalheres", dizem que todas são vagabundas e fazem campanha para seus membros pararem de comer mulher e passar a comer traveco e transsexuais.

Senti nojo quando vi essas merdas... 

Eu sentia muito orgulho pelo fato de vc estar namorando - um bujão de gás - mas mesmo assim namorando, pelo menos é uma b*c*ta de verdade.

Agora esse papo de viadági aí é foda, mas pelo menos tu é sincero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, nan101 disse:

Almeida, tu anda frequentando aqueles sites de Silvio Koerich (ou algo do tipo)? que é um antro de misóginos que sofreram bulliyng na infancia e hoje chamam mulheres de "merdalheres", dizem que todas são vagabundas e fazem campanha para seus membros pararem de comer mulher e passar a comer traveco e transsexuais.

Senti nojo quando vi essas merdas... 

Eu sentia muito orgulho pelo fato de vc estar namorando - um bujão de gás - mas mesmo assim namorando, pelo menos é uma b*c*ta de verdade.

Agora esse papo de viadági aí é foda, mas pelo menos tu é sincero.

 

pode crer.

pra se identificar com o SK e afins, tem que estar machucado.

Quem pega mulher aqui e ali sempre vai achar viagem.

Fica três anos sendo rejeitado sem pegar ninguém e depois lê SK pra ver se não identifica na hora, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Norton disse:

Na verdade está trocando uma mulher por um eunuco, um homem capado cujo órgão sexual é refeito a partir do próprio pênis para simular um órgão feminino.

 

Aquela frase bonita cheia de efeito que escutamos desde pequenos: "Você pode ser tudo que quiser ser" é falsa e enganosa. A condição de gênero é natural diz respeito ao nascimento. Tudo que desviar do natural deve ser tratado, creio que seja algum transtorno de ordem psicológica.

O engraçado é que essas pessoas que "mudam de sexo" através de cirurgia e hormônios se julgam como bem resolvidas nas sua atitudes e de personalidade forte. Estão sempre se vangloriando de terem tido a coragem e a personalidade para se transformarem.

Mas se pararmos para analisar, ocorre justamente o contrario ! Passar por uma cirurgia invasiva e tomar hormônios para o resto da vida para poder "se identificar" quando olhar no espelho, é coisa de gente sem personalidade e fraca da cabeça. O homossexual que não muda de sexo é o quem tem boa condição psicológica.

Essa Tammy Gretchen é um grande exemplo de um grave transtorno de ordem psicológica. Isso é doença grave.É um ser desequilibrado em sua essência.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, A_Almeida disse:

As pessoas só sabem papagaiar que "é opção de cada um, é uma coisa individual, entre quatro paredes, íntima" e que ninguém teria nada a ver com isso.

O problema é que as pessoas não tem perspectiva histórica e logo não entendem que não se trata apenas de uma escolha individual que não vai afetar ninguém.

O surgimento e aumento de casais gays, principalmente os que tem ou adotam crianças, é uma coisa que altera profundamente um dos pilares fundamentais da sociedade: a família. O gayzismo é modernista e anti-tradicional, não é à toa que a esquerda o ama, pois a esquerda ama tudo que é contra o modelo de civilização cristã.

 

No mais, acho que acabei desenvolvendo atração por trans de tanto ser rejeitado pelas mulheres. Já tentei pegar trans, mas não consegui por que quando elas são bem femininas, são muito requisitadas pelos homens, então ficam sobrando só as trans meia boca e essas eu não encaro por que além de gerar menos desejo, ainda daria vergonha de ser visto junto.

 

Uma vez eu conheci pela internet uma trans carioca, 18 aninhos, dizia que morava no Leblon, bem feminina, coisa mais linda, conversamos por um tempo e trocamos fotos. Eu estava disposto a ir pro Rio pra gente se conhecer, mas pra variar fui rejeitado.

 

TFW seu valor sexual é tão baixo que nem trans você consegue pegar. 

 

sad_frog.jpg

 

  Mostrar conteúdo oculto

pMqTwGo.jpg

 

 

essa é a trans carioca que eu quis pegar e não consegui

 

Era operada ou tinha surpresinha?? Se tinha surpresinha o que vc ia fazer na hora? Provavelmente vc deve ter pensado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, perverso disse:

O engraçado é que essas pessoas que "mudam de sexo" através de cirurgia e hormônios se julgam como bem resolvidas nas sua atitudes e de personalidade forte. Estão sempre se vangloriando de terem tido a coragem e a personalidade para se transformarem.

Mas se pararmos para analisar, ocorre justamente o contrario ! Passar por uma cirurgia invasiva e tomar hormônios para o resto da vida para poder "se identificar" quando olhar no espelho, é coisa de gente sem personalidade e fraca da cabeça. O homossexual que não muda de sexo é o quem tem boa condição psicológica.

Essa Tammy Gretchen é um grande exemplo de um grave transtorno de ordem psicológica. Isso é doença grave.É um ser desequilibrado em sua essência.   

 

Esperar o que da Thammy sendo filha de quem ela é.

Família é a coisa mais importante do mundo na formação de um ser humano.

O problema do gayzismo é que ele detona com a família tradicional que ancora o ser humano. Por isso que a sociedade de hoje tá essa merda, é muita família desestruturada, muito divórcio, muito padrasto/madrasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Esperar o que da Thammy sendo filha de quem ela é.

Família é a coisa mais importante do mundo na formação de um ser humano.

O problema do gayzismo é que ele detona com a família tradicional que ancora o ser humano. Por isso que a sociedade de hoje tá essa merda, é muita família desestruturada, muito divórcio, muito padrasto/madrasta.

 

Você tentou fazer um paralelo entre o "gayzismo" e a decadência moral da sociedade, Você culpa a decadência da família como resultador em pessoas gays ou que gays são causadores (não único, mas um dos responsáveis) dessa desestruturação?     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...