Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, Corleone disse:

Almeida, você tentou pegar mesmo sabendo que é traveco? Ou é operada?

 

Você trocaria uma mulher feia por uma trans bonita?

 

Nesse caso pode haver algo de natureza homossexual aí. Ainda que você seja somente ativo.

 

Nada contra. Cada um vive como achar melhor.

 

 

Não é "traveco", traveco é aqueles homem escandaloso vestido de mulher com voz estranha e gogózão.

Ela era uma "mulher" porra. Eu mostrava as fotos pros meus amigos e eles ficavam babando, nem desconfiavam da real natureza dela.

Pena que eu fiquei tão frustrado que até apaguei as fotos, senão te mostrava.

Ela era linda mesmo. Se eu tivesse pego, com certeza seria a "mulher" mais bonita que eu já teria pego, kkk.

Eu nunca consegui ficar com uma mulher que fosse magra, bonita e jovem, essa é a grande frustração da minha vida.

 

Se eu trocaria uma mulher feia por uma trans bonita?

Pra relacionamento não, mas pra um sexo casual hoje em dia acho que sim.

 

Aceito trans, a trans tá representando o papel de uma mulher. Ela está se encaixando no papel tradicional da sexualidade. A trans não é transgressora, mas apenas marginalizada.

É diferente dos gays e das lésbicas. A trans é hétero.

Trans tem todo meu respeito.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, A_Almeida said:

 

 

Se eu trocaria uma mulher feia por uma trans bonita?

Pra relacionamento não, mas pra um sexo casual hoje em dia acho que sim.

 

Se você se sentiria foda e feliz em pegar uma trans bonita, por que pra relacionamento não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Não é "traveco", traveco é aqueles homem escandaloso vestido de mulher com voz estranha e gogózão.

Ela era uma "mulher" porra. Eu mostrava as fotos pros meus amigos e eles ficavam babando, nem desconfiavam da real natureza dela.

Pena que eu fiquei tão frustrado que até apaguei as fotos, senão te mostrava.

Ela era linda mesmo. Se eu tivesse pego, com certeza seria a "mulher" mais bonita que eu já teria pego, kkk.

Eu nunca consegui ficar com uma mulher que fosse magra, bonita e jovem, essa é a grande frustração da minha vida.

 

Se eu trocaria uma mulher feia por uma trans bonita?

Pra relacionamento não, mas pra um sexo casual hoje em dia acho que sim.

 

Aceito trans, a trans tá representando o papel de uma mulher. Ela está se encaixando no papel tradicional da sexualidade. A trans não é transgressora, mas apenas marginalizada.

É diferente dos gays e das lésbicas. A trans é hétero.

Trans tem todo meu respeito.

 

Tu não ta namorando atualmente?

2 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Se você se sentiria foda e feliz em pegar uma trans bonita, por que pra relacionamento não?

 

Porque mais que ele goste de Dolly, pras visitas ele quer mostrar que bebe Coca-Cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Chrys disse:

 

Tu não ta namorando atualmente?

 

Porque mais que ele goste de Dolly, pras visitas ele quer mostrar que bebe Coca-Cola.

 

AHAHAHAHHAHAH Winner!

 

Um cara que troca uma mulher (nem que seja feia), por uns trans não pode ser hetero...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...