Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?

A_Almeida

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Zanfran disse:

E você ficaria de novo com esses caras?

Ué, mas eu gosto de dar e não quero me tornar uma trap.

Mostrar conteúdo oculto

x28mXzH.jpg

Com os mesmos provavelmente não, pq se já não to ficando é pq não deu certo ou nem era a intenção que desse, mas com as mesmas caracteristicas? Provavelmente, só não dá pra ser feio, pobre, gordo, de pau pequeno e sem papo tudo junto né, ai não tem como, hahahah

É como digo, se eu usasse tinder, tenho ideia do funcionamento mas nunca usei, eu provavelmente não escolheria os caras feios, pq fica difícil tu dizer que ficou afim, só vendo uma foto, de um cara feio. Mas no dia a dia, conhecendo a pessoa, pode ser que inicialmente ela nem me chame atenção, mas depois de conhecer a coisa muda, pq se é um cara gente boa, que me faz bem pq não?

Editado por DaniSchulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

49 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Com os mesmos provavelmente não, pq se já não to ficando é pq não deu certo ou nem era a intenção que desse, mas com as mesmas caracteristicas? Provavelmente, só não dá pra ser feio, pobre, gordo, de pau pequeno e sem papo tudo junto né, ai não tem como, hahahah

É como digo, se eu usasse tinder, tenho ideia do funcionamento mas nunca usei, eu provavelmente não escolheria os caras feios, pq fica difícil tu dizer que ficou afim, só vendo uma foto, de um cara feio. Mas no dia a dia, conhecendo a pessoa, pode ser que inicialmente ela nem me chame atenção, mas depois de conhecer a coisa muda, pq se é um cara gente boa, que me faz bem pq não?

Temos que levar em consideração que embora hajam pessoas que sejam bonitas para várias pessoas, nem todos acham beleza nas mesmas coisas, logo se um homem é bonito para uma mulher, não será necessariamente para outra. As vezes uma mulher chama muita atenção pela beleza, mas quando abre a boca queima o filme, as vezes o jeito da pessoa não bate, enfim tem muita coisa que se leva em conta nessa hora. Claro que ser o Tom Cruise te deixa com uma grande vantagem.

Link para o comentário

O que a Dani falou é verdade, o papo conta demais. Tanto que vemos vários casos de caras considerados bonitos, mas que são muito tímidos e não pegam ninguém, ninguém mesmo.

Almeida, você considera seu papo bom? Mas papo com mulher não esses papos que você escreve aqui que espanta mulher.

Link para o comentário

4 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Temos que levar em consideração que embora hajam pessoas que sejam bonitas para várias pessoas, nem todos acham beleza nas mesmas coisas, logo se um homem é bonito para uma mulher, não será necessariamente para outra. As vezes uma mulher chama muita atenção pela beleza, mas quando abre a boca queima o filme, as vezes o jeito da pessoa não bate, enfim tem muita coisa que se leva em conta nessa hora. Claro que ser o Tom Cruise te deixa com uma grande vantagem.

Exato, é isso que penso, por isso digo que se for me interessar por alguém por foto certamente o cara vai me agradar visualmente, mas se tiver tempo de conversar, fica mais facil esquecer a beleza. E realmente gosto é algo muito pessoal, por exemplo, eu prefiro altos e não bombados, mas se o cara for baixo ou bombado é sem chance? Não, mas certamente não vai me chamar a atenção de primeira, pq não são características que eu prefiro. Acho que se tu tem chance de conversar por um tempo o papo é o que mais conta.

Link para o comentário

O que falta nele e autoestima, sem isso tudo ira dar errado ou ele é gay.

Eu era muito timido, minha valvula de escape foi entrar na academia e focar em ter um shape maneiro e consequentemente ter uma autoconfiança, depois que coloquei na minha cabeça que mulher é consequencia, tudo começou a fluir tranquilamente.

Editado por Adm_Rodrigo
Link para o comentário

Agora, Gremista disse:

Ou então tu pode usar a estratégia do "The Naked Man" e mostrar teu pau logo de cara, já que tu falou que é um bom atributo que você tem.

Sdds HIMYM

Mas ai tu tem que garantir muito nesse quesito, pq se eu tiver na duvida e vier algo desproporcional já era, hahahaha

Link para o comentário

Agora, DaniSchulz disse:

Mas ai tu tem que garantir muito nesse quesito, pq se eu tiver na duvida e vier algo desproporcional já era, hahahaha

Eh que o Almeida tinha falado que é tripé, então resolvi dar a dica.

Link para o comentário

3 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

O que a Dani falou é verdade, o papo conta demais. Tanto que vemos vários casos de caras considerados bonitos, mas que são muito tímidos e não pegam ninguém, ninguém mesmo.

Almeida, você considera seu papo bom? Mas papo com mulher não esses papos que você escreve aqui que espanta mulher.

Meu papo é ótimo, sei conversar e fazer uma mulher rir.

Mas eu sou um feio que sabe conversar e fazer ela rir.

Ao mesmo tempo, existem caras normais ou bonitos que também conseguem fazer a mesma coisa (não precisa ser nenhum cientista de foguetes pra ter papo legal com mulher).

Daí, quem você acha que ela vai escolher? A melhor opção, claro. Um feio com papo sempre vai perder pra um normal/bonito com papo também.

Eu só ganharia essa disputa se todos as outras opções dela fossem autistas caladões, e claro que esse cenário é irreal.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Gremista disse:

Eh que o Almeida tinha falado que é tripé, então resolvi dar a dica.

Sim, eu entendi, mas digo não adianta ser comprido e fino, não adianta ser pequeno , se for muito grande pode assustar, acho melhor deixar o susto pra hora que não dá pra fugir, hahahaha

3 minutos atrás, A_Almeida disse:

Meu papo é ótimo, sei conversar e fazer uma mulher rir.

Mas eu sou um feio que sabe conversar e fazer ela rir.

Ao mesmo tempo, existem caras normais ou bonitos que também conseguem fazer a mesma coisa (não precisa ser nenhum cientista de foguetes pra ter papo legal com mulher).

Daí, quem você acha que ela vai escolher? A melhor opção, claro. Um feio com papo sempre vai perder pra um normal/bonito com papo também.

Eu só ganharia essa disputa se todos as outras opções dela fossem autistas caladões, e claro que esse cenário é irreal.

Então tu tá mirando só nas tops, ou nas fúteis, pq pra mim beleza e dinheiro não são fundamentais... Como já disse não sei com que tipo de mulher tu tem tentado se relacionar...

Editado por DaniSchulz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...