Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Big Greg disse:

Opa beleza? mano se tu focar mesmo consegue chegar rapidão nos 90kg, sei por experiência própria, também estou na luta pra emagrecer, eu tenho 1,85 e agora 99 kg (acima do peso ainda :( )  , mas 3 meses atras quando entrei na academia tinha 110kg por enquanto não consegui ajustar minha dieta devido ao meu horário de trabalho, mas começo de mês agora vou focar certinho e fazer um cutting da hora pra secar. Vou te acompanhar e força ai brow!

Publicidade

Postado
15 horas atrás, Batataney disse:

Vou avaliar essa questão de dois treinos, de repente pode ser uma abordagem interessante

9 horas atrás, Ruan Oliveira disse:

10 kg em 3 meses é uma boa perda, to mirando nisso mais ou menos, só não posso me sabotar na alimentação. Perdeu legal, tá de parabéns.

Buenas pessoal!

Apenas atualizando os macros de ontem, a correria foi grande e fiquei com um déficit muito grande, estou calculando meu intake calórico em cerca de 2400 kcal, haja vista que eu passo o dia todo sentado e meu único exercício é o treino.

Ontem minha ingestão ficou assim: 1360 kcal - 48gr carbo; 35gr fat; 162 prot, e nada mais.

Hoje vou tentar dar uma subida pra não deixar com um déficit tão grande, senão queimo a largada.

Ainda não fui treinar hoje, não sei se vou, pois tive um pequeno acidente doméstico ontem enquanto preparava a comida de hoje e amanhã, derrubei um pote de vidro em cima de um dos dedos do pé que está bem inchado e meio complicado de andar, se melhorar até o fim do dia, cumprirei a missão!

Postado

Ontem não fui treinar e pra piorar comi um Mc com a patroa #fudeuadieta

Mas meus macros ficaram assim: 1424 kcal - 138 gr carbo - 61 fat - 191 prot.

Não foi de todo mal, calculo tudo pelo my fitnees pal, mas não tenho muita confiança. Engraçado que não sinto nada de fome, principalmente á noite.

Preciso de uma balança mais precisa pra ver o quanto realmente como, quando vou em restaurante, meus pratos dão em torno de 500~600 gr, sendo que no minimo 50% é salada e vegetais.

Hoje já foi mais um treino pra conta, por enquanto vou manter esse ABCD, vamos ver qual vai ser o resultado, estou seguindo o mesmo também pelo fato que consigo fazer um treino que tem me deixado com dores por cerca de 2 a 3 dias após treiná-los.

Segue treino de hoje:

Voador - 4x15 pra aquecer os peitorais - 35 kg

Supino Inclinado - 4X8 30kg

Supino Reto - 4x8 40kg

Crucifixo - 4X8 15kg

Após, mais um HIIT pra fechar a conta e queimar um pouco!

Por hoje é só.

Postado
7 horas atrás, Big Greg disse:

Preciso de uma balança mais precisa pra ver o quanto realmente como, quando vou em restaurante, meus pratos dão em torno de 500~600 gr, sendo que no minimo 50% é salada e vegetais.

Quando comprei, pesava quase tudo que mandava pra dentro rsrs... hoje uso menos mas é uma boa... uso pra fazer hipercalorico, farofa de amendoim e por ai vai...

Postado

Pois é @Batataney pelo menos pra dar uma controlada é bom uma balancinha!

Bom pessoal, creio que essa semana meus treinos definharão, pois uma tia da patroa veio a falecer ontem, e ambas eram muito apegadas, então por uns dias vou dar um tempo no treino e fazer meu papel de marido.

Vou procurar manter a alimentação e creio que segunda já estou de volta ao batente!

Por enquanto vou registrar os macros totais de ontem:

1635 kcal - 138gr carbs - 44 gr fats - 100 gr proteins, vou ver se mês que vem compra um uei pra dar um up nas proteinas, pois não tenho como bater o mínimo na correria atual!

Eras isso, um abraço por enquanto!

Postado
28 minutos atrás, Pivateli disse:

@Big Greg Acompanhando! você é adepto ao IIFYM?

Opa bem vindo Piva!

Cara, minha alimentação é mais voltada prum IIFYM do que pra outros lados, já até tentei seguir Low carb, mas não consegui não. Porém procuro não incluir muito junk food no que como durante a semana pra bater os macros, apesar de ter jacado semana passada e essa semana, fica quase como um refeição lixo pra mim. Acho que é o que melhor se encaixa pra mim, por exemplo, se num dia vou comer alguma porcaria, procuro deixar um déficit grande pra poder encaixar.

Aproveitando, me pesei ontem e já baixei pra 96 kg, 

Postado
3 minutos atrás, Big Greg disse:

Opa bem vindo Piva!

Cara, minha alimentação é mais voltada prum IIFYM do que pra outros lados, já até tentei seguir Low carb, mas não consegui não. Porém procuro não incluir muito junk food no que como durante a semana pra bater os macros, apesar de ter jacado semana passada e essa semana, fica quase como um refeição lixo pra mim. Acho que é o que melhor se encaixa pra mim, por exemplo, se num dia vou comer alguma porcaria, procuro deixar um déficit grande pra poder encaixar.

Aproveitando, me pesei ontem e já baixei pra 96 kg, 

Também tô seguindo a IIFYM no meu cutting e tô gostando, tento fazer o mais limpo possível pelo menos de segunda a sábado e no domingo eu aumento um pouco os carbos porém mantenho na taxa metabólica...

Vi que você não usa balança... eu recomendo comprar uma, não da pra fazer iifym correto sem balança e uso também o myfitnesspal só preu ter uma noção do que eu comi no dia e a quantidade dos macros eu regulo a base por lá

Postado

@Pivateli já providenciei uma balança, realmente fica complicado sem, pois eu fraciono as porções a partir do que compro, tipo ontem comprei um peça de lombo com exatas 900gr, ai fracionei, mas sei que não fica correto. Também uso o myfitnesspal, é uma mão na roda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...