Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson X Belfort É Oficializado Em Abu Dhabi No 1º Ufc A Céu Aberto!

Ticanou

Posts Recomendados

Não perco esse UFC por nada no planeta!!! Além da defesa do cinturão (Anderson Silva X Vitor Belfort), terá a volta do mestre Renzo Gracie contra o Matt Hughers (sinto que rolará uma defesa em nome da família Gracie...rs) e também a luta do BJ Penn contra Frank Edgar.

Será cabuloso!!!!!

________________________________________________________________________________

Depois de muitas negociações, especulações e adiamentos, o UFC oficializou nesta terça-feira a luta entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort no dia 10 de abril no emirado de Abu Dhabi, pela disputa do cinturão dos pesos médios. Com a presença dos lutadores, dos donos do evento Lorenzo Fertitta e Dana White, também foi confirmado o primeiro show da marca a céu aberto.

“Essa será uma das noites mais significativas da história do UFC”, afirmou Dana White, que também é presidente do evento. “O UFC 112 será o primeiros dos nossos shows a céu aberto e será realizado na casa dos nossos novos parceiros. Estou feliz com esse momento e por isso vamos dar um card com estrelas reconhecidas no mundo todo.”

Recentemente, a empresa Flash Entertainment, de propriedade da família dos sheiks Zayed Al Nahyan, compraram 10% do maior torneio de MMA do mundo. O emirado tem um longo histórico de apreciar as artes marciais. O próprio sheik Tahnoon Bin Zayed é um entusiasta do jiu-jitsu e criou o Abu Dhabi Combat Club (ADCC), um dos maiores torneios de jiu-jitsu e grapling do mundo.

Além de disputa do cinturão dos médios entre os brasileiros, a edição de número 112 do UFC também terá o havaiano BJ Penn defendendo o título dos leves contra Frank Edgar. “Anderson Silva volta a sua categoria contra o cara de provavelmente é um dos poucos que pode desafiá-lo. Vitor voltou a velha forma de quando foi campeão”, disse Dana.

“BJ Penn é outro campeão do UFC que parece ser imbatível nesse momento, mas Edgar está crescendo muito rápido e tem um estilo de ataque que pode complicar o campeão.”

Outro destaque do UFC 112 será a volta de Renzo Gracie ao MMA e fazendo sua estreia no torneio. Ele vai enfrentar Matt Hughes, que venceu Royce Gracie na última luta que a lenda fez no evento. “O vencedor desse combate entre dois lutadores históricos poderá sonhar com uma disputa de cinturão em breve”, completou White.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2010/01/27/anderson-x-belfort-e-oficializado-em-abu-dhabi-no-1-ufc-a-ceu-aberto.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Putz, queria ver !

Vai passar em algum lugar na net ?

Abraços.

Eu costumo assistir no Sop Cast. Esse evento por ser muito esperado, não sei como estará a conexão. Esse eu verei na casa de um brother, na TV mesmo, se não passar vamos comprar o paperview.

Com ctz vai , quando eu acha o link posto aqui pro pessoal ver , vai ser fodaa a luta.. msm assim

Anderson ganha facil facil!

Não acho que o Anderson ganha fácil não, uma pelo respeito que tem pelo Vitor Belfort e outra que acho que será a primeira vez que ele pegará um cara casca grossa a altura dele. O Vitor além de ser muito bom striker é tenso no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...