Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara vai me desculpar, mais com essa dieta..pode ciclar oque for. Voce nao sabe se alimentar, nao adianta achar que as drogas vao fazer milagre, eu no seu lugar aprenderia a comer primeiro, pra depois pensar em sinteticos.

Café: 09:00 - Leite desnatado, sucrilhos sem açucar, banana, aveia, 2 ovos cozidos

Com esse bf seu, misturando 4 tipos de carbo no café, voce vai explodir.

2 ovos e muito pouca proteina, tudo bem tem o leite a aveia etc..mais ainda assim acho pouco.

Almoço: 12:00 - lata de atum, peito de frango, bife + 1 colher sopa de arroz integral

Quanto de peito de frango, quanto de bife seria? Nao vejo nescessidade de tudo isso, muita proteina aqui e pouca nas outras refeições. Pode variar, 1 lata de atum ja axo suficiente, ou 200g de frango por ex etc..

Pré-Treino: 03:00 - Copo de leite desnatado + 3 Colheres Sopa de aveia

Tente evitar mistura de carbos, ainda mais com bf alto..no seu lugar eu trocaria esse leite e aveia por uma batata doce e acrescentaria ptn ai, de preferencia de fonte animal.

Pós-treino: 05:00 - shake(60 grms proteina) + uma banana + 1 colher de sopa de aveia + 5grs creatina

Qual objetivo da banana aqui? Nao vejo nescessidade, proteina OK Carbo ( aveia ) Ok Crea OK. Ja é suficiente.

Janta: 21:00 - 200grs bife, frango ou peixe

Bom, lembre-se peixe só se for de agua profunda, os outros nao sa tao bons assim.

ceia: 00:00 - 7 claras de ovos + 1 colher de sopa de azeite.

Bom, se quiser pode acrescentar mais claras ou algumas gemas ou albumina.

Publicidade

Postado

Cara vai me desculpar, mais com essa dieta..pode ciclar oque for. Voce nao sabe se alimentar, nao adianta achar que as drogas vao fazer milagre, eu no seu lugar aprenderia a comer primeiro, pra depois pensar em sinteticos.

Café: 09:00 - Leite desnatado, sucrilhos sem açucar, banana, aveia, 2 ovos cozidos

Com esse bf seu, misturando 4 tipos de carbo no café, voce vai explodir.

2 ovos e muito pouca proteina, tudo bem tem o leite a aveia etc..mais ainda assim acho pouco.

Entendi, vou adicionar 2-3 claras e tirar essa aveia ou o sucrilhos.

Almoço: 12:00 - lata de atum, peito de frango, bife + 1 colher sopa de arroz integral

Quanto de peito de frango, quanto de bife seria? Nao vejo nescessidade de tudo isso, muita proteina aqui e pouca nas outras refeições. Pode variar, 1 lata de atum ja axo suficiente, ou 200g de frango por ex etc..

hehe é uma lata de atum OU peito de frango 200grs OU bife 200grs

Pré-Treino: 03:00 - Copo de leite desnatado + 3 Colheres Sopa de aveia

Tente evitar mistura de carbos, ainda mais com bf alto..no seu lugar eu trocaria esse leite e aveia por uma batata doce e acrescentaria ptn ai, de preferencia de fonte animal.

batata doce + o que? clara de ovos? Soja? acho que vou comer soja nessa refeição então. Ja tem muito ovo nessa dieta. 100grs de soja (da mais ou menos 50grs proteina). Ou devo ficar com ptn animal mesmo?

Pós-treino: 05:00 - shake(60 grms proteina) + uma banana + 1 colher de sopa de aveia + 5grs creatina

Qual objetivo da banana aqui? Nao vejo nescessidade, proteina OK Carbo ( aveia ) Ok Crea OK. Ja é suficiente.

Fica mais gostoso com banana hahahaha.

Janta: 21:00 - 200grs bife, frango ou peixe

Bom, lembre-se peixe só se for de agua profunda, os outros nao sa tao bons assim.

Peixe é muito de vez em quando. Normalmente faço um frango grelhado com alho e cebola ou bife acebolado. (tudo grelhado no azeite. sem manteiga.)

ceia: 00:00 - 7 claras de ovos + 1 colher de sopa de azeite.

Bom, se quiser pode acrescentar mais claras ou algumas gemas ou albumina.

O foda é que nao moro no Brasil, então so achei uma albumina aqui sabor MANGA... ai nao tem quem aguente, vou ficar nas claras mesmo. Vou evitar a gema por conta do colesterol. Nao tenho colesterol alto, mas nao quero me arriscar muito. Ultimo exame que fiz estava tudo ok.

Postado

Concordo com o nyan, na 1 refeiçao eu tiraria o sucrilhos, pq a fibra da aveia é mais importante.

Tambem achei que voce comia tudo isso no almoço hehe.

O problema da proteina de soja é que tem baixo valor biologico, resumindo nao eh boa pra contruçao de musculos em nosso organismo, se nao quiser ovo..tenta frango/algum outro tipo de carne.

Quanto a ceia, essa historia de colesterol, existem teses e teses..mais a verdade é que nunca foi comprovodado que a gema aumenta o colesterol ruim e sim o coleterol total, entao nao tem como saber se é o bom ou ruim. Se voce nao tem colesterol alto mais um motivo pra comer, se subir nos proximos exames corta.

Postado

Galera, queria primeiro agradecer a todos ai pela ajuda. Brgadão mesmo. da até mais vontade de treinar...

seguinte, montei então a tabela de dieta e treino. Os treinos detalhados tao meio mais ou menos ainda porque na real eu nao lembro todos que eu faço para cada parte. Então fiz um esboço só.

Fiz em ingles porque nao moro no Brasil então pra mim é mais facil colocar em ingles mesmo, mas da pra entender hehe... abraços!

166220tabela_exercico_guilherme_S.jpg

• Moderador
Postado

Olha na sua "Tuna can" a porção de proteina, mas se não me engano as daqui do Brasil vem só 22g de proteina na lata... não tenho certeza dos número...

Se for isso acho que seria legal mandar 2 latas do atum....

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...