Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, acompanho o fórum a muito tempo, tudo que eu aprendi foi por aqui e me cadastrei agora pra poder tirar uma dúvida com vocês.

Tenho 19 anos e pesava 54kg, não preciso nem dizer o quanto era(sou?) zoado por causa disso, minha auto estima sempre foi baixa e fora outros problemas que alguns devem saber ... por isso mesmo com essa idade resolvi fazer um ciclo, porque mesmo passando por diversos médicos, seguindo dietas hipercalóricas e treinos, não evoluía. 

Enfim, como eu consegui receita, resolvi fazer um ciclo de durateston 500mg/semana durante 8 semanas.

Estou na 8ª aplicação e atualmente com 61,25kg. Mesmo eu achando que o número na balança melhorou muito, não vejo muitas mudanças visíveis no corpo, continuo muito magro.

Os treinos estão excelentes, aumento de pesos sempre que possível fazendo o movimento correto.

Gostaria da opinião de vocês, se eu aumentasse até o fim do ciclo para 3 aplicações na semana (750mg) faria uma boa diferença nos ganhos ? Ou seria outra opção adicionar deca até o fim do ciclo ? 

Estou tentando aproveitar o máximo durante o ciclo porque sei que depois vai ser bem difícil eu ganhar massa (pelo meu histórico).

Agradeço a ajuda !

Publicidade

Postado (editado)
29 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Pode jogar 2g de testo, não mudará. Você não tem receptores para aboserver isso. Se você pesa "tudo" isso, é pq não sabe se alimentar, se não sabe se alimentar, não deve ciclar.

Também pensaria isso, porém eu era ciclista profissional, o que me atrapalhou muito em ganhar "peso", porque cada treino (diário) perdia mais de 1.500 calorias.

Além disso meu metabolismo é bem acelerado, já fui em vários médicos que disseram a mesma coisa, já fui também em um nutricionista esportivo que me passou uma dieta hipercalórica que sempre costumo seguir. Quanto a alimentação, não tinha problemas, antes dessas "dietas" eu pesava ainda menos.

Editado por feamx
Postado
1 minuto atrás, feamx disse:

Também pensaria isso, porém eu era ciclista profissional, o que me atrapalhou muito em ganhar "peso", porque cada treino (diário) perdia mais de 1.500 calorias.

Além disso meu metabolismo é bem acelerado, já fui em vários médicos que disseram a mesma coisa, já fui também em um nutricionista esportivo que me passou uma dieta hipercalórica que sempre costumo seguir. Quanto a alimentação, não tinha problemas, antes dessas "dietas" eu pesava ainda menos.

A regra é simple, comeu mais que seu gcd = ganho de peso, comeu menos = perda de peso.

Postado
20 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

A regra é simple, comeu mais que seu gcd = ganho de peso, comeu menos = perda de peso.

Entendi, minha dieta está muito boa agora durante o ciclo, tanto é que ganhei mais do que esperava até agora. 

Porém só queria saber se teria como "potencializar" mais o ciclo (por ser de uma droga só e dosagem "padrão") para eu conseguir aproveitar melhor até o fim dele.

Enfim, obrigado pelas respostas.

• Moderador
Postado
6 horas atrás, feamx disse:

Entendi, minha dieta está muito boa agora durante o ciclo, tanto é que ganhei mais do que esperava até agora. 

Porém só queria saber se teria como "potencializar" mais o ciclo (por ser de uma droga só e dosagem "padrão") para eu conseguir aproveitar melhor até o fim dele.

Enfim, obrigado pelas respostas.

Quer potencializar o ciclo? Coma mais, caralhous.

Não há crescimento sem SUBSTRATO. 

Quer ganhar peso? Coma TUDO que você come hoje, e tome uma lata de nescau com 2 Litros de leite INTEGRAL e bote um açúcar. Se quiser pode jogar umas paçocas dentro também. Vamos ver se o peso não sobe.

DUVIDO por tudo que é mais sagrado que tu coma tão bem assim.

Posta a dieta aí. 

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

Quer potencializar o ciclo? Coma mais, caralhous.

Não há crescimento sem SUBSTRATO. 

Quer ganhar peso? Coma TUDO que você come hoje, e tome uma lata de nescau com 2 Litros de leite INTEGRAL e bote um açúcar. Se quiser pode jogar umas paçocas dentro também. Vamos ver se o peso não sobe.

DUVIDO por tudo que é mais sagrado que tu coma tão bem assim.

Posta a dieta aí. 

Como eu tenho(tinha) 3% de gordura, meu próprio médico disse que teria de aumentar esse número, portanto não é uma dieta pensada propriamente em definição, mas no ganho de "peso", claro que preferencialmente massa magra.

No café da manhã 1 copo de leite com nescau, 2 pães com presunto e queijo.

Almoço prato cheio de arroz e feijão, 2 a 3 bifes de carne/frango e batata doce com casca.

Pré-treino maltodextrina

Pós-treino Whey (com leite), creatina e um pouco de malto (pra ajudar na absorção).

Lanche da tarde mesma coisa que no café da manhã

Janta igual almoço

Antes de dormir hipercalórico com leite

Não consigo suplementar mais (whey, hiper) porque estou sem emprego agora, mas fora isso o que eu poderia melhorar ?

Postado

>3% de gordura 

Temos um competidor de 60kg nivel mr. O entre nos galera kkkkk, brincadeiras a parte mas desculpe, se nao sabe ao menos quanto um corpo humano em condicoes reais pode levar seu bf, pare de ciclar e coma melhor e pesquise mais, msm q nao goste de ler essa dica sera valiosa nas suas condicoes... Abç 

• Moderador
Postado
14 minutos atrás, feamx disse:

Ok...

- "1 copo de leite com nescau"... Eu falei UMA LATA, com DOIS LITROS de leite.

- "2 pães com presunto e queijo"... Quantos gramas de pão? Quantos gramas de queijo e presunto? Quais os macros e calorias dessa refeição?

- "prato cheio de arroz e feijão, 2 a 3 bifes de carne/frango e batata doce com casca"... QUANTO de cada um? Em gramas?

- "maldodextrina"... quantos gramas?

- Pós treino mesma coisa, quantos gramas?

- "hipercalórico com leite" quantos gramas e quantos ml de leite?

Tá tudo muito vago entende? Pra mim "um prato cheio" é BEM diferente do teu prato cheio. Com certeza tu come pouco. Pouco mesmo. Se tu não aguenta mais comida, é só manipular enzimas digestivas (que é bem barato) e joga pra dentro. Só com o dinheiro que você gasta nesse whey, poderia comprar dúzias de ovos que são infinitamente melhores. Não vi nada calculado aí tudo no "chutômetro" e "olhômetro".

Dieta é matemática. No numbers, no gains.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...