Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu treino não dá descanso para as pernas. Agachamento segunda, quarta e sexta. :o Fica difícil ganhar massa assim.

Para minha esposa, eu fiz o treino assim: segunda e quinta membros inferiores, sendo que na segunda damos ênfase no quadríceps e quinta ênfase no posterior. Na quarta um treino só de glúteo. Terça peito e costas. Sexta ombro, trapézio e braço. Abdome todos os dias e panturrilhas dia sim, dia não. Ela esse ano deve subir na categoria biquíni.

Sua dose está bastante alta. No primeiro ciclo de minha esposa conseguimos 6 kg de massa magra e ela perdeu 3 kg de gordura somente com 5 mg de oxandrolona nos 03 primeiros meses, depois passamos para 10mg por mais 02 meses.

Publicidade

Postado
53 minutos atrás, fernandabhack disse:

Obrigada! :) 

Tem algo a comentar sobre a dieta e treino?

Bom, não tenho muito embasamento pra falar sobre dieta, mas acredito que acrescentando mais gorduras boas as refeições pode ter melhores resultados. 

Quanto ao treino poderia intensificar mais MMSS , pra poder deixar o corpo harmónico. 

So uma dúvida,  voce toma 20mg de oxan a cada 12h totalizando 40mg ao dia?

Ou 10mg a cada 12h?

Postado
2 minutos atrás, SheHulk disse:

Bom, não tenho muito embasamento pra falar sobre dieta, mas acredito que acrescentando mais gorduras boas as refeições pode ter melhores resultados. 

Quanto ao treino poderia intensificar mais MMSS , pra poder deixar o corpo harmónico. 

So uma dúvida,  voce toma 20mg de oxan a cada 12h totalizando 40mg ao dia?

Ou 10mg a cada 12h?

Totaliza 40mg ao dia!

21 minutos atrás, Foston disse:

Seu treino não dá descanso para as pernas. Agachamento segunda, quarta e sexta. :o Fica difícil ganhar massa assim.

Para minha esposa, eu fiz o treino assim: segunda e quinta membros inferiores, sendo que na segunda damos ênfase no quadríceps e quinta ênfase no posterior. Na quarta um treino só de glúteo. Terça peito e costas. Sexta ombro, trapézio e braço. Abdome todos os dias e panturrilhas dia sim, dia não. Ela esse ano deve subir na categoria biquíni.

Sua dose está bastante alta. No primeiro ciclo de minha esposa conseguimos 6 kg de massa magra e ela perdeu 3 kg de gordura somente com 5 mg de oxandrolona nos 03 primeiros meses, depois passamos para 10mg por mais 02 meses.

Como é o da tua esposa exatamente? Poderias falar? :) 

Postado
7 minutos atrás, fernandabhack disse:

Totaliza 40mg ao dia!

Como é o da tua esposa exatamente? Poderias falar? :) 

Bom, nao sou experiente em ciclos. 

Mas iniciei o meu a quase 2 meses,  e pesquisei bastante antes. 

Acredito que essa quantidade seja exagerada pra seu peso..

Postado

Fernanda, primeiramente seja bem vinda, ainda mais que vc é de Floripa e eu tb sou manezinho kkk, entao ja curti!

Agora vamos lá falar do seu ciclo, olha acho que vc ja está começando com uma dosagem eleveda, 40 mg de cara é p sua atual forma física acho desnecessário, 20 mg no máximo está ótimo!

Treino na minha opinião tá muito confuso, as vezes o simples e muito mais, acho q tem q fazer o básico, agachamento 3 vezes na semana se vc conseguir fazer pq n está treinando direito, n tem como fazer, faço quadríceps uma vez p semana e fico dolorido q n consigo subir escada uns 3 dias no mínimo, então dá uma repensada!

Dieta n tá ruim não, mais podes da uma melhorada, jogar umas gorduras a mais ai é refeição 4 pode melhorar essa proteína aí!

Boa sorte, vc ja tem um shape bem bacana agora é só lapidar, como estou em Floripa pode contar comigo valeu, fico feliz de ver a galera aqui!

Postado

Achei a dosagem alta, eu baixaria a dosagem e aproveitaria pra estender o ciclo por mais dias.

Poderia organizar a dieta com os macros pra que fique melhor de te ajudar.

Que corpo bonito, meus parabéns e que tenhas bons resultados.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Postado
20 minutos atrás, Insp disse:

Achei a dosagem alta, eu baixaria a dosagem e aproveitaria pra estender o ciclo por mais dias.

Poderia organizar a dieta com os macros pra que fique melhor de te ajudar.

Que corpo bonito, meus parabéns e que tenhas bons resultados.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

7 semanas será que é pouco? Tenho medo de baixar agora depois de quase duas semanas com 40... E não queria baixar também pq é em cápsula, não comprimido, então não dá de cortar e pra respeitar a meia vida, tomando uma vez só no dia fica MUUUITO ruim :/ 

Estou sem minha folha agora, mas depois falo direitinho os macros sim :)

E muito obrigada pelo elogio.

Postado

[1] tatuagens maneiras, parabéns.

[2] eu baixaria pra 20mg, antes do treino.

[3] foda-se a meia vida.

[4] não vejo vantagem em estender o ciclo, guarde para outro.

ps : caso a oxandrolona não seja de procedencia 90% confiavel (pq 100% nenhuma é) mantenha os 40mg e seja feliz.

Postado
50 minutos atrás, garru14 disse:

Fernanda, primeiramente seja bem vinda, ainda mais que vc é de Floripa e eu tb sou manezinho kkk, entao ja curti!

Agora vamos lá falar do seu ciclo, olha acho que vc ja está começando com uma dosagem eleveda, 40 mg de cara é p sua atual forma física acho desnecessário, 20 mg no máximo está ótimo!

Treino na minha opinião tá muito confuso, as vezes o simples e muito mais, acho q tem q fazer o básico, agachamento 3 vezes na semana se vc conseguir fazer pq n está treinando direito, n tem como fazer, faço quadríceps uma vez p semana e fico dolorido q n consigo subir escada uns 3 dias no mínimo, então dá uma repensada!

Dieta n tá ruim não, mais podes da uma melhorada, jogar umas gorduras a mais ai é refeição 4 pode melhorar essa proteína aí!

Boa sorte, vc ja tem um shape bem bacana agora é só lapidar, como estou em Floripa pode contar comigo valeu, fico feliz de ver a galera aqui!

Oiii Ah, que massa hahaha treinas onde?

Enfim, é que é em capsula, nao comprimido, então como que eu faço pra tomar?? E a meia vida?

Vamos conversando! Obrigada pelas dicas.

6 minutos atrás, falange- disse:

[1] tatuagens maneiras, parabéns.

[2] eu baixaria pra 20mg, antes do treino.

[3] foda-se a meia vida.

[4] não vejo vantagem em estender o ciclo, guarde para outro.

ps : caso a oxandrolona não seja de procedencia 90% confiavel (pq 100% nenhuma é) mantenha os 40mg e seja feliz.

A minha é de 90 confiavel sim kkk

E calma, tomar só antes do treino, tu achas? A meia vida não importa por qual motivo?

E obrigada pelo elogio às tatuagens :) 

2 horas atrás, MBD disse:

Não to com tempo agora de bolar algo rápido mas amanhã com calma no computador eu deixo uma sugestão de treino aqui pra ti, e comento sobre a dieta também. Fica de olho aí na virilização.

Beleza, na espera!

56 minutos atrás, garru14 disse:

O que mudarias no treino, inclusive? Esqueci de perguntar..

Postado
5 minutos atrás, fernandabhack disse:

Oiii Ah, que massa hahaha treinas onde?

Enfim, é que é em capsula, nao comprimido, então como que eu faço pra tomar?? E a meia vida?

Vamos conversando! Obrigada pelas dicas.

A minha é de 90 confiavel sim kkk

E calma, tomar só antes do treino, tu achas? A meia vida não importa por qual motivo?

E obrigada pelo elogio às tatuagens :) 

Beleza, na espera!

O que mudarias no treino, inclusive? Esqueci de perguntar..

o foda-se não foi pra parecer agressivo, mas nesse caso não é tão relevante, hahah

fica tranquila.

amanhã eu posto melhor sobre o motivo de usar uma dose única de ox ao dia.

=]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...