Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galerinha, tudo bem pessoal ?

Então, sou novato no mundo do fisiculturimo / musculação, e devido a isso gostaria de tirar uma pequena duvida com vocês já experientes.

Eu estou querendo me suplementar este mes (depois de uns 2 meses de musculação, e depois de ler muito artigo aqui do hipertrofia.org e de outras fontes de informações eu já montei meu "plano" de suplementação com ajuda do meu professor) só que eu não trabalho atualmente, apenas fasso alguns bicos na área de informática (sou técnico e programador) só que nem sempre todos os meses eu vou ter 200 reais a mais para investir em suplementos, então eu gostaria de perguntar a vocês:

Vale a pena suplementar, 1 mes só outro sim outro não...suponhamos que mes de março eu não tenha dinheiro para investir nos suplementos, então mesmo assim, vale a pena investir somente no mes de fevereiro ? ou já que não tenho como garantir suplemento todo mês, é melhor nem começar ?

A duvida é essa galerinha, usei o sistema de busca do fórum mais não encontrei algo parecido que respondesse a minha duvida, então to criando o tópico aqui !

Conto com a ajuda de vocês, obrigado !

Publicidade

• Criar Novo...