Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Jeffersonutg disse:

Deixa eu perguntar. O anastro é de 1mg o comprimido. Qual o modo certo de se tomar?

Me falaram 0,5 mg dia sim e dia não, é isso mesmo? 

ai no caso eu to cortando ao meio e tomando dsdn. 

Isso mesmo. Meio comprimido dsdn.

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, MBD disse:

Isso mesmo. Meio comprimido dsdn.

Obg. Uma dúvida, to na 5 semana. Tava com 80,3kg. Agora to com 85kilos. Meu ciclo 6 está acabando agora na quinta feira. To pra pegar 8 durateston pra substituir o c6 e mandar por mais 4 semanas, pois não vi muitos ganhos. O que acha? 

Postado
31 minutos atrás, Jeffersonutg disse:

Obg. Uma dúvida, to na 5 semana. Tava com 80,3kg. Agora to com 85kilos. Meu ciclo 6 está acabando agora na quinta feira. To pra pegar 8 durateston pra substituir o c6 e mandar por mais 4 semanas, pois não vi muitos ganhos. O que acha? 

o ruim e isso era pra pegar uma quantidade boa e se nao esta vendo resultado alguma coisa esta errado ou a droga e subdosada ou falsa ou sua dieta esta faltando algo

mais se nao estiver como pegar mais enantato pode usar a dura sim e de liberacal gradual tbm 

Postado
2 horas atrás, Jeffersonutg disse:

Você acha 5kgs em 5 semanas pouca coisa?

Postado
Em 18/10/2016 at 15:43, BO97 disse:

Pra que comprar Ciclo 6, brother? Dessas 400mg, nem 300mg vai ter...

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Discordo de vc amigo, sempre usei , depende de sua fonte, é so conferir no site .

Em Cruise 300 mg semana minha testo bate 1400 fácil, abraço

• 4 semanas depois...
Postado

Terminei o ciclo. Fiz um de 8 semanas, apenas, por ser o primeiro ciclo. Nada fora do normal. Tava com 80,3 kg. E agora estou com 87kg. 

Agora estou com uma dúvida sobre a TPC. Poderiam me ajudar? quando iniciar exatamente? E o que é necessário? Comprei o tamox 20mg, tribulus e clomid. 

Postado
8 horas atrás, Jeffersonutg disse:

Terminei o ciclo. Fiz um de 8 semanas, apenas, por ser o primeiro ciclo. Nada fora do normal. Tava com 80,3 kg. E agora estou com 87kg. 

Agora estou com uma dúvida sobre a TPC. Poderiam me ajudar? quando iniciar exatamente? E o que é necessário? Comprei o tamox 20mg, tribulus e clomid. 

30 a 35 dias para começar a TPC

Tamox 40mg dia 2 semanas

Tamox 20 mg dia 2 a 4 semanas

Tribulus se já comprou pode tomar, se não , nem precisa

Clomid não precisa , se quiser usar mesmo 50 md dia 2 semanas

Adiciona tbm vitamina e 1000mg dia

Vitamina d3 5000ui dia

Vitamina c 1g dia

Isso é o básico , o correto mesmo é fazer exames

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...