Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bullking e Cutting é realmente necessário? ?

Posts Recomendados

Postado

Eu comecei a fazer musculação e tô comendo muito mais calorias que antes e mesmo assim perdi gordura enquanto ganhei músculos. ..Tudo bem eu sou iniciante Ok...Mas eu tenho ums amigos que fazem a tempo musculação esão Fortao pra caralho e eu nunca ouvi eles falar que fazendo deficit de calorias ou que fazem superavit. ..

Eles comem o que dá vontade a hora que da vontade. ..ficam horas sem comer quando saímos pras baladas ....Assim sem regras nenhuma e tão fortao e definidos aí eu fico achando que essa coisa de BulKing e cuttig é paranóia kkkk

Publicidade

Postado

O que é ser fortão para você?

Tem pessoas que a genética ajuda, porém, acho que não existe razão lógica pra alguém crescer sem comer... da mesma forma, é impossível você perder peso comendo demais. Oras, de onde vem a massa pra vc crescer? Ou, pra onde vai oq vc tá comendo, se vc come e perde peso?? Por exemplo, não tem como seu carro andar 50km com 1 litro de gasolina.

Refeição é importante sim, bulk e cutt é necessário à quem tem objetivos.

Postado
Agora, Insp disse:

O que é ser fortão para você?

Tem pessoas que a genética ajuda, porém, acho que não existe razão lógica pra alguém crescer sem comer... da mesma forma, é impossível você perder peso comendo demais. Oras, de onde vem a massa pra vc crescer? Ou, pra onde vai oq vc tá comendo, se vc come e perde peso?? Por exemplo, não tem como seu carro andar 50km com 1 litro de gasolina.

Refeição é importante sim, bulk e cutt é necessário à quem tem objetivos.

A massa vem da comida mas tipo não significa que quando ficam sem comer catabolizam ...Talvez por estar estimulando os músculos a pessoa retém o que comer quando comer .nos músculos e quando tá sem comer começa a catabolizar gordura apenas.enquanto o corpo entende que tem que poupar os músculos. ..Bom. ..O pessoal que eu conheço não faz dieta e tão maromba 

Agora, carvalho austriaco disse:

mano vc pode esta comenedo ate mais calorias que antes porem nao esta comendo as calorias necessarias para vc ganhar peso 

faça seu calculo dos macros e micros para poder ver quanto de calorias vc precisa 

Mas ganhei peso ...Foram 3.6 kg de músculos e perdi 2 kg de gordura. ..ganhei 1.6 kg na balança...

Postado

As células do nosso corpo não param de funcionar, a menos que estejamos mortos... então a síntese proteíca, o uso de carbos e gordura no organismo não param.

Podem não fazer dieta à risca, mas comem no mínimo o necessário pra manter o gasto calórico.

Postado (editado)
9 minutos atrás, Jhásper disse:

A massa vem da comida mas tipo não significa que quando ficam sem comer catabolizam ...Talvez por estar estimulando os músculos a pessoa retém o que comer quando comer .nos músculos e quando tá sem comer começa a catabolizar gordura apenas.enquanto o corpo entende que tem que poupar os músculos. ..Bom. ..O pessoal que eu conheço não faz dieta e tão maromba 

Mas ganhei peso ...Foram 3.6 kg de músculos e perdi 2 kg de gordura. ..ganhei 1.6 kg na balança...

mano faça o calculo de seu macro e micro so isso 

vc ganhou massa pq comecou a comer mais se caso esta achando que nao esta mais ganhando vc refaz o calculo para poder da um ajuste 

e seus treinos tbm alterne pois o corpo acostuma e tem que dar mais estimulos ao musculo estimulo diferente 

as vezes seus colegar ficam horas sem comer mais bate as calorias os macros e micros necessarias no dia e ja tem uma estrutura corporal bem feita logo nao fica muito visivel quando ele perde um pouco de massa 

Editado por carvalho austriaco
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...