Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bullking e Cutting é realmente necessário? ?

Posts Recomendados

Postado

Eu comecei a fazer musculação e tô comendo muito mais calorias que antes e mesmo assim perdi gordura enquanto ganhei músculos. ..Tudo bem eu sou iniciante Ok...Mas eu tenho ums amigos que fazem a tempo musculação esão Fortao pra caralho e eu nunca ouvi eles falar que fazendo deficit de calorias ou que fazem superavit. ..

Eles comem o que dá vontade a hora que da vontade. ..ficam horas sem comer quando saímos pras baladas ....Assim sem regras nenhuma e tão fortao e definidos aí eu fico achando que essa coisa de BulKing e cuttig é paranóia kkkk

Publicidade

Postado

O que é ser fortão para você?

Tem pessoas que a genética ajuda, porém, acho que não existe razão lógica pra alguém crescer sem comer... da mesma forma, é impossível você perder peso comendo demais. Oras, de onde vem a massa pra vc crescer? Ou, pra onde vai oq vc tá comendo, se vc come e perde peso?? Por exemplo, não tem como seu carro andar 50km com 1 litro de gasolina.

Refeição é importante sim, bulk e cutt é necessário à quem tem objetivos.

Postado
Agora, Insp disse:

O que é ser fortão para você?

Tem pessoas que a genética ajuda, porém, acho que não existe razão lógica pra alguém crescer sem comer... da mesma forma, é impossível você perder peso comendo demais. Oras, de onde vem a massa pra vc crescer? Ou, pra onde vai oq vc tá comendo, se vc come e perde peso?? Por exemplo, não tem como seu carro andar 50km com 1 litro de gasolina.

Refeição é importante sim, bulk e cutt é necessário à quem tem objetivos.

A massa vem da comida mas tipo não significa que quando ficam sem comer catabolizam ...Talvez por estar estimulando os músculos a pessoa retém o que comer quando comer .nos músculos e quando tá sem comer começa a catabolizar gordura apenas.enquanto o corpo entende que tem que poupar os músculos. ..Bom. ..O pessoal que eu conheço não faz dieta e tão maromba