Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Oxandrolona (20mg) + Durateston

Posts Recomendados

16 horas atrás, CuttingForever disse:

Não é querendo criar treta nem nada... mas vc deu esse conselho pro cara e fez um ciclo com um bf alto (n... vc n tinha 15 por cento de bf... se brincar 15 por cento vc está agora nas suas fotos atuais), vc foi inventar de fazer isso e pra q? pra ficar pior q um natural? vai perder parte dos ganhos na tpc de todo jeito e de quebra pode ganhar uma depre pós ciclo... enfim... 

Para o dono do post... esqueça esse ciclo... Stano? passe longe disso... cutt até 12 por cento o maximo q puder cuttar , faça algo sério, pesquise mais (sim vc n pesquisou, se n n estaria perguntando "posso fazer uma aplicação só?"), se n quer ter esse trabalho, gaste com um couch, tenha reserva de dinheiro pra qualquer imprevisto, EAs n são brincadeira e sinceramente, se for pra ciclar pra ficar uma bosta é melhor n fazer amigo, vai gastar dinheiro a toa...  E esteja ciente dos colaterais. Creio q isso n vai fazer vc mudar de idéia.. mas foi avisado.. 

Não não... você está enganado.
Sua informação será levada à sério sim... Tanto que eu ia começar o ciclo com a Dura ontem. Não comecei porque você me alertaram.

A pergunta é: Comecei o ciclo com Oxandrolona na Quinta-feira... E estou tomando a Ox de 8 em 8 horas....
Interrompo esse ciclo, ou continuo só com a Oxandrolona até reduzir o BF, e aí sim, aplicar a dura?

Só mais esta informação, por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aplique 1ml seg e 1ml qui

pode ciclar com BF meio alto sim, só precisa aumentar a dose  do anti-aromatase...

anastrozol

já tem ??

o teste é o seguinte... se vc estiver com retenção, ficando inchado, ou sentindo sensibilidade nos mamilos,  precisa aumentar a dose

Link para o comentário

antes que falem besteira,  vou explicar, pq to bonzinho hoje

o problema de ciclar com BF alto é porque quem tem BF alto tem mais  enzima aromatase, que transformar testoswsrona em estradiol

mas, se vc usa mais anastrozol, que anula a aromatase, então nao tem problema...

mas  fica atento, se vc nao fizer direito vai ter retenção alta, que vai te deixar com pressão alta... e  vai ter poucos ganhos de musculos, e vai ganahr gordura, porque estradiol faz  ganhar gordura

Editado por planeta
Link para o comentário

Putz.... bem arriscado.

Entao tenho que utilizar um anti aromatase, este que você citou, por exemplo...
Mas também já iria utilizar o Silimalon pra proteger o fígado... Muito medicamento diário....
E ainda por cima, não é garantia de que não há retenção de gordura mesmo que eu utilize o anastrozol... E se houvesse, aumentaria a dose do Anastrozol... Porém, já foi! Já houve retenção... Entendeu o que eu quis dizer?
E eu tenho um medo do cacete da ginecomastia... pqp...
Tenho um amigo que ficou com essa parada e vai passar por uma cirurgia... Ta horrível o lance...
Mas enfim... Acho que devo esperar mais um pouco... Tenho cagaço dessas paradas... Prefiro fazer tudo sem muitas preocupações

Editado por leobritto2000
Link para o comentário

1 hora atrás, planeta disse:

antes que falem besteira,  vou explicar, pq to bonzinho hoje

o problema de ciclar com BF alto é porque quem tem BF alto tem mais  enzima aromatase, que transformar testoswsrona em estradiol

mas, se vc usa mais anastrozol, que anula a aromatase, então nao tem problema...

mas  fica atento, se vc nao fizer direito vai ter retenção alta, que vai te deixar com pressão alta... e  vai ter poucos ganhos de musculos, e vai ganahr gordura, porque estradiol faz  ganhar gordura

Aproveitando que você ta bonzinho hoje..kkkkk
Um anti aromatizante é utilizado em qualquer um que cicla, ou só quem tem o BF alto?

Porque ninguém tinha me falado isso... Somente sobre o TPC...
Inclusive, não teria grana pra isso.. Pesquisei aqui... o Anastrozol é bem caro....
E outra: Se não for tomar o Anastrozol, eu paro com o ciclo de Oxandrolona?

Editado por leobritto2000
Link para o comentário

7 minutos atrás, leobritto2000 disse:

Aproveitando que você ta bonzinho hoje..kkkkk
Um anti aromatizante é utilizado em qualquer um que cicla, ou só quem tem o BF alto?

Porque ninguém tinha me falado isso... Somente sobre o TPC...
Inclusive, não teria grana pra isso.. Pesquisei aqui... o Anastrozol é bem caro....
E outra: Se não for tomar o Anastrozol, eu paro com o ciclo de Oxandrolona?

Cara, não é bem assim.

A oxan quase não aromatiza ainda mais por ser derivado de DHT. Anastrozol manipulado é super em conta, não precisa comprar de farmácia. E uacho que paguei 60 reais no meu.

Porém você precisa ver como ta seu corpo pra tomar o IA ou não.

Cara além disso essa dose de oxan ta muito baixa. Ainda mais por você ser homem e tals.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Stallion1181 disse:

Cara, não é bem assim.

A oxan quase não aromatiza ainda mais por ser derivado de DHT. Anastrozol manipulado é super em conta, não precisa comprar de farmácia. E uacho que paguei 60 reais no meu.

Porém você precisa ver como ta seu corpo pra tomar o IA ou não.

Cara além disso essa dose de oxan ta muito baixa. Ainda mais por você ser homem e tals.

Estou tomando 60mg por dia.... E é a primeira semana. A dosagem está baixa?

E vale à pena tomar só Oxandrolona por enquanto?

Link para o comentário

Agora, leobritto2000 disse:

Estou tomando 60mg por dia.... E é a primeira semana. A dosagem está baixa?

E vale à pena tomar só Oxandrolona por enquanto?

Não, vão ser ganhos minimos.

Eu estava vendo no primeiro post a dose de 40mg por isso questionei.

Cara você não ta usando a dura já? Não adianta parar do nada.

Tenta achar uma farmacia de manipulação de confiança e faz lá.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Stallion1181 disse:

Não, vão ser ganhos minimos.

Eu estava vendo no primeiro post a dose de 40mg por isso questionei.

Cara você não ta usando a dura já? Não adianta parar do nada.

Tenta achar uma farmacia de manipulação de confiança e faz lá.

Não, mano....
Eu ia começar ontem...
Mas com os conselhos da galera aqui em relação ao meu BF, eu desisti.. Porém já havia começado com Oxandrolona desde quinta-feira passada, entendeu?

Estou usando somente a Oxandrolona.

E quando você diz " Porém você precisa ver como ta seu corpo pra tomar o IA ou não", na verdade você diz a respeito do "feeling" que devemos ter.. Aquela percepção de inchaços no corpo e etc, né...

Os comentários aqui me deixaram um pouco receoso...
Por isso não comecei com a dura...

Link para o comentário

4 minutos atrás, leobritto2000 disse:

Não, mano....
Eu ia começar ontem...
Mas com os conselhos da galera aqui em relação ao meu BF, eu desisti.. Porém já havia começado com Oxandrolona desde quinta-feira passada, entendeu?

Estou usando somente a Oxandrolona.

E quando você diz " Porém você precisa ver como ta seu corpo pra tomar o IA ou não", na verdade você diz a respeito do "feeling" que devemos ter.. Aquela percepção de inchaços no corpo e etc, né...

Os comentários aqui me deixaram um pouco receoso...
Por isso não comecei com a dura...

Coloca umas fotos ai pra termos ideias do BF.

Da pra usar sim, porem eu nao gosto de dura pelos esteres eu prefiro usar um só, tipo só enantato ou só propionato ou só cipionato. 

Mas deixa eu ver antes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...