Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Dez Maiores Mitos Da Nutrição Pós-Treino By Dave Barr


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 4 meses depois...

Quanto a questão da refeição pós-treino, hoje eu li um artigo que dizia que a ingestão de carboidratos logo após o treino poderia ser contra-produtivo, pois eles reporiam muito rapidamente os estoques de glicogênio, e apesar do carbo fazer subir a taxa de insulina, com os musculos cheios de glicogênio, a sensibilidade a insulina cairia muito, fazendo com que fosse minimizado o aproveitamento da mesma... e que estudos mostravam que o acréscimo de carbo na refeição pós treino, não aumentavam efetivamente a sintese proteica... Ahh a fonte é do site do maluco da dieta metabolica lah www.metabolicdiet.com ... claro que depois de toda essa informação ele vem comum produtinho básico para suplementação pós-treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ter intendido errado. Mais o artigo fala que o whey protein, não é uma proteina de absorção rápida (com excessão da hidrolisada), e que para ela ser absorvida pelo organismo demoraria mais de 80 minutos.

E também diz que é erroneo tomar o whey logo após o treino, pois sua eficiencia é 30% menor, comparando a ingestão do mesmo após uma hora.

Então não existe uma contradição no texto?

No item 5, diz que se deve tomar o shake após 1h, para conseguir melhores resultados, e no item 8, diz que o whey tem uma "média" absorção, logo ele ira demorar muito mais para ser absorvido.

Então se o shake fosse ingerido logo após o treino, ele não iria demorar bem mais de 1h para ser absorvido, assim automaticamente iria respeitar o que diz no item 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Quanta merda sobre o whey protein que esse cara falou, que porra, cada um fala uma coisa. :angry:

Me lembrei de uma coisa que eu li no blog;

"2 – Não acredite em tudo o que lê

É estranho ler isto em um blog sobre musculação, porém não acredite em tudo o que você lê. Se você for levar em consideração tudo o que for dito sobre treino e nutrição na internet ou em revistas, você acabará mais confuso do que estava antes. É necessário aprender a filtrar as informações e não esquecer que o básico geralmente é o fundamento, não tente reinventar a roda."

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/12/14/5-coisas-que-voce-nao-deve-fazer-dentro-e-fora-da-academia/#ixzz1CY7FK3Qo

Editado por Tyler Durden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

belo texto.

falaram ai de fisiculturistas.... desde quando esses caras tem " conceito " em alimentação?

os kras são puro hormonio, são patrocinados por empresas que FABRICAM suplementos.... alguem espera que ele grite: " suplemento não serve pra nada, o negócio mesmo é arroz e feijão ! ". Façam-me o favor né.

não vi nada demais na explicação da whey.... é isso mesmo, quando ela foi lançada era a pica das galaxias mesmo, hj nem é tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...