Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

axo q o hitch falo tudo =)

na minha opiniao se vc uma dieta boa da pra tira ateh mais q seu objetivo e perde gordura ainda

avaliando pelo seu peso e medidas..

os cara q falam q joga ox sem testo nao da certo tomam como referencia pessoas com 45 de braço e 100 kg

q mandam soh ox.. ai nao vai da resultado mesmo..

se for manda faz um relato ai pra gente =)

to loko pra manda ox tbm

Postado (editado)

exatamente... qd flam q precisa de TESTO p ter um resultado satisfatorio, ja pensam logo nos ogros... estou longe do meu limite genetico, mas estou ha um bom tempo estagnado... ja usei mtos suplementos, ganhei peso, medidas... comecei com 55kg... rs

fiz uma cotaçao em uma farmacia aqui em santos... 105 capsulas de 20mg cada R$ 240,00... oq vcs acham? pesquisei em uma outra e saiu por R$ 420,00... soh vou ter q correr atras de receita, pq a farmacia n faz sem receita... com essas 105 capsulas da p fazer um ciclo de 60mg por dia durante 5 semanas... acho q ta bom...

hitch, mais uma duvida... tamox somente apos o termino do ciclo ne? imediatamente apos ou tem um certo periodo p começar a tomar?

e tribulus acho q vo mandar junto, p da um up na testo... ja to tomando agora junto com whey e to sentindo um efeito bom... nda d impressionante, mas pelo valor, ta valendo a pena...

ate começo d março, no maximo, estarei tomando... relatarei tdooo.. pode dexa!!! soh n vo tomar agora pq carnaval ta ai, e eh foda fica sem beber... kkkkk

vlw galera!!

EDIT: acabei d receber um e-mail da farmacia, perg. se teria desconto pagando a vista... sai por R$ 200,00... acho q menos q isso n tem ne!! rs

Editado por PaRaSiTTa
Postado

hitch, mais uma duvida... tamox somente apos o termino do ciclo ne? imediatamente apos ou tem um certo periodo p começar a tomar?

Obedecendo a meia-vida da droga. :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...