Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: quase 2 anos, sem intervalos... se for contar com intervalos, da mto mais...

Peso: 74kg

Altura: 1.70cm

BF%: 10% 11%

Medidas: Biceps: 37,5cm unico q lembro de cabeça...

Ciclos: Nenhum

Objetivo: Ganho de massa com qualidade, ganhando uns 3kg ou 4kg estara de bom tamanho.

bom, ja pesquisei mto sobre a OX... oq me levou a pensar em toma-la sao os efeitos colaterais, que sao praticamente nulos perto dos outros AES. Sei q mta gente vai flar q sem TESTO n vai dar em nda e tal, mas ja vi bons relatos, principalmente se tratando de 1º ciclo, soh com OX...

pensei em tomar 60mg durante 5 semanas... dividido em 3 doses diarias de 20mg.

TPC pelo q pesquisei, alguns relatam q apenas Tribulus eh o suficiente? oq acham? 1500mg por dia... a duvida seria se começaria ao final do ciclo ou na ultima semana...

estou aberto a sugestoes... qm ja tiver feito ciclo soh com OX, e puder relatar, agradeço...

vlw galera!

Postado

cara eu tava pensando em faze meu primeiro ciclo apenas com OX tbem mais desisti depois de ouvir muita gente falando q sem testo ele nao da muita coisa tbem.....tbem vo fica no aguardo da opniao do pessoal ai

abraços e bons treinos

Postado

oba parasita td beim?

eu axo q OX sozinha nao haverá mtos resultados !

amigo ox eh caro e se vc gastar esse dinhero com a ox compensaria vc juntar mas uma graninha e mandar mas uma testo.

eu pelo menos acho !!

pesquisa sobre propionto enantato cipionato e ve qual se adequa melhor a vc !!

é apenas minha opinião !!

Postado

Sobre a tpc,tribulus vai fazer a libido voltar ao normal ou ficar acima do normal.

Mas não reestabelecerá teu eixo,se é que vai abalar alguma coisa.

Então pense que quanto antes o eixo voltar ao normal melhor.

Sobre ciclo só com oxa,eu acho besteira.

Postado

Kra,a OX da diferença mesmo sozinha,só q não são grandes os ganhos não,são bem moderados,vc se tomar vai dar uma enxugada no corpo e tal porque ela queima um pouco da gordura e dá um pouco de massa magra.

Postado

Kra,a OX da diferença mesmo sozinha,só q não são grandes os ganhos não,são bem moderados,vc se tomar vai dar uma enxugada no corpo e tal porque ela queima um pouco da gordura e dá um pouco de massa magra.

Ela nao queima gordura..

Postado

Sobre a tpc,tribulus vai fazer a libido voltar ao normal ou ficar acima do normal.

Mas não reestabelecerá teu eixo,se é que vai abalar alguma coisa.

Então pense que quanto antes o eixo voltar ao normal melhor.

Sobre ciclo só com oxa,eu acho besteira.

sobre a TPC, oq seria melhor entao? tamox, clomid? apos o termino do ciclo?

e sobre ciclar soh com OX, sei q se ciclar, n terei ganhos otimos, mas agora n qria mexer com algo mais forte... sei q mts pensam, se vou fuder o organismo, q seja p fuder com algo q de resultado... mas a principio, ficaria soh com OX msm... ja vi bons resultados em pessoas q nunca ciclaram, tendo um treino rigido e dieta boa...

vlw pelas dicas galera... qm tiver mais alguma opiniao, tamo ai...

Postado

to afim de usar ox tambem, mas pra ajudar pra dar uma secada... algo em torno de 40mg por dia durante 4-6 semanas.

para ver ser ajuda em algo

Postado

Ela nao queima gordura..

Mesmo não sendo um forte andrógeno a oxandrolona promove queima de gordura, e essa característica é particularmente interessante em ciclos de definição. Em um estudo comparou-se a queima de gordura abdominal e viceral obtida com o uso de oxandrolona e de enantato de testosterona, mostrando que a oxandrolona é mais eficaz nesse sentido (2). Em um outro estudo, a oxandrolona foi responsável por reduzir a gordura total, viceral e abdominal após o uso de 20mg durante 12 semanas (3). A perda de gordura deste último estudo perdurou por pelo menos outras 12 semanas após o tratamento ser descontinuado. Esses dados não seriam tão impressionantes se não fosse o fato de que não foram realizados exercícios físicos durante o tratamento com oxandrolona, ou mesmo depois dele.

Vamos ler e prestar mais atenção pessoal :)

falae galera blz

aproveitando o topico do amigo ae.

so pra tirar uma duvida rapidinho

mandar ox + dura seria uma boa ?

Não seja mal educadao amigão, abra um topico pra vc e nós lhe daremos a devida atenção, ok.

sobre a TPC, oq seria melhor entao? tamox, clomid? apos o termino do ciclo?

e sobre ciclar soh com OX, sei q se ciclar, n terei ganhos otimos, mas agora n qria mexer com algo mais forte... sei q mts pensam, se vou fuder o organismo, q seja p fuder com algo q de resultado... mas a principio, ficaria soh com OX msm... ja vi bons resultados em pessoas q nunca ciclaram, tendo um treino rigido e dieta boa...

vlw pelas dicas galera... qm tiver mais alguma opiniao, tamo ai...

Sobre a ox dá pra arrancar alguma coisa dela sozinha sim.

TPC como de costume ou se preferir assim como eu, apenas o uso de tamoxifeno, pois a oxan também supre o eixo HPTA.

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...