Corleone 1260 Postado Outubro 15, 2016 às 16:50 Postado Outubro 15, 2016 às 16:50 GC? Os donos do lab foram presos.
SheHulk 20 Postado Outubro 16, 2016 às 18:54 Postado Outubro 16, 2016 às 18:54 Acompanhando seu ciclo. Boa sorte!! Estou usando boldenona. .vou introduzir a oxan daqui à duas semanas.. Estou ansiosa. A minha é ANAVAR, e a fonte é muito segura. Em 14/10/2016 at 14:44, carvalho austriaco disse: ANAVAR ERA O NOME COMERCIAL VENDIDO A MAIS DE DECADAS ATRAS ONDE A SUBSTANCIA ERA A OXANDROLONA HOJE NAO EXISTE MAIS A VENDA COM O NOME ANAVAR Eu acabei de adquirir uma oxan ANAVAR, e a procedência é super confiável.
carvalho austriaco 185 Postado Outubro 16, 2016 às 18:59 Postado Outubro 16, 2016 às 18:59 2 minutos atrás, SheHulk disse: Acompanhando seu ciclo. Boa sorte!! Estou usando boldenona. .vou introduzir a oxan daqui à duas semanas.. Estou ansiosa. A minha é ANAVAR, e a fonte é muito segura. Eu acabei de adquirir uma oxan ANAVAR, e a procedência é super confiável. eles podem ate utilizar o nome ANAVAR para vender oxandrolona porem nada tem haver com o antigo e original ANAVAR fabricado anos atras vc tem uma oxandrolona fabricada em algum laboratorio que usou o nome ANAVAR se nao me engano o proprio fabricante do ANAVAR ( oxandrolona ) nao queria que seu remedio fosse ficar no meios considerado de anabolizantes ou seja a substancia era a oxandrolona o nome comercia era o ANAVAR muito tempo atras quen a empresa nao fabrica mais SheHulk reagiu a isso 1
Marombeiro4ever 385 Postado Outubro 16, 2016 às 21:58 Postado Outubro 16, 2016 às 21:58 Gc acabou a 3 anos, ma... continua preso, fim.
SheHulk 20 Postado Outubro 16, 2016 às 22:21 Postado Outubro 16, 2016 às 22:21 3 horas atrás, carvalho austriaco disse: eles podem ate utilizar o nome ANAVAR para vender oxandrolona porem nada tem haver com o antigo e original ANAVAR fabricado anos atras vc tem uma oxandrolona fabricada em algum laboratorio que usou o nome ANAVAR se nao me engano o proprio fabricante do ANAVAR ( oxandrolona ) nao queria que seu remedio fosse ficar no meios considerado de anabolizantes ou seja a substancia era a oxandrolona o nome comercia era o ANAVAR muito tempo atras quen a empresa nao fabrica mais Entediii...acredito que seja isso mesmoo!
brcristina 115 Postado Outubro 21, 2016 às 12:17 Autor Postado Outubro 21, 2016 às 12:17 Buenos pessoas... Passando aqui pra relatar a experiência de 1 semana desse "ciclo": Dosagem: 10mg / dia Treino com pesos 4x na semana e 1 dia OFF com AEJ de 30min. Senti aumento na força (sei q pode ser placebo) já nos primeiros dias, pernas "quentes" após o treino de MMII. A partir do 3° dia comecei a aumentar cargas, fadigar com mais repts e soar igual uma porca durante o treino todo. Hoje completo 1 semana e pretendo subir para 20mg/dia, sendo divididos em 10mg a cada 12h por pelo menos 2-3 semanas. Balança mostrou 4kg a menos nestes 7 dias, sei que muito é retenção que perdi, porém mantive a dieta em 2.100 kcal dia (sem deficit por enquanto). Hoje é dia de zero carbo e amanhã de jejum de 24h... Sigo relatando mootley, Fefe e **Kitana** reagiu a isso 3
Moderador MBD 9719 Postado Outubro 21, 2016 às 12:22 Moderador Postado Outubro 21, 2016 às 12:22 4 minutos atrás, brcristina disse: Muito legal seu relato. Eu já usei doses baixas e sei que funciona sim. Só aumenta se achar necessário. Parabéns pelo resultado até agora.
brcristina 115 Postado Outubro 21, 2016 às 14:02 Autor Postado Outubro 21, 2016 às 14:02 (editado) 2 horas atrás, MBD disse: Muito legal seu relato. Eu já usei doses baixas e sei que funciona sim. Só aumenta se achar necessário. Parabéns pelo resultado até agora. Achei legal relatar por ser meu primeiro contato com a droga. Valeu Sentindo uma leve dor na nuca desde a manhã, olhos pesados... talvez por ter dormido apenas 4h esta noite, ou pelo aumento da dose... aferi a pressão cerca de 30min da primeira refeição do dia e constatou 11/6 o que aparenta estar um pouco baixa, mas nada fora do comum. Dúvidas e medinho juntos, mas seguimos Editado Outubro 21, 2016 às 15:23 por brcristina
K.A.S 15 Postado Novembro 11, 2016 às 05:06 Postado Novembro 11, 2016 às 05:06 Em 21/10/2016 at 12:02, brcristina disse: Achei legal relatar por ser meu primeiro contato com a droga. Valeu Sentindo uma leve dor na nuca desde a manhã, olhos pesados... talvez por ter dormido apenas 4h esta noite, ou pelo aumento da dose... aferi a pressão cerca de 30min da primeira refeição do dia e constatou 11/6 o que aparenta estar um pouco baixa, mas nada fora do comum. Dúvidas e medinho juntos, mas seguimos Continua postando relato Também adquiri uma oxan da GC porem estou muito desanimado pois a unica coisa que escuto é que é farinha Por favor, nos informe se esta sentindo efeito ainda
brcristina 115 Postado Novembro 11, 2016 às 11:21 Autor Postado Novembro 11, 2016 às 11:21 5 horas atrás, K.A.S disse: Continua postando relato Também adquiri uma oxan da GC porem estou muito desanimado pois a unica coisa que escuto é que é farinha Por favor, nos informe se esta sentindo efeito ainda Acabei não relatando mais por falta de tempo mesmo... Hoje estou no 26° dia de ciclo, com uma dose de 20mg/dia q divido em 10mg a cada 12h. Colaterais: Algumas dores de cabeça, quase sempre na nuca (maioria das vezes quando atraso pra tomar a Oxan) e voz falhando (sempre pela manhã). Treino: Tenho sentido muito mais disposição pra treinar, aumentei muito minhas cargas pulley tá rolando 33-35kg Dieta: Está sendo um caso a parte, inclui carbos (arroz, mandioca e as vezes pão integral), e aumentei as proteínas... cerca de 2g de ptn/kg. Em relação ao Shape, a definição deu uma sumida pq inclui carbo na dieta (oq já não ingeria há mtos meses), mas a barriga continua em ordem. Ainda não tirei medidas, mas estou conseguindo usar apenas 2 calças do guarda-roupas todo... já desisti das minhas saias sociais Senti muita diferença no tamanho e qualidade das coxas e glúteos, meu trapézio está bem mais visível e o triceps mais delineado tbem... Bom, por enquanto acho q é isso, pretendo tirar fotos comparativas no final do relato e posto aqui **Kitana** reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora