Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando seu ciclo. 

Boa sorte!!

Estou usando boldenona. .vou introduzir a oxan daqui à duas semanas.. Estou ansiosa. 

A minha é ANAVAR, e a fonte é muito segura.

Em 14/10/2016 at 14:44, carvalho austriaco disse:

ANAVAR ERA O NOME COMERCIAL VENDIDO A MAIS DE DECADAS ATRAS ONDE A SUBSTANCIA ERA A OXANDROLONA 

HOJE NAO EXISTE MAIS A VENDA COM O NOME  ANAVAR 

Eu acabei de adquirir uma oxan ANAVAR, e a procedência é super confiável. 

Postado
2 minutos atrás, SheHulk disse:

Acompanhando seu ciclo. 

Boa sorte!!

Estou usando boldenona. .vou introduzir a oxan daqui à duas semanas.. Estou ansiosa. 

A minha é ANAVAR, e a fonte é muito segura.

Eu acabei de adquirir uma oxan ANAVAR, e a procedência é super confiável. 

eles podem ate utilizar o nome ANAVAR para vender oxandrolona porem nada tem haver com o antigo e original ANAVAR fabricado anos atras 

vc tem uma oxandrolona fabricada em algum laboratorio que usou o nome ANAVAR 

se nao me engano o proprio fabricante do ANAVAR ( oxandrolona ) nao queria que seu remedio fosse ficar no meios considerado  de anabolizantes 

ou seja a substancia era a oxandrolona o nome comercia era o ANAVAR muito tempo atras quen a empresa nao fabrica mais 

Postado
3 horas atrás, carvalho austriaco disse:

eles podem ate utilizar o nome ANAVAR para vender oxandrolona porem nada tem haver com o antigo e original ANAVAR fabricado anos atras 

vc tem uma oxandrolona fabricada em algum laboratorio que usou o nome ANAVAR 

se nao me engano o proprio fabricante do ANAVAR ( oxandrolona ) nao queria que seu remedio fosse ficar no meios considerado  de anabolizantes 

ou seja a substancia era a oxandrolona o nome comercia era o ANAVAR muito tempo atras quen a empresa nao fabrica mais 

Entediii...acredito que seja isso mesmoo!

Postado

Buenos pessoas...

Passando aqui pra relatar a experiência de 1 semana desse "ciclo":

Dosagem: 10mg / dia 

Treino com pesos 4x na semana e 1 dia OFF com AEJ de 30min.

Senti aumento na força (sei q pode ser placebo) já nos primeiros dias, pernas "quentes" após o treino de MMII.

A partir do 3° dia comecei a aumentar cargas, fadigar com mais repts e soar igual uma porca durante o treino todo.

Hoje completo 1 semana e pretendo subir para 20mg/dia, sendo divididos em 10mg a cada 12h por pelo menos 2-3 semanas.

Balança mostrou 4kg a menos nestes 7 dias, sei que muito é retenção que perdi, porém mantive a dieta em 2.100 kcal dia (sem deficit por enquanto).

Hoje é dia de zero carbo e amanhã de jejum de 24h...

Sigo relatando :blush:

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, brcristina disse:

Muito legal seu relato. Eu já usei doses baixas e sei que funciona sim. Só aumenta se achar necessário. Parabéns pelo resultado até agora. ;) 

Postado (editado)
2 horas atrás, MBD disse:

Muito legal seu relato. Eu já usei doses baixas e sei que funciona sim. Só aumenta se achar necessário. Parabéns pelo resultado até agora. ;) 

Achei legal relatar por ser meu primeiro contato com a droga.

Valeu :wub:

Sentindo uma leve dor na nuca desde a manhã, olhos pesados... talvez por ter dormido apenas 4h esta noite, ou pelo aumento da dose... aferi a pressão cerca de 30min da primeira refeição do dia e constatou 11/6 o que aparenta estar um pouco baixa, mas nada fora do comum.

Dúvidas e medinho juntos, mas seguimos :axehead:

Editado por brcristina
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 21/10/2016 at 12:02, brcristina disse:

Achei legal relatar por ser meu primeiro contato com a droga.

Valeu :wub:

Sentindo uma leve dor na nuca desde a manhã, olhos pesados... talvez por ter dormido apenas 4h esta noite, ou pelo aumento da dose... aferi a pressão cerca de 30min da primeira refeição do dia e constatou 11/6 o que aparenta estar um pouco baixa, mas nada fora do comum.

Dúvidas e medinho juntos, mas seguimos :axehead:

Continua postando relato

Também adquiri uma oxan da GC porem estou muito desanimado pois a unica coisa que escuto é que é farinha

Por favor, nos informe se esta sentindo efeito ainda

Postado
5 horas atrás, K.A.S disse:

Continua postando relato

Também adquiri uma oxan da GC porem estou muito desanimado pois a unica coisa que escuto é que é farinha

Por favor, nos informe se esta sentindo efeito ainda

Acabei não relatando mais por falta de tempo mesmo...

Hoje estou no 26° dia de ciclo, com uma dose de 20mg/dia q divido em 10mg a cada 12h.

Colaterais: Algumas dores de cabeça, quase sempre na nuca (maioria das vezes quando atraso pra tomar a Oxan) e voz falhando (sempre pela manhã).

Treino: Tenho sentido muito mais disposição pra treinar, aumentei muito minhas cargas pulley tá rolando 33-35kg :wub:

Dieta: Está sendo um caso a parte, inclui carbos (arroz, mandioca e as vezes pão integral), e aumentei as proteínas... cerca de 2g de ptn/kg.

Em relação ao Shape, a definição deu uma sumida pq inclui carbo na dieta (oq já não ingeria há mtos meses), mas a barriga continua em ordem.

Ainda não tirei medidas, mas estou conseguindo usar apenas 2 calças do guarda-roupas todo... já desisti das minhas saias sociais :ph34r:

Senti muita diferença no tamanho e qualidade das coxas e glúteos, meu trapézio está bem mais visível e o triceps mais delineado tbem...

Bom, por enquanto acho q é isso, pretendo tirar fotos comparativas no final do relato e posto aqui ;) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...