Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de enrolar pesquisar muito, vamo lá... :blush::wub:

Iniciando amanhã meu primeiro contato com Oxan... serão entre 6-8 semanas de 20mg/dia, sendo 10mg a cada 12h tsd.

Comprei 100 comprimidos da GC, esperando ser original e não sub-dosado kk Vamos ao q interessa:

Altura: 1,68 cm

Peso: 78 kg

BF: 26%

Tempo de treino: 4 anos haha uns 2 sério

Objetivo da dieta: Cutting - Low Carb - JI no protocolo 16/8h com 3 refeições/dia.

Vai rolar tbem zero carbo em dias OFF de treino e com refeeds a cada 7 dias... uns AEJs tbem.

Suplementação: 420mg de Cafeína (Sineflex Hardcore + Kimera), Whey Isolado (30g/dia)

Pretendo ganhar MI, priorizando aumento de glúteo e interno de coxas onde tenho um pouco de flacidez... e tbem melhorar a qualidade da dorsal e triceps.

Treino: 

Segunda / Quinta: Inferiores

Terça / Quarta / Sabado: Superiores

Sexta: Cardio / ABS

Domingo: Off com possibilidade de AEJ :rolleyes:

Aguardando pitacos kk

Publicidade

Postado

Tanto com objetivo de ganho de massa muscular ou cutting você deve usar no mínimo 20mg diários de Anavar, podendo subir para 40mg ,Ps: Editei pois não havia percebido que era mulher.

Bons treinos!

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Postado (editado)
8 minutos atrás, Euphoria disse:

GC ainda existe ? não quero te desanimar mas quando tomei era farinha pura.

zero credibilidade para esse lab.

uma vez comprei uma diana da GC e gostei isso tem uns 2 a 3 anos

vamos ver se ela tera resultados 

Editado por carvalho austriaco
Postado
14 minutes ago, BO97 said:

Tanto com objetivo de ganho de massa muscular ou cutting você deve usar no mínimo 20mg diários de Anavar, podendo subir para 40mg ,Ps: Editei pois não havia percebido que era mulher.

Bons treinos!

É o primeiro ciclo dela, cara... Não precisa chegar a 40mg.

E não existe tal de Anavar... rs

Postado

Caro Guipermac, a escolha cabe a ela sobre a dosagem/disponibilidade. (Eu recomendo abaixar o BF um pouco). Sobre seu comentário, Oxandrolona = Anavar.

Postado
18 minutos atrás, BO97 disse:

Bons treinos!

Pretendo manter uma dieta voltada pra Cutting junto com a Oxan pra baixar o BF e melhorar a qualidade muscular.

Tenho musculos bem aparentes nas costas/inferiores, mas ainda tenho muita flacidez dps de perder muito peso (45kg em 3 anos).

Pretendo manter 20mg durante as primeiras 3-4 semanas pra ver como vou reagir, se for legal subo pra uns 30mg no final. Valeu!!

16 minutos atrás, Euphoria disse:

GC ainda existe ? não quero te desanimar mas quando tomei era farinha pura.

zero credibilidade para esse lab.

Alguns amigos compraram da mesma pessoa e tiveram bons resultados. Mas todos homens kk

6 minutos atrás, guipermac disse:

É o primeiro ciclo dela, cara... Não precisa chegar a 40mg.

E não existe tal de Anavar... rs

Um amigo q trabalha em gym disse ter um pack de 50 comprimidos de Anavar por $210... mas achei melhor optar pelo GC

Postado
Just now, brcristina said:

Um amigo q trabalha em gym disse ter um pack de 50 comprimidos de Anavar por $210... mas achei melhor optar pelo GC

Anavar não existe mais. O ideal seria você ter um comprimido que te permitisse fazer uma dosagem diária de 8/8h.

Postado (editado)

anavar é o nome quando era droga de farmacia fabricada por uma grande  farmaceutica mundial... e não existe mais esse produto, porque o produto acho que foi proibido...  e era uma droga incrivel pra pessoas com queimaduras, aids, etc

edit: proibido nos EUA

Editado por planeta
Postado

Brcristina, Recomendo demais a dieta low carb, você pode baixar tudo utilizando uma semi dieta proteica e apenas com carboidratos do leite, amendoins, soja, feijão e muita gordura tirando a necessidade de REFEEDS. Pode subir para 30mg conforme abaixa o peso se não tiver problemas e avalie os ganhos.

Guipermac, caso esteja se referindo a marca de selo Anavar pode estar certo. Nós do meio dos esteroides rotulamos diferentemente os produtos por meio das distribuições de regiões.

Um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...