Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Estou fazendo um ciclo com acompanhamento médico, porém estou sofrendo com os colaterais.

Dura estou tomando injetável, mas o Oxan e Stano são manipulados.

Já tomei manipulado de Oxan antetiormente e Dura também e nunca tive problema, por isso acredito que o problema está no Stano.

Vocês já sofreram com isso?

Estou tomando apenas 30mg dia de Stano mas a dor é insuportável.  Fica uma pressão ao lado dos olhos, o rosto fica quente, vermelho. E as dores na nuca são muito fortes.  

Estou tendo que tomar aspirina e tylenol diariamente pra suportar.  

Alguém tem alguma dica do que devo fazer e se é arriscado continuar tomando? 

Vou retornar ao médico, porém medi a pressão e está ok.

Valeu e abraço

Publicidade

• 8 anos depois...
Postado

Cara, também estou on em stano e estou sentindo dor de cabeça, até cansaço, sentindo meio mal mesmo. Entretanto, nunca tive um ganho tão interessante antes, como com stano, vou manter mais um pouco pra chegar no objetivo, mas não se sinta só, estou na mesma merda kkk

Postado (editado)
Em 28/10/2024 em 18:48, Gpear disse:

Cara, também estou on em stano e estou sentindo dor de cabeça, até cansaço, sentindo meio mal mesmo. Entretanto, nunca tive um ganho tão interessante antes, como com stano, vou manter mais um pouco pra chegar no objetivo, mas não se sinta só, estou na mesma merda kkk

Já aferiu sua pressão arterial?
Não é um colateral comum com o uso de stanozolol, mas falando-se em eteroides os contras são sempre muito individuais.

Não sei como está sua dieta, cardio, hematócrito, pressão arterial, analise esses dados antes de pensar em prosseguir correndo o risco de ter um avc.

Editado por tmz
Postado
Em 29/10/2024 em 08:20, tmz disse:

Já aferiu sua pressão arterial?
Não é um colateral comum com o uso de stanozolol, mas falando-se em eteroides os contras são sempre muito individuais.

Não sei como está sua dieta, cardio, hematócrito, pressão arterial, analise esses dados antes de pensar em prosseguir correndo o risco de ter um avc.

o post de vcs são de outubro levando em consideração que desde o final do ano passado acabou o estoque de estano nos distribuidores pras farmacias de manipulação e a anvisa não liberou os docs para nova importaação tirem vcs a propia conclusão

Postado

Jovem, isso pode ser um problema de pressão alta, lembrando que uso de anabolizantes mexe todo seu eixo, ou seja, recomendo que faça seus exames novamente incluindo testes ergométrico e eletrocardiograma.

Espero ter ajudado!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...