Visitante Postado Outubro 15, 2016 às 20:31 Postado Outubro 15, 2016 às 20:31 Isso é muito individual mesmo, notando pela quantidade de Nandrolona. Desculpe a pergunta, mas a única prioridade utilizada via HCG nos protocolos é a recuperação do eixo? Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk
Marombeiro4ever 385 Postado Outubro 15, 2016 às 21:30 Postado Outubro 15, 2016 às 21:30 53 minutos atrás, BO97 disse: Isso é muito individual mesmo, notando pela quantidade de Nandrolona. Desculpe a pergunta, mas a única prioridade utilizada via HCG nos protocolos é a recuperação do eixo? Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk PELO AMOR DE DEUS, não COMENTE MAIS SOBRE AES, você só fala asneiras. sobre seu ciclo, o MBD ja deu todas as dicas possiveis, siga e será feliz. Sanando duvidas de alguns, o que eleva sua prolactina é o seu e2 descontrolado. Logo controlando seu e2, sua prolactina se manterá controlada. Varios treinadores defendem isso, Romero e bruno pina são uns dos. MBD e fernando888 reagiu a isso 2
Moderador MBD 9724 Postado Outubro 15, 2016 às 21:49 Moderador Postado Outubro 15, 2016 às 21:49 8 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: Sanando duvidas de alguns, o que eleva sua prolactina é o seu e2 descontrolado. Logo controlando seu e2, sua prolactina se manterá controlada. Varios treinadores defendem isso, Romero e bruno pina são uns dos. Isso que ia falar. O camarada ali da 600mg de testo + stano + deca teve problemas de prolactina porque não deve ter controlado o e2. Aliás, deca também aromatiza e pior ainda, aromatiza por vias que não a enzima aromatase então socar IA não resolve. Os 19 nors afetam diretamente a prolactina? Sim, em alguns casos sim. Porém um grande gatilho pro aumento da prolactina é o estradiol (isso é bem comprovado). Logo, se não controlar bem o estradiol e tiver algum 19nor em campo, prepare-se pois poderá ter problemas. "Ahhhh mas MBD, estradiol também é anabólico, não vou usar IA, vai segurar meus 'ganhos'"... Ganhos meu ovo, rapaz. Eu sempre recomendo o uso de um IA por motivos simples: - O peso (também chamado de "ganhos" pelos amadores) vindo do e2 alto é pura água. Além de ficar parecendo uma caixa dágua, a PA eleva e isso pode ser bem prejudicial; - Esse excesso de água, peso e volume que são ilusórios ("perdi 70% na tpc", "tive uma diarreia e perdi 5 kgs"...) ainda por cima muitas vezes causam estrias, que muitas vezes são irreversíveis. Ter um shape bolado cheio de estrias não rola né?; - Quem já teve gineco e tentou reverter com tamox sabe o tempo que leva, e tamox não é barato; - Quem já teve gineco e operou (3 a 5 mil reais) sabe a merda que é; - Anastrozol você paga 60 reais e dura o ciclo todo, já o Dostinex... Prepara o bolso. Posso ter esquecido algo. Abraços. Marombeiro4ever reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora