Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera sou novo aqui..então quero tirar algumas dúvidas com vocês do meu primeiro ciclo

Primeiramente 

• Altura : 1.71
  • PESO : 91kg
  • Bf : 10%
  • Dieta OK
  • Treino OK
  • Nunca ciclei e nunca usei nenhum tipo de termogênico, suplementos já usei o básico, porém agora só comida mesma..não acho necessário PARA MIM suplemento
  • Vai fazer 5 anos que eu treino, 

Bom pensei bastante, vi que eu poderia ter ganhos melhores com poucas drogas então eu estava querendo fazer assim

da 1 à 4 semana – 40mg ou 50mg de Dianabol

da 1 à 10 semana – 800mg de Cipionato de testosterona mas quero pesquisar melhor se eu coloco 600 a 750 mg..pois sinto que 800mg está alto ou está bom ? 

ou usaria 2 vezes por semana dividido em 400mg SEG e quinta ou  DSDN para evitar oscilação das taxas hormonais qual seria o melhor ?

Proviron 50mg por dia 

Ai durante ciclo eu usaria  HCG 500ui/sem divididos em 2 aplicações por conta da meia-vida

HCG 500Ui 2 vezes por semana durante o ciclo

Tamoxifeno 20mg 1 comp ao dia de 4 em 4 dias

Tamox vou usar na TPC porém vou ter eles em mão pra caso eu tenha sinais de ginecomastia, vou usar caso eu necessite mesmo durante o ciclo pois eu pesquisei bastante que que o corpo acomoda-se a estímulos.

Iniciar 6 dias depois da última aplicação de cipionato de testosterona ou eu iniciaria  a TPC com base em exames de dosagem de testosterona vou ver melhor mas vou ver o preço certo

Como um membro mencionou ou iniciar no minimo 4 semanas, fazer os exames depois da 3 semana, e começar a administração da TPC quando a testo estiver no primeiro quadrante do valor de referencia

TPC serms 

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

ou seria melhor essa ?

1º Semana – Clomid 100mg / Nolvadex 20mg / Arimidex 0.5mg DSDN
2º Semana – Clomid 100mg / Nolvadex 20mg / Arimidex 0.5mg DSDN
3º Semana – Clomid 50mg / Nolvadex 20mg / Arimidex 0.5mg DSDN
4º Semana – Clomid 50mg / Nolvadex 20mg / Arimidex 0.5mg DSDN

Sobre essa segunda TPC Estava pesquisando que o objetivo é jogar o mais possível pelos seguro e ter certeza que a recuperação ocorre sem nenhum problema e o mais rápido possível 

Ou

1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana

1-4 aromasin 25mg dia ou anastrozol 1mg dia

1-8 tamoxifeno 40mg dia

1-8 vitamina E 1000UI dia

Ou mudo algo na TPC ? qual tpc seria melhor entre essas 3 ?

Então sobre a tpc..eu estava lendo que o clomid tem um efeito colateral que pode causar perca de visão temporária..o risco é muito grande ou é raro ? não cheguei a achar isso 

Vitaminas eu sempre usei algumas..mas vou começar a usar completo agora Zinco, Magnesio, Vit E, Vit C, Vit D, Vit K

Bom é isso..quero saber de tudo correto para não ter erro, por isso estou pesquisando o máximo que posso

Não tenho pressa pois tenho muito ainda para crescer..mas vi que estou tendo muita dificuldade agora

Então se puderem tirar só essas duvidas e me dizer se está correto ou o que está errado ai..

Desde já agradeço

Publicidade

Postado

mano 

primeiro ciclo se vc jogar so testo teri bom ganho porem acrescenta o diana ta tranquilo 

so achei para primeiro ciclo 800mg um pouco alto 

600mg de cipionato ta de boa 

40 a 50 mg de dianabol ta de boa 

se vc sentir sensibilidade nao use tamoxi use anastrazol --------- anastrazol e IA 

tamoxi so para a tpc mesmo 

Postado

Pode usar 800mg de Testosterona se quiser sim, e não faça o "Quick Start", pois é um método falho.

Postado (editado)

da uma pesquisada tem um poster aqui no forum acho q o STEIN  q postou q fala a melhor formama de usar o dianabol 

e as pesquisas foram melhor em kick start 

outra coisa ele pode usar ate 1000mg porem por ser primeiro contato e por ele estar combinando drogas 600mg ta de boa 

Editado por carvalho austriaco
Postado

Teoria é uma coisa, pratica é outra. Quase o fórum todo faz "ciclos", que deve ser seu caso, e eles tentam evitar os colaterais (que seriam maiores se não usados no Quick Start), porém + colaterais = + resultados. Tudo que se eleva quebra a homeostase, tudo que se diminui torna-se negativo.

Fica a critério seu, amigo.

Postado

ja fiz uso de dianabol 3 vezes 2 kick start e 1 fim de ciclo para testar e kick foi bem melhor 

vamos la 

1- kick ele bate logo enquanto a testo fazia efeito e quando vc para a retencao com ele tende a diminuir 

2- no fim do ciclo a retencao etc causado 

curti mais no kivk start tbm 

certo q retenção se controla na dieta e no controle do e2 tbm mais tende a reter mesmo assim 

Postado

Pode ser que por ser usado em ciclo, o Kick Start tenha seu valor como pregado ao fórum mesmo. Na minha opinião, a quebra de homeostase é mais importante do que "esperar a Testosterona de base bater" por aflição a retenção.

Lembrando novamente, + Colaterais = + Ganhos.

Fica a critério do criador do tópico, agora.

Postado

Eu decidi ciclar agora pois vi que estou evoluindo muito pouco e também achei a hora certa..5 anos de treino intenso e com dieta desde que comecei pois meu pai é fisiculturista então ele montava tudo pra mim, ele n fala sobre as drogas pois quer que eu fique com um shape bom sem usar drogas..

Intra eu uso então caso sinta necessidade anastrazol correto ?

E sobre a tpc ela está boa para o ciclo ? qual das 3 seria a mais ''correto'' escolher ?

Quero pesquisar muito antes de iniciar o ciclo..aliás tenho a vida toda pra crescer mesmo..pois sou bem paciente 

Postado

Pode usar Tamoxifeno intra se necessitar. TPC com Tamoxifeno decrescente, 15 dias com 40mg seguido de 15 dias com 20mg. HCG não acho necessário, caso deseje pode usar. Tudo ok!

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...