Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Squat

m4lcon

Posts Recomendados

Cara, na minha opnião, acho que rola muito sensacionalismo por trás desse Super Squat. De boa, por mais desgastado que você esteja depois dessas 3x20, você com certesa ainda consegue fazer algum outro exercicio, basta boa vontade. Enfim, sugiro que fassa pelo menos uma extensora ou leg press depois do Super Squat. Eu prefiro extensora, segurando 2 seg no pico do movimento, fica super intenso tambem.

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=hNhzWMtYJcc&feature=player_embedded

Meu vídeo preferido de SuperSquat, isso que é intensidade !!! :lol:

Não sei se estou falando besteira, mas super squat não é apenas 1x20?

E uma dúvida. Como faço pra saber Qual o peso máximo que consigo mover pra 10 repetições?

Existe algum cálculo, ou vai tacando peso mesmo pra ver até onde aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na minha opnião, acho que rola muito sensacionalismo por trás desse Super Squat. De boa, por mais desgastado que você esteja depois dessas 3x20, você com certesa ainda consegue fazer algum outro exercicio, basta boa vontade. Enfim, sugiro que fassa pelo menos uma extensora ou leg press depois do Super Squat. Eu prefiro extensora, segurando 2 seg no pico do movimento, fica super intenso tambem.

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=hNhzWMtYJcc&feature=player_embedded

Meu vídeo preferido de SuperSquat, isso que é intensidade !!! :lol:

eu jurava que esse cara ia morrer na 12 repetição oO

num é que o filha da mãe fez os 20

Ao tópico:

To com o horyu, eu faço Supersquat só que com pouco peso , não gosto de forçar no agachamento, ponho só uns 20kgs e faço bem concentradado.Talvez seja por isso que dê pra min fazer outros exercicios também , não sei.

Link para o comentário

Boa... Comecei nessa segunda, muito bom mesmo!!! Como agacho a pouco tempo fazia 4 séries de 10-12 com 50kg total,

então chapei logo 70kg pra fazer 1x20. Fiz 22 chorado. mudei todo o meu treino em função do agacho, FullBody 3x por semana agora. Tou gostando pra kralho. Vou ficar pelo menos uns 2 meses nessa rotina, só exercícios básicos mesmo.

Como aqui é a sessão de treinos mesmo, queria que avaliassem esse meu treino novo pra não precisar criar um novo tópico.

1 - Agachamento livre 1x20

2 - pull over 1x20

3 - supino reto 3x6-8

4 - remada curvado 3x10

5 - press militar 3x10

6 - barra fixa 2x máximo de repetições

7 - rosca direta 3x10

8 - tríceps testa 3x10

9 - remada alta pegada fechada

10- panturrilha em pé 4x10 pesada

A maioria dos exercícios são feitos em bi-sets, peito-costas, biceps-triceps etc. pra dar mais intensidade.

Link para o comentário

Boa... Comecei nessa segunda, muito bom mesmo!!! Como agacho a pouco tempo fazia 4 séries de 10-12 com 50kg total,

então chapei logo 70kg pra fazer 1x20. Fiz 22 chorado. mudei todo o meu treino em função do agacho, FullBody 3x por semana agora. Tou gostando pra kralho. Vou ficar pelo menos uns 2 meses nessa rotina, só exercícios básicos mesmo.

Como aqui é a sessão de treinos mesmo, queria que avaliassem esse meu treino novo pra não precisar criar um novo tópico.

1 - Agachamento livre 1x20

2 - pull over 1x20

3 - supino reto 3x6-8

4 - remada curvado 3x10

5 - press militar 3x10

6 - barra fixa 2x máximo de repetições

7 - rosca direta 3x10

8 - tríceps testa 3x10

9 - remada alta pegada fechada

10- panturrilha em pé 4x10 pesada

A maioria dos exercícios são feitos em bi-sets, peito-costas, biceps-triceps etc. pra dar mais intensidade.

Tu tem quanto tempo de treino e qual seu objetivo ?

Faz algum outro exercicio durante a semana ou só o FB 3X ?

Link para o comentário

Nossa cara eu não curto full body assim não,

pra mim vc tinha q matar esse treino em um cinco ex no máximo, pega só exercicios compostos e esquece panturrilha triceps e biceps(vai ter q esquecer o orgulho em casa pra fazer isso), mas full body com 10 ex é de mais

Link para o comentário

Fala galera... Respondendo ao Draggo... 9 pra 10 meses de treino. Objetivo hipertrofia. 1.72cm 75kg.

Apenas FB 3X na semana, fora isso durmo bastante e descanço também. Sempre depois dos treinos vou pra casa me alimento e durmo pelo menos 1-2 hs. Ajuda bastante na recuperação.

Ao EdChabal: Ta meio volumoso sim, talvez siga sua sugestão de tirar a parte de braço...

Tou conseguindo matar tudo em 1 hora e me me recuperar bem pro próximo treino

Iniciei esse bulking a exatamente 1 mês atrás com uma rotina split e mudei agora pra FB, pois curto muito esse estilo de treino. Não gosto muito de seguir fórmulas,tento observar como meu corpo tá reagindo ao treino pra ir adiante ou não.

Tenho tido bons resultados, 5 kg em 1 mês com pouquinha gordura, acho que não tá ruim. Quero chegar a uns 82kg depois cut!

Valeu!!!!

Link para o comentário

Como voce ta no inicio, quase qualquer coisa vai funcionar, mas hipertrofia e fullbody nao combinam nao...pode ir pensando em dividir esse treino aí....

Se voce nao consegue imprimir intensidade suficiente no treino e ta indo pelo caminho do volume, tenta pelo menos fazer um ABC2x

Eu partucularmente faria um AB/CD bem intenso se a intenção é ganhar massa bruta.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...