Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me mostre "atletas" fisiculturismo que fazem "ciclo de GH" com dose ridícula de Testosterona por 8 semanas que você acompanha pessoalmente e podemos conversar.

Publicidade

Postado

ATLETAS UTILIZAM DOSES 3 A 4 VEZES MAIORES QUE SIMPLES PRA TICANTE DE MUSCULACAO QUE SO TREINA E NAO COMPETE 

MAIS DIZER E E INUTUL UM CICLO COM GH E 600MG DE TESTO E 60 A 80 MG DE OXANDROLONA E IR CONTRA TODOS DO FORUM E FORA DO FORUM 

VAMOS SER MENOS RADICAL 

ANOS MUITAS PESSOAS CICLANDO 400 A 600 MG DE TETSO 40 A 80 MG DE OXANDROLONA E TEM RESULTADOS 

Postado
2 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

ATLETAS UTILIZAM DOSES 3 A 4 VEZES MAIORES QUE SIMPLES PRA TICANTE DE MUSCULACAO QUE SO TREINA E NAO COMPETE 

MAIS DIZER E E INUTUL UM CICLO COM GH E 600MG DE TESTO E 60 A 80 MG DE OXANDROLONA E IR CONTRA TODOS DO FORUM E FORA DO FORUM 

VAMOS SER MENOS RADICAL 

ANOS MUITAS PESSOAS CICLANDO 400 A 600 MG DE TETSO 40 A 80 MG DE OXANDROLONA E TEM RESULTADOS 

A partir do momento que se cita "atletas" não se cabe mais a usuários recreativos. Ganhos e resultados você pode ter tomando 10mg de Dianabol 1x por mês, não significa que não podem ser melhores. Lembre-se, GH precisa de hormônio para o sustentar, pois o mesmo não muda praticamente nada em seu físico a curto e médio prazo. Se o criador do tópico deseja utilizar essa quantidade de Testosterona (ao meu ver normal) e Anavar nessa quantidade fica a critério do dinheiro e disposição dele.

Postado
1 minuto atrás, BO97 disse:

A partir do momento que se cita "atletas" não se cabe mais a usuários recreativos. Ganhos e resultados você pode ter tomando 10mg de Dianabol 1x por mês, não significa que não podem ser melhores. Lembre-se, GH precisa de hormônio para o sustentar, pois o mesmo não muda praticamente nada em seu físico a curto e médio prazo. Se o criador do tópico deseja utilizar essa quantidade de Testosterona (ao meu ver normal) e Anavar nessa quantidade fica a critério do dinheiro e disposição dele.

isso que falei as doses de 600mg tem feito resultados durante esse tempo todo e muitos protocolos sao feitos com base nessa dose 

ateleta sao atletas 

ao seu ver ate 2000mg pode esta correto 

creiio eu q o maano do topico nao seja atleta 

Postado
1 hora atrás, carvalho austriaco disse:

isso que falei as doses de 600mg tem feito resultados durante esse tempo todo e muitos protocolos sao feitos com base nessa dose 

ateleta sao atletas 

ao seu ver ate 2000mg pode esta correto 

creiio eu q o maano do topico nao seja atleta 

Eu realmente não sou atleta e não estou nem perto disso no momento .

Realmente pretendo aumentar a dose de Testo , andei lendo um pouco mais e vou aumentar pra 400mg de testo(com possibilidade de mudar para propionato)

a oxandrolona eu não sei se vou conseguir comprar mais um frasco no momento e a princípio mandarei as 40 mg por dia ... O Gh eu dei mais uma lida e vou manter a frequência de 2ui por dia durante 5 meses ou 3ui durante 3 meses e 2 semanas ja que seus resultados são a longo prazo.

Eu tenho completa noção que pra se fazer um ciclo descente o certo é que tenha todo o ciclo e a tpc comprada , mas eu estou montando um ciclo de ultima hora para aproveitar o GH que eu ganhei , por isso não estou colocando as dosagens indicadas . Quero apenas direcionar o ganho do GH . 

@LucasBora Obrigado pelo apoio man tmj 

Postado (editado)

mano, para de bobagem é obvio que o GH vai fazer efeito sim... massssssss, concordo com os amigos em aumentar as doses das outras drogas pra tentar aproveitar ao maximo o GH que vc tá usando, eu iria de 500mg deposteron e 60-80mg oxan

Editado por spartanzgod
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 16/10/2016 at 22:00, spartanzgod disse:

mano, para de bobagem é obvio que o GH vai fazer efeito sim... massssssss, concordo com os amigos em aumentar as doses das outras drogas pra tentar aproveitar ao maximo o GH que vc tá usando, eu iria de 500mg deposteron e 60-80mg oxan

Valeu mano... Eu tentei absorver as criticas e realmente mudei a estrutura do cilo e substitui o deposteron pelo enantato.

CICLO:

1-8:   500mg sem enantato

1-8:   60mg td oxan

1-16: 3ui td GH somatropina

3-... :500mg HCG sem 

e vou usar anastrozol 0,5 td e tamox 40mg edepois de 7dias 20mg

Agora minha maior duvida ta sendo usar ou não uma dose menor de testo da 8-16 semana! Se eu fizer esse cilo acima eu ficarei mais 8 semanas usando o gh sem nenhuma testo, ai que eu queria entrar com doses baixas de boldenona por semana, mas não sei se seria viável. Ai se eu entrasse com a boldenona eu entraria com a tpc no final do ciclo .. alguem poderia me ajudar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...