Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan + Diana (Iniciante)

Posts Recomendados

2 horas atrás, MBD disse:

Sim, sem dúvida. Mas só no caso de já ter aumentado o IA e ainda assim a sensibilidade comer solta.

Com "sensibilidade comer solta" voce quer dizer no peito né?

2 horas atrás, carlosoliveira disse:

Tamox ajuda sim a reposição de testo naturalmente... To no 1° Ciclo e escolhei enan 350mg por semana e to jogando 20mg de tamox todos os dias com vit E

Sobre o tamox, artigo do dudu haluch http://www.duduhaluch.com.br/tamoxifeno-perfil-dudu/

Beleza, mas me diz uma parada, o Tamox com o Anastrazol, não vai atrapalhar em nada as aplicações da testo??

multi-vitaminico também serve né? Durante todo o ciclo

Editado por Fcelani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, multi vitamínico é eficiente com ou sem ciclo, não fique sem...

Tenha em mãos as drogas da TPC, e acompanhe seu ciclo com exames. E2 subiu? Caroço apareceu? Começa tacar Anastrozol pra dentro, finalizando o ciclo sem problemas, acompanhe a meia vida das drogas e inicie a TPC com Tamox.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário

18 horas atrás, Insp disse:

Cara, multi vitamínico é eficiente com ou sem ciclo, não fique sem...

Tenha em mãos as drogas da TPC, e acompanhe seu ciclo com exames. E2 subiu? Caroço apareceu? Começa tacar Anastrozol pra dentro, finalizando o ciclo sem problemas, acompanhe a meia vida das drogas e inicie a TPC com Tamox.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Tranquilo, qual as melhores semanas entre as 10 nesse ciclo pra fazer o exame de E2? E qual é o normal de E2 no organismo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...