Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, Alisson Santos disse:

EU, eu... usaria depois de algumas aplicações, faria acompanhamento por exame, e de acordo mudaria a dosagem do IA.

Certo, vou fazer como falou o MDB, utilizar apenas 0,5, e como você falou, vou começar na segunda semana de aplicação, caso eu esteja com o E2 muito baixo irei parar de tomar o Anastrazol

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Fcelani disse:

Certo, vou fazer como falou o MDB, utilizar apenas 0,5, e como você falou, vou começar na segunda semana de aplicação, caso eu esteja com o E2 muito baixo irei parar de tomar o Anastrazol

Cara ele não vai ficar nem de longe muito baixo... Até porque tem muita coisa pra aromatizar aí, e 0,5mg dia sim dia não só vai segurar uma parte disso.

Postado
11 minutos atrás, MBD disse:

Cara ele não vai ficar nem de longe muito baixo... Até porque tem muita coisa pra aromatizar aí, e 0,5mg dia sim dia não só vai segurar uma parte disso.

Ah sim, então... Eu só queria um IA para evitar a ginecomastia de aparecer... Mas se eu utilizar apenas 0,5mg/dia e na TPC utilizar o tamoxi os riscos serão muito baixos, certo?

Postado
11 minutos atrás, Fcelani disse:

Ah sim, então... Eu só queria um IA para evitar a ginecomastia de aparecer... Mas se eu utilizar apenas 0,5mg/dia e na TPC utilizar o tamoxi os riscos serão muito baixos, certo?

Sim, são baixos. Pode ser que seja necessário aumentar a dose do IA intra ciclo, foi isso que quis dizer. E ainda assim, pode ocorrer de o e2 subir e ter sensibilidade. Nesses casos aí recomendamos usar IA e junto um SERM (como o tamox) pra evitar que gere algum tipo de caroço.

Postado
31 minutos atrás, MBD disse:

Sim, são baixos. Pode ser que seja necessário aumentar a dose do IA intra ciclo, foi isso que quis dizer. E ainda assim, pode ocorrer de o e2 subir e ter sensibilidade. Nesses casos aí recomendamos usar IA e junto um SERM (como o tamox) pra evitar que gere algum tipo de caroço.

Beleza, mas no caso pode-se usar o tamox intra-ciclo também?

Postado
Em 12/10/2016 at 01:06, Fcelani disse:

Opa, boa noite.

Bom, sou iniciante no assunto de anabolizantes, mas já dei uma boa lida no assunto e, principalmente, peguei umas dicas com uns amigos.

Aqui vai um alguns dos meus dados, em seguida botarei o ciclo que estou pensando e tirarei umas duvidas...

- Altura: 1,73
- Peso: 69kg
- Medidas: Braço 36,3 direito, 35,9 esquerdo, peito não sei.
- Percentual de gordura(BF) 13%
- Tempo de treino: 2 anos mais ou menos
- Objetivo: Hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1-10 enantato 600mg/semana

1-6 dianabol 40mg/dia

TPC: tamoxifeno

Bom, minhas dúvidas:

• Tamoxifeno é bom para evitar a ginecomastia, serveria para evitar Acnes? Na minha adolescência tive bastante no rosto, melhorou, mas acredito que volte com os niveis elevados de Testo.

• Tamoxifeno serveria para voltar a produção normal de testosterona naturalmente?

• Qual seria um bom medicamento para o Fígado durante o ciclo? Seria bom um pós-ciclo também? Já vou começar a tomar Multi-vitaminico antes de iniciar o ciclo.

• As dosagens estão boas para uma primeira vez?

-- Quaisquer dica, critica, opnião, será aceita e levada em consideração. Valeu!

Tamox ajuda sim a reposição de testo naturalmente... To no 1° Ciclo e escolhei enan 350mg por semana e to jogando 20mg de tamox todos os dias com vit E

Sobre o tamox, artigo do dudu haluch http://www.duduhaluch.com.br/tamoxifeno-perfil-dudu/

Postado

MBD, por que estas a implicar comigo junto de Alisson? Sinceramente, vocês fazem ciclos, e a mais tempo (presumo eu), então por que simplesmente não aceitam que existem diferença entre ideológias? Vocês acham que qualquer conduta contraria a ciclos é errônea e inútil, e por fim além de se expressarem com agressividade e ofensas, tratam os outros como menos. Isso é pela idade de vocês ou pelo tempo de fórum? Por que, independente disso, eu acho que deveriam se portar com educação antes de partir atacando qualquer pessoa contraria. Isso é um fórum, não suas paginas pessoais. Vocês precisam passar conhecimento e aprender também, ao invés de serem mesquinhos e utilizar seus métodos de ciclos contra experiências direcionadas a uma ideologia contrária a isso. Espero que entenda e se posicionem melhor, amigos. Abraços!

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Postado (editado)
42 minutos atrás, BO97 disse:

MBD, por que estas a implicar comigo junto de Alisson? Sinceramente, vocês fazem ciclos, e a mais tempo (presumo eu), então por que simplesmente não aceitam que existem diferença entre ideológias? Vocês acham que qualquer conduta contraria a ciclos é errônea e inútil, e por fim além de se expressarem com agressividade e ofensas, tratam os outros como menos. Isso é pela idade de vocês ou pelo tempo de fórum? Por que, independente disso, eu acho que deveriam se portar com educação antes de partir atacando qualquer pessoa contraria. Isso é um fórum, não suas paginas pessoais. Vocês precisam passar conhecimento e aprender também, ao invés de serem mesquinhos e utilizar seus métodos de ciclos contra experiências direcionadas a uma ideologia contrária a isso. Espero que entenda e se posicionem melhor, amigos. Abraços!

Beeeeeeeeeeem melhor agora, sem utilizar as palavras como verdade absoluta.

Bom, primeiro não acho legal recomendar e nem indicar, ideal seria conselhos e o que cada um faria pra si. Segundo tbm sou jovem no fórum, ao contrario do meu tempo de treino. Terceiro já vi vc indicando coisas que pra mim são ¨bobagens¨ e ao solicitar a literatura para comprovação nao obtive resposta, obviamente por elas nao existirem. E o que me deixou mais puto, o quarto lugar, palavras suas:

#  ¨Esqueça esse "risco de hepatoxidade" ¨ (então quer dizer que essas drogas são inofensivas e não ocorrerá nenhum grau de lesão hepática?)

#   ¨Não utilize o Anastrozol ¨                        (Mesmo com E2 alto, não utilizar? WHAT? e mesmo pra quem não faz acompanhamento com exames, a testo VAI aromatizar)

#  ¨ Tamoxifeno vai resolver qualquer inconveniente, que dificilmente acontecerão¨ (Então num ciclo ¨SIMPLES¨ desse, não existem diversos riscos? até mesmo TPC?)

#  ¨ dosagens baixas de hormônios¨ (Essa foi a melhor de todas, nem vou comentar!)

AAAH... ninguém discordou de vc quanto a fazer cruise, tbm concordo em ser mais eficiente a ciclos. E quando opinar algo diferente, não custa fazer citação, ou pelo menos comprovação com relatos de usuários.

Editado por Alisson Santos
Postado

Querido Alisson, vou tentar explicar meu ponto.

# 4 ou 6 semanas a 40mg na minha opinião não é nada. (Dependendo do estilo de vida do usuário, claro).

# Fiquei sabendo recentemente da tal estratégia de "desmame", erro meu, pois usamos inibidores por tempo indeterminado sem interrupções. Foi um erro meu por não saber dessa utilidade em ciclos, me desculpe.

# Não vejo riscos nesse ciclo, pode ser conveniente da minha visão.

# Teríamos no protocolo durante a semana 600mg Testosterona Enantato + 40mg Dianabol = 880mg semanais. Podemos ate dizer que não é "baixa", mas não passa de algo normal na minha visão. Tudo abaixo de 1gr não nos é recomendado em nossas visões pela prioridade estética, mas se mesmo assim o criador do tópico disponíbilizar e quiser apenas isso, sem problemas.

O maior problema que vejo atualmente não é ter poucas drogas e montar um ciclo, é ter pouca disponibilidade financeira para ter mais quantidades. (Não generalizando).

Espero ter deixado um pouco mais claro minhas visões, não sei se existem experiências relatadas em pesquisas nesses meios e peço desculpas se confundi alguém. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...