Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan + Diana (Iniciante)

Posts Recomendados

7 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

eu citei la em cima sobre o IA ANASTRAZOL porem houve dicas dizendo para dispensar o uso por isso vc ficou confuso 

POR ISSO NAO SE DEVE IR A FUNDO EM TODAS AS DICAS SEMPRE PESQUISE 

como falou o MBD ANASTRAZOL 

Sim, você citou pra usar, mas outros falaram que não é aconselhavel, porém prefiro evitar ao máximo, principalmente, a ginecomastia e acnes se possível...

Mas vou utilizar sim em baixa dosagem como o MBD falou.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/10/2016 at 16:51, BO97 disse:

Esqueça esse "risco de hepatoxidade" pregado no fórum, é exagero. Sobre o ciclo, o ideal é utilizar o Dianabol no final dele, e não no começo como planejou. 

Não utilize o Anastrozol pois vai lhe causar problemas futuros. 20mg Tamoxifeno vai resolver qualquer inconveniente, que dificilmente aconteceram em dosagens baixas de hormônios.

Qualquer dúvida, relate para nós!

Mano, de boa, todo tópico que eu passo vejo você falando merda, tu tem problema irmão? vai estudar cara, e pare de indicar o que vc nao sabe, não se põe em risco a saúde dos outros

Link para o comentário

2 minutos atrás, Fcelani disse:

Sim, você citou pra usar, mas outros falaram que não é aconselhavel, porém prefiro evitar ao máximo, principalmente, a ginecomastia e acnes se possível...

Valeu

tranquilo são opiniões diferentes porem tem muita coisa que falam no forum por achismo ele aque nao deve ai pensa todo mundo deve fazer o mesmo 

mais e isso mesmo mano usa anastrazol 0.5 dsdn ele inibe a ação 

Link para o comentário

3 minutos atrás, Fcelani disse:

Valeu

EU usaria IA sim, é obvio que vai aromatizar e subir seu E2, sempre bom manter controlado. Cuidado, ta cheio de ¨MAROMBA DE PC¨ metido a sabichão falando merda no fórum, por mim esses caras deveriam ser banidos.

Link para o comentário

Alisson Santos, me desculpe se estamos em um FÓRUM e você é contra minha posição por viver em teorias citadas como regra por pseudô-coaches. Sugiro que tenha mais educação para o próximo, seu cortisol deve estar alto e me recuso a explicar conceitos realistas a um balonie mal educado que pensa ser mestre. Um abraço e bons treinos! PS: Baninentos deveriam ser necessários a pessoas esquentadas e que gostam de ofender, exatamente você.

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Link para o comentário

5 minutos atrás, BO97 disse:

Alisson Santos, me desculpe se estamos em um FÓRUM e você é contra minha posição por viver em teorias citadas como regra por pseudô-coaches. Sugiro que tenha mais educação para o próximo, seu cortisol deve estar alto e me recuso a explicar conceitos realistas a um balonie mal educado que pensa ser mestre. Um abraço e bons treinos!

Me passes as citações, então vc terá credibilidade nas suas palavras, principalmente quando alguém fala coisas totalmente contrárias, caso contrario, vc e uma capivara terão a mesma credibilidade.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário

Alisson Santos, desculpe pela sinceridade, mas você me parece um balonie reprimido. Deixe me explicar, eu sou contra ciclos e muito mais em pirâmides decrescentes. Você gosta, leu que é bom? Ótimo para você. Sobre o Anastrozol/Tamoxifeno, as dosagens hormonais me parecem totalmente irrelevantes e mantenho minha posição. Não estou aqui para que ignorantes como o senhor me ouçam, mas sim pessoas de bom senso. Obrigado pela atenção, mas vou ignorar sua chama de esqueiro barato.

Link para o comentário

35 minutos atrás, Alisson Santos disse:

EU usaria IA sim, é obvio que vai aromatizar e subir seu E2, sempre bom manter controlado. Cuidado, ta cheio de ¨MAROMBA DE PC¨ metido a sabichão falando merda no fórum, por mim esses caras deveriam ser banidos.

Tranquilo, vou utilizar o anastrazol e fazer exames de E2 também... Se meu Estradiol estiver muito baixo é melhor parar de utilizar o Anastrazol, correto?

Link para o comentário

• Moderador
19 minutos atrás, BO97 disse:

Amigão, você acabou de chegar e já reparou que tem arranjado rolo em tudo que é tópico? Sugiro você rever sua conduta e modo de escrever. Se faz tanta questão assim de expor suas ideias "diferentes" em um ambiente de fórum, tem que mudar (e muito) isso aí. Menos, beleza? Bem menos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...