Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei o ciclo essa semana Segunda foi o Primeiro Shot!

Venho deixar aqui minha  experiência com AE's. Espero conseguir um bom ganho e fazer uma TPC legal para minimizar as perdas e poder planejar a continuidade da construção de um shape bacana.

- Altura: 1,72
- Peso: 78 Kg
- Percentual de gordura(BF): 8?%
- Tempo de treino: 2 ano e 10 meses direto com dieta 
- Objetivo: Hipertrofia e diminuição do BF.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) :
Testenat Landerlan

Stanozoland Oral Landerlan

1/8 500mg de enantato de testo por semana : shot seg e qui

6/8 40mg Stanozolol TSD

7/8 50mg stanozolol TSD

8/8 50mg stanozolol TSD

1/8 0,5mg DSDN de Anastrozol.

5/8 0,5mg DS2DN de Anastrozol(Desarme)

6/8 0,5mg DS3DN de Anastrozol(Desarme)

TPC

60mg TDS tamoxifeno

40mg TSD de Tamoxifeno

20mg TSD de Tamoxifeno

Tribulus Terrestris

Silimarina

.

Shape Atual :

dsdd.jpg

14716058_1098451013569321_7570263366071286255_n.jpg

Relato de Hoje:

Ontem fiz a primeira aplicação 0,5ML para ver como o corpo reage devido a gineco que tenho grau 1 (Reversível), Apliquei 6hrs, lá pras 8 horas o mamilo já começou a arde e começei intra ciclo o anastrazol , tomei e logo depois parou de arde, na academia senti um pouco de gás mais acho que é mentalmente ainda não bateu o enantato quinta feira vo joga já 1ml.

Editado por JuniorCarlos2015

Publicidade

Postado

Olá, vamos adaptar corretamente seu ciclo?

50mg por dia é o MÍNIMO utilizado para Stanozolol e utilize por no mínimo 6 semanas. 

Testosterona Enantato pode ser aumentada para 600mg por semana.

Faça 8 semanas de ciclo, começando na segunda até o final com Stanozolol e foque nos treinos.

Espero ter ajudado!

Postado (editado)

Relato 10/10/16

Apliquei 1 ml no vasto esquerdo tranquila sem dor, no treino to sentido um pique maior querendo malhar por muito mais tempo e disposição, o unico colateral que senti ontem e um pouco hoje foi dor de cabeça bem leve!

Editado por JuniorCarlos2015
Postado

Relatando 17/10/16

Terceira Aplicação agora foi no vasto direito novamente,continuarei a aplicar no vasto pois acho melhor mais se não der mais vai ser no glúteo mesmo

O Peso Aumento para 80, e a força aumento consideravelmente em alguns Exercícios

Sem Colaterais até o momento, Continuo administrando o anastrazol DSDN senti nehuma sensibilidade mais 

Postado

Relato 20/10/16

Quarta aplicação essa foi no vasto esquerdo usei a agulha 30x7 o músculo contraiu um pouco fiquei até com medo mais foi sem dor nehuma e sem sangue,quem diz que testanat doi pra krl é porque não sabe aplicar,colaterais até agora foram umas dores de cabeça e ereções involuntárias, vou estender o ciclo até 9 ou 10 semanas no final vou jogar 1,5ml acho que dá 9 semanas segue a foto ai :

14590288_1106067412807681_6351740601636739502_n (1).jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...