Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 horas atrás, cotozin disse:

I. entra no fórum pedir dicas

II. ngm concorda com o q ele vai fazer 

III. dá xilique 

Fluxo classico do q anda acontecendo 

Bem ...

Como vou respondee vc ... que nem foto tem... vc sabe oq e pisar numa balanca e ver 3 dígitos la???

Vc ja jogou 300 mg de trembo dia?

Vc ja fez bxc na vida?

Ou tudo que vc sabe e pq vc leu aki... e ouviu dizer????

Vc treina a qts anos 10? .... 

Bem postarei fotos em breve....

Postado

Pode ate estar.... tendo em vista que estou com 10%. E tenho mais 9 week de ciclo..... bem .... nada a falar pra vc .... se esconder atras de um perfil sem foto.... e facil. Coloca uma foto no seu perfil. BB pro... kkkkke pra rir

Postado

Mano, compartilha a dieta com a gente.

Se tá dando certo quero ver como tá fazendo. Galera critica pra caramba entrar com aes com BF alto mas tem um monte de atleta que termina o bulking igual um porco e seca até o talo no pré-contest 100%.

Vi um de perto esse ano: Silvano Strong. Subiu no Goiano estralando e quando terminou o bulking tava com uns 30% de BF

Postado

Dieta man esta totalmente planejada..

7 hrs 50 g de carbo ou mandioca ou arroz . 100g de patinho moido

10hrs repito a dose..

13 hrs 100g de carbo mandioca arroz integral 

200g de tilapia

15hrs jogo brocolis e tomate cereja e whey

18 pretreino uns 50 a 80g de carbo depende do treino.... banana batara doce. Frango desfiado..

Pos treino carbo de leve e vit c. 

Agora de noite tava mta fome joguei 30g de mandioca 150 de patinho 3 rodela de cenoura e 1 lt de clight.

Depois6 ovos cozidos inteiros..

Hj comprei 30 ml dr stano ver se segura a prl

.. como ideia do forum e ajudar hj falei um broda q compete recomendação  ginko biloba e b6 seguram a prl. Fik dika

Postado
18 horas atrás, thalesgodoy disse:

Mano, compartilha a dieta com a gente.

Se tá dando certo quero ver como tá fazendo. Galera critica pra caramba entrar com aes com BF alto mas tem um monte de atleta que termina o bulking igual um porco e seca até o talo no pré-contest 100%.

Vi um de perto esse ano: Silvano Strong. Subiu no Goiano estralando e quando terminou o bulking tava com uns 30% de BF

Sim amigo. Gh da mp.... e te garanto uma coisa as minhas sao originais... to dormindo igual nenem. Deito desmaio....

O humor melhorou.... shotar todo dia da uma pesada a mais... mas pensarei no caso..... o que seria hb?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...