daniel horie Postado Janeiro 26, 2010 às 23:35 Postado Janeiro 26, 2010 às 23:35 (editado) Tenho 33 anos, treino a pouco mais de dois anos, depois de mais ou menos 8 meses tomei meu primeiro ciclo, deca 400mg/sem X dura 500mg/sem durante 6 semanas, ganhei 10 kg, (tamox de proteção e clomid tpc )porém o segundo ciclo que fiz depois de um ano igual ao primeiro nao ganhei muita coisa.(hj perdi um pouco pois estou sem reinar a dois meses, voltei a pouco tempo e estou querendo montar um novo ciclo) Peso: 72 kg altura: 1,76 braço:37 ciclo: 1-4 sem, 1/2 hemo em 12 em 12 horas. 1-8 sem, ciclo 6. suplementos: whey, malto, hipercalorico e bcaa. De antemão agradeço as opiniões. Editado Janeiro 27, 2010 às 14:15 por daniel horie
fernandows Postado Janeiro 27, 2010 às 00:15 Postado Janeiro 27, 2010 às 00:15 Quais seriam as suas medidas?
Magro.Boy Postado Janeiro 27, 2010 às 01:18 Postado Janeiro 27, 2010 às 01:18 eu iria de outro ester padroniza o topico deposteron e hemo acho que fica legal
rodts Postado Janeiro 27, 2010 às 12:22 Postado Janeiro 27, 2010 às 12:22 É o seguinte: Tem crescido muito o numero de topicos nessa sala, criados por adolescentes de 15/16 anos querendo tomar esteroides... e ao mesmo tempo praticantes de musculação com 2 /3 meses de treino , com medidas de iniciantes( 33/ 34 cm de braço) pulam etapas e querem logo aplicar algo. Já está se tornando cansativo todo dia ter que trancar 2 ou 3 topicos Para evitar isso , resolvi deixar aqui um modelo de criação de topicos ( todos devem seguir o modelo para que facilite a resposta de quem quer ajudar) Idade (obrigatorio) Tempo de treino Peso Altura BF% Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Quantos ciclos já fez objetivos com o ciclo Ciclo detalhado Quantidade e duração Quero deixar bem claro aqui, que ngm monta ciclo , nem indica nada no forum Funciona da seguinte maneira: Vc pesquisa, monta seu ciclo e coloca aqui para a opinião de todos Pengo Padroniza isso ai. E tem outra,ninguém pode te indicar nada. Depois que montar o ciclo,damos nossa opinião apenas.Não tem como garantir se vai ganhar ou não. 10 quilos mais pesado,mas você aumentou a ingestão de nutrientes de acordo? Talvez esteja ai teu erro,e não nas drogas.
daniel horie Postado Janeiro 27, 2010 às 14:27 Autor Postado Janeiro 27, 2010 às 14:27 Valeu pela opiniao . A Depo seria pela ganho ou pelo risco? de tpc vou de tamox, e p o figado , vou começar algumas sem antes xantinom e manter durante o ciclo da hemo. tpc clomid. Em relação a alimentação e suplementação, melhorei no segundo ciclo que fiz em ralação ao primeiro, porém os ganhos nao foram o que esperava.
Moderador carloslr Postado Janeiro 27, 2010 às 15:11 Moderador Postado Janeiro 27, 2010 às 15:11 Bom, pra quem já fez 2 ciclos e ainda pensa que xantinon proteje o fígado eu acho que vc deveria pensar em estudar bastante antes para entender o que está tomando/injetando...
daniel horie Postado Janeiro 27, 2010 às 21:08 Autor Postado Janeiro 27, 2010 às 21:08 Entao , se caso fizer o ciclo com hemo , vou proteger com silimarina. Gostaria de opiniões se possivel quanto ao ganho. Não vou cilar já, mas daqui dois meses, gostaria de opiniao de alguem que fez o ciclo e o que resultou, talvez faça so ciclo 6 mesmo. valeu.
Moderador carloslr Postado Janeiro 27, 2010 às 21:37 Moderador Postado Janeiro 27, 2010 às 21:37 se quiser toma silimarina antes do ciclo e para 1 mes antes... mas se vc não estraga muito seu figado no dia dia usa só depois da tpc... durante o ciclo só aumente bastante o consumo de água... e fica de olho ae nesse ciclo 6... tem bastante fake por ai...
daniel horie Postado Janeiro 27, 2010 às 22:57 Autor Postado Janeiro 27, 2010 às 22:57 Valeu, a fonte é boa, resultou em um camarada meu. O lance da agua tinha ciencia mesmo. É que na verdade, queria algo mais que o ciclo 6 por isso optei pela hemo, ja que o ultimo ciclo fiz uma testo(dura) com deca, e nao queria jogar deca nessa novamente pelo pouco ganho que tive. To no estudo ainda em relação a hemo. tenho dois meses ainda p decidir... custo x beneficio.; mas valeu pela opiniao.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora