Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 33 anos, treino a pouco mais de dois anos, depois de mais ou menos 8 meses tomei meu primeiro ciclo, deca 400mg/sem X dura 500mg/sem durante 6 semanas, ganhei 10 kg, (tamox de proteção e clomid tpc )porém o segundo ciclo que fiz depois de um ano igual ao primeiro nao ganhei muita coisa.(hj perdi um pouco pois estou sem reinar a dois meses, voltei a pouco tempo e estou querendo montar um novo ciclo)

Peso: 72 kg

altura: 1,76

braço:37

ciclo: 1-4 sem, 1/2 hemo em 12 em 12 horas.

1-8 sem, ciclo 6.

suplementos: whey, malto, hipercalorico e bcaa.

De antemão agradeço as opiniões.

Editado por daniel horie
Postado

É o seguinte:

Tem crescido muito o numero de topicos nessa sala, criados por adolescentes de 15/16 anos querendo tomar esteroides... e ao mesmo tempo praticantes de musculação com 2 /3 meses de treino , com medidas de iniciantes( 33/ 34 cm de braço) pulam etapas e querem logo aplicar algo.

Já está se tornando cansativo todo dia ter que trancar 2 ou 3 topicos

Para evitar isso , resolvi deixar aqui um modelo de criação de topicos ( todos devem seguir o modelo para que facilite a resposta de quem quer ajudar)

Idade (obrigatorio)

Tempo de treino

Peso

Altura

BF%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez

objetivos com o ciclo

Ciclo detalhado

Quantidade e duração

Quero deixar bem claro aqui, que ngm monta ciclo , nem indica nada no forum

Funciona da seguinte maneira:

Vc pesquisa, monta seu ciclo e coloca aqui para a opinião de todos

Pengo

Padroniza isso ai.

E tem outra,ninguém pode te indicar nada.

Depois que montar o ciclo,damos nossa opinião apenas.Não tem como garantir se vai ganhar ou não.

10 quilos mais pesado,mas você aumentou a ingestão de nutrientes de acordo?

Talvez esteja ai teu erro,e não nas drogas.

Postado

Valeu pela opiniao .

A Depo seria pela ganho ou pelo risco?

de tpc vou de tamox, e p o figado , vou começar algumas sem antes xantinom e manter durante o ciclo da hemo.

tpc clomid.

Em relação a alimentação e suplementação, melhorei no segundo ciclo que fiz em ralação ao primeiro, porém os ganhos nao foram o que esperava.

• Moderador
Postado

Bom, pra quem já fez 2 ciclos e ainda pensa que xantinon proteje o fígado eu acho que vc deveria pensar em estudar bastante antes para entender o que está tomando/injetando...

Postado

Entao , se caso fizer o ciclo com hemo , vou proteger com silimarina.

Gostaria de opiniões se possivel quanto ao ganho.

Não vou cilar já, mas daqui dois meses, gostaria de opiniao de alguem que fez o ciclo e o que resultou, talvez faça so ciclo 6 mesmo.

valeu.

• Moderador
Postado

se quiser toma silimarina antes do ciclo e para 1 mes antes... mas se vc não estraga muito seu figado no dia dia usa só depois da tpc... durante o ciclo só aumente bastante o consumo de água...

e fica de olho ae nesse ciclo 6... tem bastante fake por ai...

Postado

Valeu, a fonte é boa, resultou em um camarada meu. O lance da agua tinha ciencia mesmo.

É que na verdade, queria algo mais que o ciclo 6 por isso optei pela hemo, ja que o ultimo ciclo fiz uma testo(dura) com deca, e nao queria jogar deca nessa novamente pelo pouco ganho que tive.

To no estudo ainda em relação a hemo. tenho dois meses ainda p decidir... custo x beneficio.; mas valeu pela opiniao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...