Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, queria saber se um ciclo de Durateston de 6 semanas, 500mg por semana, pode acarretar muitos colaterias sendo que vai ser meu primeiro ciclo, e se posso ter bons ganhos sem ser aquela coisa absurda pra ninguém desconfiar, espero a ajuda de vcs galera

Publicidade

Postado

Man, 6 semanas vc vai explodir, vai ganhar uns 20kgs só de massa magra, geral vai perceber na hora. Vai ser uns 10kgs até o final da terceira semana e mais 10kgs até o final da sexta, não recomendo esse ciclo pra vc não.

Postado
2 minutos atrás, spankeer disse:

Man, 6 semanas vc vai explodir, vai ganhar uns 20kgs só de massa magra, geral vai perceber na hora. Vai ser uns 10kgs até o final da terceira semana e mais 10kgs até o final da sexta, não recomendo esse ciclo pra vc não

4 minutos atrás, spankeer disse:

Man, 6 semanas vc vai explodir, vai ganhar uns 20kgs só de massa magra, geral vai perceber na hora. Vai ser uns 10kgs até o final da terceira semana e mais 10kgs até o final da sexta, não recomendo esse ciclo pra vc não.

Isso tudo? Tá doido kkkk

Eu achando que esse era um ciclo básico ainda

Postado

Meu amigo ciclou tipo vc, mas com 400mg. 

Ele ficou parecido com o Kai Greene, se n conhece procura no insta

Geral vai sacar q vc tá usando bomba

Postado

Sim, vai ferrar seu eixo

Se mantenha natural e faça a dieta correta, de pouco em pouco o shape evolui...

Postado
5 minutos atrás, Laay disse:

Meu amigo ciclou tipo vc, mas com 400mg. 

Ele ficou parecido com o Kai Greene, se n conhece procura no insta

Geral vai sacar q vc tá usando bomba

O cara ficou igual o Kai Greene? Ele já era grande antes então, pq o Kai é grande demais

Postado
9 minutos atrás, Laay disse:

Sim, vai ferrar seu eixo

Se mantenha natural e faça a dieta correta, de pouco em pouco o shape evolui..

Entendi, mas com uma tpc boa tudo voltaria ao normal, queria fazer o ciclo pra dar uma moral no shape pq tá foda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...