Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo para ganho de massa

Posts Recomendados

- Altura: 1,87
- Peso: 68 kg
- Medidas: 

Biceps : 34, Pantu : 37

Peito e ombro: ?

Perna: 50
- Percentual de gordura: 14%
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: ganho de massa brutal
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
cipionato de testo 

100-150 mg de 7 em 7 dias

___

sim eu sei sou absurdamente magro, malho a 2 anos e pesa bem menos quando comecei meu peso inicial era 52 kg (claro com uma altura menor)

ganhei no primeiro ano 10 kg e o resto com o tempo, eu treino com o coração sempre atinjo meus limites como a falha, porém eu sempre sofri mt com 

meu corpo por ser mt magro e agora quase nao ganho peso, faz mais de um ano q venho estudando os aes e decidir usar , para fazer um planejamento

de umas 14 semanas com altissima gestão calorica e treinamento com peso mais avançados, vou tratar os sintomas ao decorrer do ciclo usando os médicamentos

corretos, ( as doses são baixas mesmo pq sou um frango msm ) oq vcs acham de so usar o cipionato mesmo? devo usar outra? ou muda a quantidade? obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, suas medidas tão certas? seu bf tá certo? Eu não sou noiado com estar perto do limite genético pra usar AE não, vejo problema algum em usar bem antes, inclusive eu comecei bem antes... mas ..

- Altura: 1,87
- Peso: 68 kg
- Medidas: 
- Percentual de gordura: 14%

Isso tá MUITO iniciantes MESMO, dá pra pegar mais 10kg de massa numa boa natural ainda... repensa isso.. usar AEs aos 19 anos... tendo tanto a ganhar naturalmente... 

E 100mg é sua testo natural, ou menos... usar isso, deve te trazer resultados piores do que não usar nada... se for realmente usar, vai pra 300mg pro seu peso acho que tá muito bom.

E só testo tá ótimo pro seu caso (primeiro contato e pouca massa)

Link para o comentário

Você pode utilizar 600mg de Testosterona Base durante 8 semanas se precisa de algo fraco desta maneira, se assim quer pelo seu nível de treino ou massa muscular. Vai lhe render alguns poucos quilos, dependendo do seu foco e alimentação. 

Uma dica, utilize muito carboidrato na dieta!

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...