Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em cutting a 6 meses

comecei com 90 kg tenho 183 de altura 

tenho 1 ano e 5 meses de treino

fiz um bulk mal estruturado e acabei um strong-gordo

comecei o cutting

no momento estou com 67 kg 

e desde julho eu nao saio desse maldito peso

sou aquele cara que de camiseta aparente ter um ``bom`´ fisico 

mas quando ta sem

fica com aquela barriga de verme e peitinhos gordos

isso é constrangedor pra mim

desde pequeno convivo com essa situaçao 

ja tentei diversas estrategias de dieta e treino

mas nao saio dessa nunca

acham que isso é coisa que so se resolve com lipo?

ou se continuar com dieta e treino chego la?

pq olha...

ja to um tanto que desanimado

alguem que passe ou ja passou por essa ?

Publicidade

Postado

ai irmão esse tipo de gordura mt localizada só secando muito pra sair, tenta dar uma secadona até parecer um cracudo que saí...
Entre fazer lipo eu preferia gastar a verba em GH masssss... cada um cada um

Postado
1 hora atrás, Marombeiro_Crazzy disse:

cara to com problemas parecidos , gordura nos peitos ( descobri que é gineco ) gordura localizada nos lados e barriga também , 1,82 de altura e 80Kilos , vou descer até uns 74  ou 72tentar tomar um remédio pra gineco , eu acho que o nosso problemas é nos hormônios só acho , tenho que marcar um médico ainda 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...