Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, venho aqui emnome de um amigo, o qual não possui internet... Ele treina faz 1 ano e 4 meses..

Medidas:

Biceps 36cm

Panturrilha 44cm

Coxa 68cm

Ele me passou essas tres medidas,e disse que suas pernas estão ficando desproporcionais demais a ele, ele sempre jogou bola, ja tinha uma boa perna agora com agachamento, essas coisas ele ta meio assustado.. ele não quer que cresça mais porque ele diz que esta ficando estranho (quem dera eu ter uma genetica pra perna assim) Ele perguntou se ele para de treinar perna, ou treina com muito menos frequencia, eu sinceramente nao entendo ele uaisuiaseiseaiuse..mais fazer o que, estou aqui para tirar a duvida ele...

Obrigado!

Publicidade

• Moderador
Postado (editado)

realmente... 36 de braço e quase 70 de perna, se ele não é gordo é bem desproporcional mesmo...

Se ele não gosta fala pra diminuir só a intensidade do treino e fazer menos exercícios....

Editado por carloslr
Postado

Fala pra ele se concentrar mais nas areas fracas,como os braços e treinar menos as fortes(pernas).

Simples!

Muitos fisiculturistas fazem isso,nem todos desenvolvem seus musculos proporcionalmente,existem lugares q desenvolvem-se bastante e outros não por isso as vezes vale até ficar um tempo sem treinar determinado musculo pra não ficar desproporcional demais.

Postado

Fala pra ele se concentrar mais nas areas fracas,como os braços e treinar menos as fortes(pernas).

Simples!

Muitos fisiculturistas fazem isso,nem todos desenvolvem seus musculos proporcionalmente,existem lugares q desenvolvem-se bastante e outros não por isso as vezes vale até ficar um tempo sem treinar determinado musculo pra não ficar desproporcional demais.

Hshshshs eu podia ter esse problema do amigo do cara.

No meu caso isso q vc disse Danilo Z acontece com os biceps. Q merda!

Parece q nem preciso treinar só fazer um treino de costas q ele já dah um pump.

Postado

tem que pinçar a dobra da coxa dele com um compasso de dobras cutaneas e ver qto dá

se for gordura tem que derreter e se for musculo sem definição tem q usar muitas pré-exaustoes em extensor e passadas antes dos exercicios basicos para afundar os cortes do quadriceps

abraço

Postado

e se for musculo sem definição tem q usar muitas pré-exaustoes em extensor e passadas antes dos exercicios basicos para afundar os cortes do quadriceps

abraço

Alguem poderia meexplicar melhor , nao entendi como faz [:(]

Postado

1 ano e 4 meses e tem 36 de braço? Axo que ele nao tah focando direito nos exercicios! ( ou nao tem genetica boa pra braço neh) Mais eh so ele diminuir o peso da perna e aumentar onde tah pequeno :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...