Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, estou voltando a treinar dps de 2 anos parado e pelo que parece estou meio gordo kk queria ajuda de voces na minha jornada se possivel,  usei algumas calculadoras online até que eu consulte uma nutricionista e elas apontam entre 22% e 25% de BF então achei uma dieta e comprei algumas coisas para tomar e queria ajuda de voces pq pelo que li no forum mandam muito...

Altura: 1,75

Peso: 77 Kg

Abdomen: 95 cm

Braços: 33 cm

BF: Entre 22% e 25% ao que parece

Treino de segunda a sabado se preciso posso conseguir os exercicios na academia

Bom galera a dieta que eu encontrei foi essa ai, muito doentia para diminuir esse bf?
No site consta que ela possui 800kcal

Café da Manhã

Opção 1: 300 ml de suco de melão+ 1 bolacha integral

Opção 2: 1 torrada integral+ 1 copo de iogurte light

Opção 3: 1 fatia de pão integral + 300 ml de suco de laranja

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 fatia de melão

Opção 2: 1 bolacha integral +300 ml de suco melão

Opção 3: 1 fatia de pão integral + 1 copo de leite desnatado

Almoço

Opção 1: 2 col. (sopa) de chuchu cozido + 1 concha de feijão + 1 prato de salada de batata com atum light+ 1 filé de peixe grelhado

Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete sem óleo + 1 col. (sopa) de brócolis no vapor+ 1 prato de salada à vontade

Opção 3: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de salmão com molho de mostarda+ 1 concha de feijão+ ervilha

Lanche da Tarde

Opção 1: 1 maça

Opção 2: 1 laranja-lima

Opção 3: 1 geleia diet de manga

Jantar

Opção 1: 1 prato de salada verde à vontade + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão+ 1 omelete sem óleo

Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral+ 1 concha de feijão + prato de salada à vontade + 1 filé de peixe grelhado

Opção 3: 1 prato de salada verde com tomate e milho temperado com azeite e sal+ 1 col. de arroz integral + 1 filé de carne grelhada

Ceia

Opção 1: 300 ml de suco de limão

Opção 2: 1 cacho de uva

Opção 3: 1 noz

Os suplementos que eu comprei foram esses:
BCAA DA DNA SUPLEMENTOS

CREATINA DA PROBIOTICA

THERMOGENIC DA PROBIOTICA

Eu tomo 2 capsulas do termogenico 4 do BCAA e 1 colher de cha da creatina antes do treino que faço as 8:30 +- (demanhã)

Poxa vida me ajudem ai eu fui tira umas fotos para colocar e acabo de perceber que a situação ta pior do que eu imaginava kkk

No Aguardo de Opinioes

P1030019.JPG

P1030018.JPG

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Eu discordo.

Tenho 1,77 cheguei a pesar 120kg, no dia 01/01/2016 estava com exatos 97,7kg... Minha dieta tem quase 1500 calorias, e tenho bons ganhos (e perdas)

Acho que 800kal é mta loucura... segue meu cardápio....

Café da Manhã - 1 Banana e 1 colher de pasta de amendoim integral

(treino)

Lanche da manhã e pós treino - 1 copo de leite desnatado com 30g de whey protein

Almoço - 1 colher de servir de arroz integral, 2 colheres de servir de brócolis, 1 colher de servir de cenoura ralada, 1 ou 2 filés de frango e 1 maça RED

Lanche da tarde - 1 maça red

Janta - 2 fatias de pao integral com creme de ricota, cottage ou cream cheese, 1 copo de leite desnatado e 1 maça

Ceia - 1 barra de proteina 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...