Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ficou bem próximo do seu, lembrando que existem varias formulas diferentes, mas feito corretamente todas ficam com valores aproximados

Mas...

O peso residual que vc colocou acredito que esta errado, esse valor que vc colocou deve ser de massa magra (peso total - gordura)

Outra coisa que ficou diferente foi o GDC, acredito que vc colocou o valor já com o deficit para a dieta, acertei? Ou então vc superestimou seu fator de atividade (1,7 a 1,8) pelo valor que vc colocou o seu foi calculado com FA(1,45)

Publicidade

Postado (editado)

Tenho uma de uns meses atrás

Genero: Masc

Peso(kg): 87,8
Estatura(cm): 186

DOBRA CUTANEA(mm)
Tríceps : 14
Subescapular: 19
Linha  Média Axilar: 22
Peitoral: 8
Supra-Ilíaca: 22
Abdominal: 31
Coxa: 26
Panturrilha: 16

FATOR DE ATIVIDADE(escolher um numero):

1.5 - 1.6 Moderadamente ativo (Moderadamente ativo no dia-a-dia e exercícios em intensidade moderada 3-5 dias na semana)

Editado por godssls
Postado
10 minutos atrás, Renan Kyokushin disse:

Ficou bem próximo do seu, lembrando que existem varias formulas diferentes, mas feito corretamente todas ficam com valores aproximados

Mas...

O peso residual que vc colocou acredito que esta errado, esse valor que vc colocou deve ser de massa magra (peso total - gordura)

Outra coisa que ficou diferente foi o GDC, acredito que vc colocou o valor já com o deficit para a dieta, acertei? Ou então vc superestimou seu fator de atividade (1,7 a 1,8) pelo valor que vc colocou o seu foi calculado com FA(1,45)

sim coloquei o peso gordo e peso magro..nao me atentei..

deficit para dieta =)

Postado
6 minutos atrás, godssls disse:

Tenho uma de uns meses atrás

Genero: Masc

Peso(kg): 87,8
Estatura(cm): 186

DOBRA CUTANEA(mm)
Tríceps : 14
Subescapular: 19
Linha  Média Axilar: 22
Peitoral: 8
Supra-Ilíaca: 22
Abdominal: 31
Coxa: 26
Panturrilha: 16

1.5 - 1.6 Moderadamente ativo (Moderadamente ativo no dia-a-dia e exercícios em intensidade moderada 3-5 dias na semana)

Eai camarada,

A sua ficou assim...

Percentual de Gordura:19,20%

Peso Gordura:16,86

Peso Residual:21,16

Massa Magra:70,94

TBM:           1902kcal

GCD(1,5):   2853kcal

GCD(1,6):   3044kcal

Postado
6 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

agora podia postar a planilha para a galera..ia ajudar bastante.

vou postar jaja, ultimos retoques

1 minuto atrás, godssls disse:

isso aí, bateu com os resultados que eu tinha aqui, calculastes por jackson-pollock né?

Sim, isso mesmo

• 3 semanas depois...
Postado (editado)
Em 07/10/2016 at 15:19, Renan Kyokushin disse:

Boa tarde galera td blz??

Seguinte... desenvolvi uma planilha de avaliação geral sobre academia, coloco algumas informações sobre o avaliado e ela calcula pra mim o percentual de gordura, peso gordo, peso muscular, peso osseo, peso residual (orgãos,sangue...), massa magra, IMC, TBM, GCD, TEF, kcal, e macros...

Mas ela esta em estado de teste e eu preciso de cobaias rsrsrs .  Então quem tiver as informações que vou colocar abaixo e quiser pode me passar e vou lançar na planilha e te dar o resultado. Se tiver uma avaliação já com resultados não posta o resultado, só as informações, e depois vc me fala se estiver batendo ... Ai já posso ver se tem algum erro e arrumar...

Segue abaixo as informações que eu preciso

Genero: Masc / Fem

Peso(kg):

Estatura(cm)

DOBRA CUTANEA(mm)

Tríceps :

Subescapular:

Linha  Média Axilar:

Peitoral:

Supra-Ilíaca:

Abdominal:

Coxa:

Panturrilha:

DIÂMETRO ÓSSEO(mm)

Biepicondiliano do úmero:

Bicondiliano do fêmur:

1.2 Sedentário (Pouco ou nenhum exercício e trabalho sedentário)

1.3 - 1.4Pouco ativo (Pouco ativo no dia-a-dia e exercícios leves de 1 a 3 vezes por semana)

1.5 - 1.6 Moderadamente ativo (Moderadamente ativo no dia-a-dia e exercícios em intensidade moderada 3-5 dias na semana)

1.7 - 1.8 Muito ativo (Estilo de vida que exige esforço bruto e exercício intenso ou realiza algum esporte 6-7 dias por semana)

1.9 - 2.0 Extremamente ativo (Atividade de vida muito intensa ou esportes e trabalho físico)

Porcentagem dos macros que quer na dieta

Exemplo:

30% proteina

40% carbo

30 gordura

São essas  as informações que preciso, desde já eu agradeço a quem puder me ajudar.

Depois que estiver tudo certinho eu compartilho aqui pra galera!

VLWWW

ainda precisa de cobaias? kkkk

Editado por thektk
.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...