Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera.

Estou começando um ciclo Deposteron e stanozolol um colega me vendeu mais barato porque desistiu de ciclar. Antes de mais nada, segue meus dados

- Idade 31

- Altura 1,72 m

- Peso 72 kg

- Medidas(braço,peito etc) biceps 39 cm contraído, torax inspirado 105 cm, ombro 113 cm

- Percentual de gordura(BF) esse não sei mais a ultima avaliação na academia uns 6 meses atras estava em 10,59%

- Tempo de treino 5 anos

- Objetivo: Ganho de massa magra, diminuição de gordura (+ qualidade e densidade)

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Stanozolol injetável Landerlan

2-5 semana 2 mg dia sim dia não

Deposteron

1 semana: 400 mg / semana

2 semana: 400 mg / semana

3-4 semanas: 400 mg / semana

5-6 semana: 200 MG / semana

8 semana: 200 MG

suplementos
whey
Creatina

Alimentação variada porem pretendo focar nesses alimentos abaixo a partir de segunda-feira
File de frango, ovo, batata doce, macarrão com atum, peixe e comidas integrais. 

TPC: será com clomid e tribulus, gostaria de sugestões na TPC

Li muito que deposteron retem muito liquido, eu tomo muita água durante o dia isso ajudaria?  outro receio e o caso de aromatizar desse eu tenho medo e gostaria de opiniões para evitar ao máximo.
Não bebo e não fumo e nunca usei nada alem dos suplementos

Postarei foto do antes e depois durante o período

Editado por douglera
Postado
9 horas atrás, douglera disse:

Li muito que deposteron retem muito liquido, eu tomo muita água durante o dia isso ajudaria?  outro receio e o caso de aromatizar desse eu tenho medo e gostaria de opiniões para evitar ao máximo.

Não tem porque reduzir a testo no final. Segue com 400mg até o final.

O que retém não é o cipionato (deposteron), é a conversão da testo em estradiol, consumo excessivo de carboidratos, e falta de cardios.

Com certeza vai aromatizar. Pra resolver isso é só usar um IA intra ciclo (anastrozol, letrozol).

Postado
54 minutos atrás, MBD disse:

Não tem porque reduzir a testo no final. Segue com 400mg até o final.

O que retém não é o cipionato (deposteron), é a conversão da testo em estradiol, consumo excessivo de carboidratos, e falta de cardios.

Com certeza vai aromatizar. Pra resolver isso é só usar um IA intra ciclo (anastrozol, letrozol).

Obrigado pela resposta, Acabei de comprar o Anastrazol, poderia me informar quantos que eu tomaria por dia? comprei 1 de 1MG 30 comprimidos.

Dei uma pesquisada uns recomendam 0,50 Mg todo dia, outros 1 Mg todo dia e outros 1Mg ds dn. Fiquei na duvida dentro desse meu ciclo o que seria recomendável.

Postado
Agora, douglera disse:

Obrigado pela resposta, Acabei de comprar o Anastrazol, poderia me informar quantos que eu tomaria por dia? comprei 1 de 1MG 30 comprimidos.

Dei uma pesquisada uns recomendam 0,50 Mg todo dia, outros 1 Mg todo dia e outros 1Mg ds dn. Fiquei na duvida dentro desse meu ciclo o que seria recomendável.

Pode começar com meio comprimido (0,5mg), dia sim dia não. Isso deve ser suficiente, desde que tome desde a primeira semana. Use ele até 2 a 3 semanas após parar com a testosterona.

• 4 anos depois...
Postado
23 minutos atrás, Felipe Canela disse:

Boa noite, não entendo muito de AES, pois é meu primeiro ciclo,nao achei stano de 2mg so achei de 50 mg.

Seria muito 50 mg de stano dia sim dia não pra 200mg de deposteron por semana ?

Porque ele quis dizer 2 ml.

Se quer opinião sobre o seu ciclo é melhor criar um tópico novo seguindo o modelo de tópico que está fixo nessa mesma sessão, do que reviver um tópico de anos atrás pedindo por informação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...