Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 06/10/2016 at 21:03, predador43 disse:

Manda nandrolona junto pelo menos 200ml/semana.
minha TPC após 20 dias da ultima aplicação foi: Tamox, vitamina E, tribulus, polivitaminico, e só. to vivinho e sem problemas.

Tribulus auheauehauehaueh

Polivitaminico auehauehauehauehaueha

Eu que não coloco isso na minha TPC, essas coisas só servem para fazer quantidade na TPC e o cara achar que ta mandando uma TPC fodona.

O Dudu Haluch já falou que essas coisas não fazem diferença nenhuma na TPC.

A TPC do MEU CICLO vai ser:

-> TAMOX 40mg por 6 semanas

-> Vitamina E 1.000UI por 6 semanas

-> Vitamina D 10.000 UI por 6 semanas

-> (Em caso de sintomas de ginecomastia vou tomar AROMAZIM)

Pra minha TPC ficar perfeita só faltou eu mandar um HCG durante o ciclo, mas não vou poder por motivos de força maior :(

Como vou tomar anabols só por 6 semanas (no máximo 7) acho que está bom, para ficar perfeita só faltou eu tomar HCG.

Bom, essa é a que EU vou fazer, cada um faz o que quer com o seu corpo, mas indicar para os outros eu não indico.

Editado por Seleção Natural
  • 3 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Iai galera relatando, essa foi minha quinta semana do ciclo comecei com 75kg e estou agora com 78kg, semana passada consegui perder 2kg em dois dias do nada, cai para 76kg ai entrei em desespero e marquei um medico, mais a porra do medico me deu um bolo pela segunda vez, estou com medo de ter dado a sorte de ter pegado um produto subdosado porque não estou sentindo tanto resultados, mais todos que compram do cara que comprei so elogia os produtos dele e começaram a falar que eu devo estar com algum problema. Comecei o segundo bujão esperar para ver ainda tem mais 5 semanas vai que do nada bum kkkkk eu cresço. Pelo menos essa semana consegui recuperar o peso e voltei para 78kg.

Editado por jhonykill
Postado
8 horas atrás, jhonykill disse:

Iai galera relatando, essa foi minha quinta semana do ciclo comecei com 75kg e estou agora com 78kg, semana passada consegui perder 2kg em dois dias do nada, cai para 76kg ai entrei em desespero e marquei um medico, mais a porra do medico me deu um bolo pela segunda vez, estou com medo de ter dado a sorte de ter pegado um produto subdosado porque não estou sentindo tanto resultados, mais todos que compram do cara que comprei so elogia os produtos dele e começaram a falar que eu devo estar com algum problema. Comecei o segundo bujão esperar para ver ainda tem mais 5 semanas vai que do nada bum kkkkk eu cresço. Pelo menos essa semana consegui recuperar o peso e voltei para 78kg.

Faz exame intra ciclo cara.. nem que seja de testo e E2 somente..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...