Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixando de ser natural-Primeiro ciclo enantato de Testosterona

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Mmarin86 disse:

Estou num protocolo igual ao teu e praticamente primeiro ciclo. Meu E2 está alto, mas não tive gineco nem sintomas, então, nem entrei com Anastro. Ganhos? comecei a sentir lá pela 3ª, 4ª semana. Boa sorte aí

Qual foram seus ganhos(força,definição,peso) até agora e sentiu algum efeito colateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, jhonykill disse:

Qual foram seus ganhos(força,definição,peso) até agora e sentiu algum efeito colateral?

Aumento de força e libido. Suor noturno e sede durante o dia (estou tomando mais de 3 litros de água por dia). Estou na 5ª semana e ganhei quase 3kg,(todos de massa magra). Nenhum colateral indesejado até o momento.

Abaixo segue meu relato e umas fotos de antes e durante:

Link para o comentário

14 horas atrás, thermal disse:

não é nem questão de devolver, você vai se "foder"(inibir seu eixo) atoa, não to querendo te desanimar nem nada, mas PHGOLD está sendo muito subdosado sim e 300mg por semana ou 600mg por semana vai inibir seu eixo igual.. entendeu? Então seria bem melhor você inibir o seu eixo as 10 semanas e ter um resultado melhor, claro que você pode e terá resultados mesmo sendo subdosado, se vale a pena ou não ai você q decide..

Cara, isso depende do lote. To no meio do ciclo de 500mg/sem de Enantato e 500mg/sem de deca Relatado aqui

Minha testo livre bateu 4091,1 pmol/L e a total 3354 ng/dL na 5ª semana.

Link para o comentário

Totalmente desnecessário Anastrozol numa dosagem baixa como este ciclo, podendo causar efeito rebote.

600mg totalmente aceitável seguido de uma TPC com apenas Tamoxifeno por 30 dias, simples e sem frescura.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário

Lembram do vídeo do Tiago Celli e pH? 30℅ da concentração apenas.

1 hora atrás, BO97 disse:

Totalmente desnecessário Anastrozol numa dosagem baixa como este ciclo, podendo causar efeito rebote.

600mg totalmente aceitável seguido de uma TPC com apenas Tamoxifeno por 30 dias, simples e sem frescura.

Abraço e bons treinos!

600mg dose baixa? Tá "serto". Mande a referência do pq não utilizar IA. (Para rebote= desmame)

Lembram do vídeo do Tiago Celli e pH? 30℅ da concentração apenas.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário

Essa do desmame é realmente uma boa, muito difundida nos tópicos. Lamento não ter lembrado disso, realmente não é de meu conhecimento.

600mg ao meu ver é uma dose relativamente baixa e acho desnecessário o uso. Fica a critério.

Link para o comentário

Em ‎12‎/‎10‎/‎2016 at 17:18, BO97 disse:

Abraço e bons treinos!

A cara sinto que ja tenho uma pequena tendência a ter ginecomastia isso porque sou magro o medo e foda.

Começo segunda feira dia 17/10 ja comprei tudo, vou relatar aqui como vai ser.

Link para o comentário

Iai galera, hoje fiz minha primeira aplicação no glúteo foi de boa nem doeu como pensei que ia doer, foi bem suave mesmo só que fasilei e mechi a agulha aí na hora que tirei volto um pouco mais vou tentar melhorar na próxima.

Editado por jhonykill
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...