Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu aprendi que os resultados nunca vêm quando a gente quer. Aprendi que não adianta ter pressa. Pode esquecer por um tempo a balança e as fitas métricas. O lance é treinar, treinar, treinar.

Outro dia caiu uma chuva no meu bairro que alagou 60% das ruas. Liguei na academia e perguntei se estava aberta. O dono disse que sim, mas que nenhum carro estava passando por ali. Fui a pé. Andei 4km com água e lama nas canelas. Entrei na academia, treinei como um cavalo e saí, assim como entrei.

Não tem segredo.

Regras de ouro pra mim:

1. Não tenha pressa.

2. Não seja fresco.

Com essas duas você vai longe.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Descansa ai brother, tira 1 semana e reve tudo, alimentacao, treino e descanso.. mude o seu treino por completo, gere novos estimulos, faça exercicios que tu nunca fez.. esse é o segredo

Eu to um pouco desanimado, pois falta 1 mes pro exercito e comecei a correr e to emagrecendo, nao consigo treinar com a mesma intensidade que eu treinava.. falta glicogenio, mas enfim.. ta indo de boa, ta aumentando minha força e espero aumentar a resistencia tambem.. é duro, 1 ano de sacrificio pra perder tudo em 15 dias.. osso demais, se voce acha que ta desanimado imagina eu no inicio de março cara..

:(

Postado

Mano, já que tu falo que pode ser até 4x12 que tá de cansando...

Tenta um no2, e um treino de força, pq só de a cada dia você aumentar o peso já dá bastante animo, e o no2 também vai te dar mais dispo, e tals....

Postado (editado)

Passa uma semana sem ir para academia. Alimente-se bem, claro.

Saca uns vídeos no youtube, sempre ajudam.

E em, último caso, termina o namoro, tem mulher que fode com o cara mesmo.

Vá para a caça, ai eu quero ver faltar vontade de ser cada vez mais forte! kkkkkkkkkk

Abraços.

Mas experimente passar essa semana em casa descansando e se alimentando bem. Vai ajudar.

PS. Olha ai, desânimo sempre tem mulher no meio. Único exercício que ela deve te incentivar é outro!

Vc deve ter passado por alguma desilução recentemente.

Mais tipo

Isso começo depois das 'ferias' de ano novo!

Que academia fico em recesso, e eu fiquei uma ow duas semanas parado!

intão nao acho possivel que seja overtraning, ja ki eu n tava indo a academia ;x

Estava que nem eu. Eu parei de treinar em dezembro e estava totalmente sem coragem para voltar. Estava empurrando com a barriga.

Como citaram vc precisa rever seus objetivos.

Foi isso que eu fiz. Pois quando estudava só treinava em época de férias e não via a hora de terminar os estudos para poder treinar sem interrupções.

Pensei: poxa agora que tenho tempo de fazer o que sempre quis eu to com preguiça?

Fui direto pra acadêmia e tb pensei vou jogar dois anos de dedicação no lixo logo agora que aprendi mto com o fórum. Vamu por em prática tudo isso.

Eu acho q eh normal não termos o mesmo pique de quando iniciamos pq quando é novidade temos mais animo.

Porém quando vc ama algo por mais que queira não consegue larga-lo.

Qdo voltei a treinar e sentir as dores do dia seguinte foi tudo. Pensei: não posso viver sem isso.

MAno eu so fico desanimado qdo eu fico sem suplementos e sem alimentos pra dieta !!!

mas isso eu vo contornando de boa !!!!

otra coisa q me deixa desanimado e ficar 1 hora e meia pra ir treinar !!!

Não entendi a última colocação

Contudo estes caras tem muito mais paixão pelo esporte. Isso era incrível. Agora sempre que eu penso que está muito quente, ou que estou enjoado de tomar estes shakes, eu vou me lembrar de como é bom o que temos. Eu vou pensar nestes caras lidando com estes elementos dia após dia depois de um dia duro de trabalho físico. Como eles eram limitados com seus suplementos, isso os que ainda podem comprar algum. Agora isso sim é hardcore. É sobre isso que eu to falando, você faz isso porque você gosta, não para pegar garotas, não para ser o cara mau, você treina porque você ama treinar, porque isso é parte da sua vida.

Ve esses 2 videos:

http://dailymotion.virgilio.it/video/xbo3n4_branch-warren-live-for-this_sport

Outlaw dexei só um pedaço do seu post pq tava grandão

Mas quero dizer q foi muito rico ter passado essa experiencia pra nos.

Se bobear dava pra fazer um livro dessa estória ae.

HAHAHA Foi na brincadeira cara, rlx.

Mas depois procure, aqui no fórum mesmo, os mirins que foram "derrubados" por conta de mulherzinha. No caso do Bond foi brincadeira, mas tem mulher que derruba o cara mesmo ;/

DESCULPE AMIGO, MAS A ÚNICA PESSOA QUE PODE TE DERRUBAR É VC MESMO.

Ninguém derruba ninguém. Vc só é derrubado se vc permirtir.

É muito fácil e comodo arrumar alguém pra colocar a desculpa.

Culpamos muito os outros quando a culpa está em nos mesmo.

Reflita.

Editado por Janinha
Postado

amigo, nem li todos os posts, entao nao sei se ja sugeriram isso

mas se fosse comigo eu arranjava uma grana pra comprar um pre work e tipo

eu qnd tomo um suple novo assim fico na noia... o psicologico vai a mil!!

Postado

Vixi.. eu já passei por isso!

Foi foda...

Sai de 30kg de cada lado no Supino com halter pra 20kg.

Desci de 20kg de cada lado na rosca alternada.. para 12kg...

Foi foda... mo depre da porra!!!

Mas depois de uns meses estou conseguindo voltar ao animo.

Melhor dica que te dou é tirar umas 2 semanas de descanso e valorizar seu corpo e a academia. Quando voltar.. vc vai querer arregaçar! =)

Postado

Eu aprendi que os resultados nunca vêm quando a gente quer. Aprendi que não adianta ter pressa. Pode esquecer por um tempo a balança e as fitas métricas. O lance é treinar, treinar, treinar.

Outro dia caiu uma chuva no meu bairro que alagou 60% das ruas. Liguei na academia e perguntei se estava aberta. O dono disse que sim, mas que nenhum carro estava passando por ali. Fui a pé. Andei 4km com água e lama nas canelas. Entrei na academia, treinei como um cavalo e saí, assim como entrei.

Não tem segredo.

Regras de ouro pra mim:

1. Não tenha pressa.

2. Não seja fresco.

Com essas duas você vai longe.

tinha uma canoa não? ai tu ia e já adiantava o treino de costas fazendo ''remada'' hahaha uHSAHUASHU

Postado

vdd nao me expressei beiM !!

1:30 q falo pra ir treinar eh pegar trem e metro pra IR pra academia !!

Fixi nem fala... eu tb pego trem. Tenso!

tinha uma canoa não? ai tu ia e já adiantava o treino de costas fazendo ''remada'' hahaha uHSAHUASHU

kkkkk q gracinha...

Postado

Não sei se você está em overtraining ou não. Mas treino é igual relacionamento, vc precisa sempre inovar e renovar pra não cair na rotina e se tornar uma coisa chata.

É sempre preciso ter algum motivo pra se sentir animado, se é no treino de peito por exemplo eu me animo pq vou fazer supino reto, se é no treino de perna me animo porque vou fazer agachamento, se é no treino de biceps encontro animo pq vou fazer barra reta. E é assim que é, não basta dividir o treino de qualquer jeito, tem que saber dividir de forma que vc sempre tenha um motivo que te anime a ir na academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...