Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, to pensando em tomar BCAA e vi o da bodygenics no corpoperfeito e queria saber se é um bom BCAA, ou tem marcas melhores.
O produto é esse aqui:
[url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=BCAA_ProAction_200_caps_Bodygenics"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...caps_Bodygenics[/url]
Abraço

Publicidade

Postado

BodyGenics é igual a body action. Só que bodygenics é uma marca exclusiva do corpoperfeito.com.br.

Ou seja.. um excelente golpe de marketing...

Mas enfim... bcaa bom é da Optimun, Universal e etcc...

Mas também tem os da Probiotica. Que também são bons.. mas não chega a se equiparar com uns gringos.

Postado

[quote name='DiGo_CoPa' post='17663' date='03 06 08']pow meu brother...BCAA nunca fez minha kbça naum....o dinheiro q vc vai pagar em um BCAA, é melhor compra um bom WHEY, que ja contem BCAA...

recomendo o ISOPURE...[/quote]

Po cara.. nao sei se são os BCAA's.. mas minhas dores musculares foram pouquissimas! =/

Postado

[quote name='DiGo_CoPa' post='17663' date='03 06 08']pow meu brother...BCAA nunca fez minha kbça naum....o dinheiro q vc vai pagar em um BCAA, é melhor compra um bom WHEY, que ja contem BCAA...

recomendo o ISOPURE...[/quote]
eu tomo whey da otpium que ja vem sim com os bcaas e um excelente whey

Postado

[quote name='Forsaken' post='17692' date='03 06 08']eu tomo whey da otpium que ja vem sim com os bcaas e um excelente whey[/quote]

Eu tomo BCAA + Whey...

No dia de peito e biceps que eu saia todo torto... ontem foi diferente...

Mais força... menos dor... putaaa... curti muito a mistura de Whey da Optimum mais o meu bcaa. =DDD

Postado

[quote name='funkstatic' post='17755' date='04 06 08']Eu tomo BCAA + Whey...

No dia de peito e biceps que eu saia todo torto... ontem foi diferente...

Mais força... menos dor... putaaa... curti muito a mistura de Whey da Optimum mais o meu bcaa. =DDD[/quote]

mas o seu whey da optium ja nao vem com bcaa's ?
o meu vem hehe por isso nem compro bcaa separado nao

Postado

[quote name='Forsaken' post='18146' date='07 06 08']mas o seu whey da optium ja nao vem com bcaa's ?
o meu vem hehe por isso nem compro bcaa separado nao[/quote]

Vem sim...

Mas a mistura dos 2 apenas otimizaram os resultados...

Dor = ZERO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...