Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

- Use apenas uma testo;

- GH só se tiver (muito) dinheiro sobrando, acho que o que falta aí é consistência em treino e dieta;

- Retenção da testo é tudo igual. Testo é testo. O que controla retenção é dieta e aeróbicos.

Nao tenho grana sobrando (vou buscar no paragua), mas quero usar pq estou interessado nos beneficios que ele traz.

Acha que nao vale a pena?

Postado
1 minuto atrás, Jhonatan0908 disse:

Nao tenho grana sobrando (vou buscar no paragua), mas quero usar pq estou interessado nos beneficios que ele traz.

Acha que nao vale a pena?

Valer, vale... Só não vale no estado que tu estas agora. Se vai buscar no paraguai vai ser chines, então esquece...

Quer secar amigo? Calcula uma dieta (nas vírgulas) e segue ela à risca. Treina como se não houvesse amanhã, e faz uns 3 cardios de 30-45 min na semana.

Depois de tres meses pode ser que fique estagnado, aí tu joga um cafeína de leve (100mg), depois se precisar jogar um clembuterol.... Em pouco tempo fica seco. É só ter força de vontade.

Postado
1 hora atrás, Jhonatan0908 disse:

tomei propionato e oxandrolona uma vez.. mas por isso deixei ali como duvida... oq me falam do propi é que ele é usado mais no fim do ciclo pq retem menos que outras testo

mas vale a puxada de orelha sim hahaha

estamos aqui para aprender e se ajudar :D

Mas ok.. vou usar só uma testo entao. sera que vale a pena eu combinar mais algo??? minha preocupacao é de usar o gh no fim sozinho.. dizem que aumenta as chances de crescer minhas estremidades etc

e a combinacao gh + testo + hcg nao poder fazer minha glandula parar de produzir naturalmente depois?

44 minutos atrás, Jhonatan0908 disse:

quero e vou. Já que vc já teve a orelha puxada aqui tbm podia me ajudar a fazer certo.. inves de apenas falar que to fazendo errado... tive essa percepcão com quase todas as pessoas que falei pessoalmente sobre AES. As pessoas nao curtem compartilhar como fizeram, como acham melhor e tal. Mas aqui, talvez pelo certo anonimato seja diferente.

Cara não é isso.

Eu quero ajudar sim! Porém é umas coisas muito absurda. 

Tem tanto mateiral na internet e em livros que da pra você ler que seira LEGAL você saber antes de postar algo assim.

Meia vida do enantato 5 dias.

Meia vida do prop 2 dias.

Sempre o ideal é fazer aplicações dsdn ou tsd para manter os níveis estáveis das drogas, independente do objetivo. 

Sobre o GH eu acho que não devia fazer isso. 

Tem tanta coisa que da pra você fazer, mas TANTA coisa.

Da pra fazer um cutt usando testo + clemb. Da pra fazer um ciclo de de testo + tremb + low carb. Você primeiro de tudo tem q conhecer mais seu corpo, melhorar os estudos ai sim vai saber a hora certa de usar ou não o tal do GH.

HCG intra ciclo é legal, MAS da pra usar tamox mesmo pra regular. Eu ainda acho melhor HCG no TPC+ Tamox.

Testo não é toxica ao figado, então nao precisa de altas doses de vitamina E ou alguma coisa pro figado.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Valer, vale... Só não vale no estado que tu estas agora. Se vai buscar no paraguai vai ser chines, então esquece...

Quer secar amigo? Calcula uma dieta (nas vírgulas) e segue ela à risca. Treina como se não houvesse amanhã, e faz uns 3 cardios de 30-45 min na semana.

Depois de tres meses pode ser que fique estagnado, aí tu joga um cafeína de leve (100mg), depois se precisar jogar um clembuterol.... Em pouco tempo fica seco. É só ter força de vontade.

entendi.. vc tem razao.. é que falam tanto do gh, que ele parece ser quase milagroso... o problema é que não encontramos com facilidade pessoas que tiveram experiências reais com ele. Eu, particularmente tenho um amigo que usou, e cara, mesmo sendo o chines, os resultados que ele teve foram absurdos.. chegou a um nivel de definicação incrivel fazendo uma dieta de qualquer jeito (com direito a x salada mc donalds) e usando droga todo fds nas raves da vida.. não me espelho nele, mas se eu te mostrar o corpo do malandro tu vai ficar de cara. Mas enfim, gostei do seu ponto de vista e independente de eu tomar ou nao vou seguir seu conselho sobre a dieta e os aerobicos, e sobre clemb ou cafeina, esqueci de citar que to tomando uma termogenico, o black mamba, ele tem efedrina entao é bom pra kct :D

Postado
48 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Cara não é isso.

Eu quero ajudar sim! Porém é umas coisas muito absurda. 

Tem tanto mateiral na internet e em livros que da pra você ler que seira LEGAL você saber antes de postar algo assim.

Meia vida do enantato 5 dias.

Meia vida do prop 2 dias.

Sempre o ideal é fazer aplicações dsdn ou tsd para manter os níveis estáveis das drogas, independente do objetivo. 

Sobre o GH eu acho que não devia fazer isso. 

Tem tanta coisa que da pra você fazer, mas TANTA coisa.

Da pra fazer um cutt usando testo + clemb. Da pra fazer um ciclo de de testo + tremb + low carb. Você primeiro de tudo tem q conhecer mais seu corpo, melhorar os estudos ai sim vai saber a hora certa de usar ou não o tal do GH.

HCG intra ciclo é legal, MAS da pra usar tamox mesmo pra regular. Eu ainda acho melhor HCG no TPC+ Tamox.

Testo não é toxica ao figado, então nao precisa de altas doses de vitamina E ou alguma coisa pro figado.

Entendi, tem razao... faltei a aula da meia da vida das drogas, que é uma das principais hehe

Mas seguindo os conselhos daqui, vou de propionato dsdn mesmo..  quanto ao GH, ainda estou com muita vontade de usar.. seila, vou pensar melhor sobre. como citei na resposta acima, só vendo os resultados  de quem usou pra crer.

E desculpe meu tom um pouco mais rispido na primeira resposta, fico feliz em saber que vc e os demais aqui estao unidos em ajudar o proximo no bem que comum, que é ficar com o shape da hora. Valeu a força

Postado
43 minutes ago, Jhonatan0908 said:

Entendi, tem razao... faltei a aula da meia da vida das drogas, que é uma das principais hehe

Mas seguindo os conselhos daqui, vou de propionato dsdn mesmo..  quanto ao GH, ainda estou com muita vontade de usar.. seila, vou pensar melhor sobre. como citei na resposta acima, só vendo os resultados  de quem usou pra crer.

E desculpe meu tom um pouco mais rispido na primeira resposta, fico feliz em saber que vc e os demais aqui estao unidos em ajudar o proximo no bem que comum, que é ficar com o shape da hora. Valeu a força

Espera um pouco mais... Pra que jogar GH se você não vai poder tirar o máximo dele?

Cada corpo é um corpo. Seu amigo é um, você é outro. Abaixa o BF primeiro, prepara seu corpo pra receber e responder à substância da melhor forma. Esse momento não seria agora. E só pra constar, GH é tsd.

Postado
8 minutos atrás, guipermac disse:

Espera um pouco mais... Pra que jogar GH se você não vai poder tirar o máximo dele?

Cada corpo é um corpo. Seu amigo é um, você é outro. Abaixa o BF primeiro, prepara seu corpo pra receber e responder à substância da melhor forma. Esse momento não seria agora. E só pra constar, GH é tsd.

O que seria tirar o maximo dele? Em qual situação vc acharia mais apropriado usar? Isso não teria a ver com meu objetivo?

Ou vc acha que o hg nao vai me ajudar secar o suficiente?

E quanto a ser tsd, dizem que a folga de um ou dois dia na semana ajuda a preservar a glandula e ajuda no bolso. Nada a ver?

Postado
Just now, Jhonatan0908 said:

O que seria tirar o maximo dele? Em qual situação vc acharia mais apropriado usar? Isso não teria a ver com meu objetivo?

Ou vc acha que o hg nao vai me ajudar secar o suficiente?

E quanto a ser tsd, dizem que a folga de um ou dois dia na semana ajuda a preservar a glandula e ajuda no bolso. Nada a ver?

Cara, você consegue reduzir muito do bf sem precisar recorrer a ergogênicos. Aí vai pagar uma baba de dinheiro pra fazer isso? Usar gh nesse período vai te ajudar a secar, mas se você usar já com bf mais baixo, vai "tirar o máximo", ou seja, ver sua pele afundando nos cortes dos músculos. Acho desnecessário fazer esse uso com o bf tão alto. Melhor reduzir primeiro, senão você corre o risco de dar uma "secada", mas não uma "rasgada".

Desconheço qualquer informação de dar folga. É aplicação tsd, sc.

Postado
2 minutos atrás, guipermac disse:

Cara, você consegue reduzir muito do bf sem precisar recorrer a ergogênicos. Aí vai pagar uma baba de dinheiro pra fazer isso? Usar gh nesse período vai te ajudar a secar, mas se você usar já com bf mais baixo, vai "tirar o máximo", ou seja, ver sua pele afundando nos cortes dos músculos. Acho desnecessário fazer esse uso com o bf tão alto. Melhor reduzir primeiro, senão você corre o risco de dar uma "secada", mas não uma "rasgada".

Desconheço qualquer informação de dar folga. É aplicação tsd, sc.

Entendi.... que merda haha é que tenho mais acumulo de gordura no abdomem, no resto do corpo.. tem gente que é gordo por inteiro, eu sou na barriga.

Aí meu medico disse que isso é sintoma de quem tem nivel de gh baixo.. aí como todo mundo fala do 'milagroso' estava bem empolgado..

A partir de que bf vc acredita que seja o momento certo de mandar o gh?

Só que outra, dizem que ele combinado com testo da volume também, ou potencializa... seila

Postado
1 minute ago, Jhonatan0908 said:

Entendi.... que merda haha é que tenho mais acumulo de gordura no abdomem, no resto do corpo.. tem gente que é gordo por inteiro, eu sou na barriga.

Aí meu medico disse que isso é sintoma de quem tem nivel de gh baixo.. aí como todo mundo fala do 'milagroso' estava bem empolgado..

A partir de que bf vc acredita que seja o momento certo de mandar o gh?

Só que outra, dizem que ele combinado com testo da volume também, ou potencializa... seila

Cara, para qualquer ciclo, o recomendado é fazer perto de uns 12%. É só uma estimativa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...