Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém mais percebeu, que de um tempo pra cá, vem surgindo muitos tópicos na área de avaliação de ciclos com conteúdo do tipo: "Pessoal, meu médico passou este ciclo, avaliem...etc etc etc e tal"?

Não é querendo duvidar da genuinidade dos criadores do tópico, mas...é algo curioso.

Uma pessoa acessa o hipertrofia, não tem o menor conhecimento com AE´s, ver como costuma ser o tratamento dos membros com pessoas do tipo que ficam postando dúvidas simplórias, ai para não levar bronca, pensa "vou criar um tópico, com as minhas dúvidas, mas dizendo que foi um médico que passou". Acredite, tem gente pra tudo neste mundo.

Sim, eu sei. Que existem médicos sem a menor condição de discorrer sobre o assunto, quanto mais de recomendar. Porém, a frequência com que vem aparecendo tópicos do tipo, é de se suspeitar.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2016 em 12:07, Surfers disse:

Alguém mais percebeu, que de um tempo pra cá, vem surgindo muitos tópicos na área de avaliação de ciclos com conteúdo do tipo: "Pessoal, meu médico passou este ciclo, avaliem...etc etc etc e tal"?

Não é querendo duvidar da genuinidade dos criadores do tópico, mas...é algo curioso.

Uma pessoa acessa o hipertrofia, não tem o menor conhecimento com AE´s, ver como costuma ser o tratamento dos membros com pessoas do tipo que ficam postando dúvidas simplórias, ai para não levar bronca, pensa "vou criar um tópico, com as minhas dúvidas, mas dizendo que foi um médico que passou". Acredite, tem gente pra tudo neste mundo.

Sim, eu sei. Que existem médicos sem a menor condição de discorrer sobre o assunto, quanto mais de recomendar. Porém, a frequência com que vem aparecendo tópicos do tipo, é de se suspeitar.

Realmento o cara é médico .....  Não estou omitindo nada do que ele me passou... pedi a ele uma ciclo para somente definir e evitar o máximo os colaterais da testo    e ele me passou esse ciclo... 

Cara acompanha vários atletas de fisiculturismo 

Editado por sharkalt
Link para o comentário

4 minutos atrás, Marcelo Tramontin disse:

Realmento o cara é médico .... Nome Rafael Rivas Pasco.  Não estou omitindo nada do que ele me passou... pedi a ele uma ciclo para somente definir e evitar o máximo os colaterais da testo    e ele me passou esse ciclo... 

Mas achei meio estranho .... mas sei la o cara é medico e tem uma experiencia 

https://www.facebook.com/consultoriomedicofloresta/?fref=ts

Cara acompanha vários atletas de fisiculturismo 

"Estudou na instituição de ensino Universidade Autônoma de Guadalajara"

Apenas mais um, que foi cursar medicina em países como bolívia/cuba/argetina/méxico. Preconceito? Sim, talvez. Mas tenho motivos. Já tive amigos que foram cursar medicina na bolívia e desistiram. Motivo? Aquilo não era medicina. Fora o relato, de um aluno em que seu pai era diplomata do Brasil, na bolívia(foi inclusive capa da veja) e testemunhou que aulas de anatomia eram feitas em cadáveres que pegavam a céu aberto, em condições deploráveis.

Tá explicado.

Editado por Surfers
Link para o comentário

• Moderador
22 minutos atrás, Marcelo Tramontin disse:

Eu conheço ele, gente boa e super solícito.

Mas assim como 99% dos médicos, ele não vai colocar o dele na reta por alguém que "quer usar hormônios pra secar". Por isso um protocolo de gaveta, básico. Aposto que a dieta foi passada pela esposa dele ;) 

Agora assim, com todo respeito... Se você vai a um médico e pede pra ele um protocolo, siga. Não tem porque tu sair por aí pedindo opinião num fórum de internet cheio de "pseudo doutores" - porque é o que mais tem. 

Ou você pesquisa e monta seu protocolo por conta própria... Ou segue o que ele fala. Cuidado com as opiniões da internet aí hein.

Link para o comentário

27 minutos atrás, MBD disse:

Mas assim como 99% dos médicos, ele não vai colocar o dele na reta por alguém que "quer usar hormônios pra secar". Por isso um protocolo de gaveta, básico. Aposto que a dieta foi passada pela esposa dele ;) 

Agora assim, com todo respeito... Se você vai a um médico e pede pra ele um protocolo, siga. Não tem porque tu sair por aí pedindo opinião num fórum de internet cheio de "pseudo doutores" - porque é o que mais tem. 

Ou você pesquisa e monta seu protocolo por conta própria... Ou segue o que ele fala. Cuidado com as opiniões da internet aí hein.

Acabei indo em dois medicos um ( Rafael ) me passou esse ciclo basico e fui em outro Flavio que me passou  outro ciclo 10 dura e oxan durante 12 semanas e aplicação hcg totalmente diferente....

Fiquei em dúvida....   Estava pensando em acrescentar 1 dura por semana durante 10 semanas e seguir o protocolo do Rafael.....  Talvez até usar a oxan tbm

Link para o comentário

• Moderador
21 minutos atrás, Marcelo Tramontin disse:

Tens que te decidir... Tu foi em dois médicos e não quer seguir o protocolo de nenhum deles. Pior ainda, quer misturar os dois... Tem algo errado aí amigo.

Link para o comentário

4 horas atrás, MBD disse:

De errado não tem nada... somente duvidas...       Vou seguir o protocolo do Rafael.... vamos ver o q vai dar....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...