Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 minutos atrás, CuttingForever disse:

Cara... seu problema foi mesmo que o meu... mas eu acho que tinha um pouco mais de massa magra ainda que vc... nós somos oq o povo chama de Skinny Fat, aposto q com camisa ninguém diz q vc é gordo...  enfim cara, vou te dizer umas paradas mas espero que tenha efeito motivador, 1-não espere sair dessa condição em menos de 1 ano, MAS N DESISTA, demora mesmo principalmente pra um cara natural. 2- NÃO SAIA DO CUT (eu chuto uns 4 a 5 meses de cut ai) até vc estar com um bf bem baixo, foda-se sua massa magra, tente segurar com 2g de prot/kg. 3- quando bater um bf bom... vc vai ver que é bem mais fácil fazer um clean bulk 4- mais uma vez NÃO DESISTA, vc vai ficar minusculo, vc vai se achar pequeno DANE-SE  continue, se inventar de bulkar vc só vai ficar num ciclo eterno de cut + bulk sem ficar satisfeito. 5- pesquise sobre treinos hibridos, powerbuilding, etc, talvez vc queira mudar os estímulo do treino, eu por exemplo faço um ABC comum no seu estilo ai e nos dois dias seguintes Faço um Upp - Low no estilo 5x5 focando cargas e aumento de força. 6- digite no youtube OMAR ISUF  assista alguns videos dele e veja se gosta do que viu 

Porra brother, tu falou tudo!! Acontece exatamente isso , me sinto minúsculo e volto pra bulk e começa aquele vai e vem porém nunca satisfeito. Mas dessa vez irmão pretendo ir a fundo. Em relação a low carb acha q n compensa agora? 2.5g/kg prot , 1g/kg gordura e vai ficar umas 88g de carb ou seja low. Em relação ao treino tu disse pra mim fazer o ABC seg ter e quar e quinta e sexta um up/low 5x5? Acha que é mais vantajoso tanto em estímulo pra perder gordura como pra segurar massa?

Postado
1 minuto atrás, arthuribeiro disse:

Porra brother, tu falou tudo!! Acontece exatamente isso , me sinto minúsculo e volto pra bulk e começa aquele vai e vem porém nunca satisfeito. Mas dessa vez irmão pretendo ir a fundo. Em relação a low carb acha q n compensa agora? 2.5g/kg prot , 1g/kg gordura e vai ficar umas 88g de carb ou seja low. Em relação ao treino tu disse pra mim fazer o ABC seg ter e quar e quinta e sexta um up/low 5x5? Acha que é mais vantajoso tanto em estímulo pra perder gordura como pra segurar massa?

Vou dizer oq funcionou PRA MIM ok? e no que EU acredito. Eu tentei mt coisa sabe? mt coisa mesmo... atualmente eu creio que o melhor a ser feito nesse tipo de situação é, 1- manter sua proteina em no mínimo 2g/kg (existem diversos estudos e discussoes a cerca disso, inclusive tem pessoas q falam q 1.2 já serve etc mas eu me sinto bem com 2g/kg)  2- O mais importante indepentente da quantidade de carb gordura etc.. são suas calorias, se vc mantiver um defict calórico vc VAI perder peso e VAI perder gordura, então o tipo de dieta que vc fizer, low carb, jejum etc etc eu acho uma questão de gosto mesmo sabe? desde q vc consiga controlar suas calorias. 3- Eu acho treinos de força interessante pq eles te ajudam a quebrar platous entende? vc não fica estagnado, eu estou num treino hibrido agora como te falei e sinceramente? estou gostando mt, pq a medida q as cargas aumentam, vc vai ver que isso vai influenciar o seu treino ABC, vai te ajudar na progressao de cargas de uma maneira geral 4- vá fundo mesmo, é como eu falei cara... vc vai ver q tu vai ficar minusculo, o povo vai achar q vc tá doente, mas pelo menos PRA MIM e pra diversas outras pessoas fazer isso foi mais benéfico pq quando comecei a subir o peso (já que sou endomorfo) foi mt menos desgastante e fácil de controlar entende? EU n acredito em bulk sujo pra naturais, eu escutei o conselho de bulkar primeiro antes de fazer o cut pra construir um pouco mais de músculo... e psicológicamente foi terrível pra mim... 

Postado
2 minutos atrás, CuttingForever disse:

Vou dizer oq funcionou PRA MIM ok? e no que EU acredito. Eu tentei mt coisa sabe? mt coisa mesmo... atualmente eu creio que o melhor a ser feito nesse tipo de situação é, 1- manter sua proteina em no mínimo 2g/kg (existem diversos estudos e discussoes a cerca disso, inclusive tem pessoas q falam q 1.2 já serve etc mas eu me sinto bem com 2g/kg)  2- O mais importante indepentente da quantidade de carb gordura etc.. são suas calorias, se vc mantiver um defict calórico vc VAI perder peso e VAI perder gordura, então o tipo de dieta que vc fizer, low carb, jejum etc etc eu acho uma questão de gosto mesmo sabe? desde q vc consiga controlar suas calorias. 3- Eu acho treinos de força interessante pq eles te ajudam a quebrar platous entende? vc não fica estagnado, eu estou num treino hibrido agora como te falei e sinceramente? estou gostando mt, pq a medida q as cargas aumentam, vc vai ver que isso vai influenciar o seu treino ABC, vai te ajudar na progressao de cargas de uma maneira geral 4- vá fundo mesmo, é como eu falei cara... vc vai ver q tu vai ficar minusculo, o povo vai achar q vc tá doente, mas pelo menos PRA MIM e pra diversas outras pessoas fazer isso foi mais benéfico pq quando comecei a subir o peso (já que sou endomorfo) foi mt menos desgastante e fácil de controlar entende? EU n acredito em bulk sujo pra naturais, eu escutei o conselho de bulkar primeiro antes de fazer o cut pra construir um pouco mais de músculo... e psicológicamente foi terrível pra mim... 

Porra você tem parece q as mesmas experiências minha. Você tem foto do seu shape aí pra eu ver ?? No caso então eu faria quinta e sexta o up/low A e na outra semana up/low B. Também passou pela minha cabeça agora adotar esse treino mesmo , e suspender o abc2x. Fiquei na dúvida 

Olha o treino aí 

Segunda-feira – Treino Upper A

1º Exercício: Supino reto com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições

2º Exercício: Remada curvada – 3 séries de 4 a 6 repetições

3º Exercício: Desenvolvimento com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições

4º Exercício: Barra-fixa ou puxada pulley – 3 séries de 4 a 6 repetições

5º Exercício: Exercício composto da sua escolha para tríceps – 3 séries de 6 a 8 repetições

6º Exercício: Exercício composto da sua escolha para bíceps – 3 séries de 6 a 8 repetições

Terça-feira – Treino Lower A

1º Exercício: Agachamento livre – 3 séries de 4 a 6 repetições

2º Exercício: Passada/Avanço – 3 séries de 4 a 6 repetições

3º Exercício: Legpress 45 – 3 séries de 4 a 6 repetições

4º Exercício: Extensor – 3 séries de 6 a 8 repetições

5º Exercício: Panturrilhas sentado – 3 séries de 6 a 8 repetições

6º Exercício: Panturrilhas no leg – 3 séries de 6 a 8 repetições

7º Exercício: Abdômen no pulley – 3 séries de 6 a 8 repetições

Quarta-feira – Descanso

Quinta-feira – Treino Upper B

1º Exercício: Supino reto com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições

2º Exercício: Remada curvada – 3 séries de 4 a 6 repetições

3º Exercício: Desenvolvimento com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições

4º Exercício: Barra-fixa ou puxada pulley – 3 séries de 4 a 6 repetições

5º Exercício: Exercício composto da sua escolha para tríceps – 3 séries de 6 a 8 repetições

6º Exercício: Exercício composto da sua escolha para bíceps – 3 séries de 6 a 8 repetições

Sexta- Feira – Treino Lower B

1º Exercício: Agachamento livre – 3 séries de 4 a 6 repetições

2º Exercício: Passada/Avanço – 3 séries de 4 a 6 repetições

3º Exercício: Legpress 45 – 3 séries de 4 a 6 repetições

4º Exercício: Flexor – 3 séries de 6 a 8 repetições

5º Exercício: Panturrilhas sentado – 3 séries de 6 a 8 repetições

6º Exercício: Panturrilhas no leg – 3 séries de 6 a 8 repetições

7º Exercício: Abdômen no pulley – 3 séries de 6 a 8 repetições

Sábado – Descanso

Domingo – Descanso

Postado

Bom galera, tô saindo agora pra comprar os alimentos da semana da dieta e reformulei ela. Hoje pesei e o peso estava o mesmo da semana passada, então abaixei a dieta pra 2000Kcal e agora vou fazer low carb. Os macros ficaram 210 prot , 87 gord e 85 carb. Acrescentei agora alguns alimentos como presunto, mussarela e pão integral. Quando chegar em 1800kcal eu início os AEJ.

A noite atualizou como foi o dia. Valeeeu fellas!

Postado (editado)

Bom galera , atualizando aqui o dia de hoje.

O treino de pernas rendeu bastante , no ultimo exercicio a cadeira flexora na hora de levantar me deu uma puta tonteira , escureceu as vistas , quase tombei auehaue. Acho que meu corpo ainda não acostumou treinar em Jejum. O treino foi esse:

Spoiler

Agachamento livre 4x4-6
leg 45 3x10
stiff ou RDL 3x12 (caso não de conta faça mesa flexora)
cadeira extensora 3x5+5+5
cadeira flexora 3x12

Quanto a dieta , hoje como eu disse mais cedo , sai pra comprar as coisas porque eu reformulei a dieta porque estagnei a 1 semana nos 87.5. Então restringi as kcal e retirei dos carbos. Ai acabou que não comi td q tinha q comer e ingeri bem menos Kcal hoje ficando assim:

Spoiler

Sem título.png

Bom a nova dieta que eu fiz , ficou assim:

Spoiler

123.png

Restringi mais 150Kcal da dieta , porém subi a proteína e abaixei o carbo. Entrei no Low-Carb quero ver se comigo dá certo. No mais é isso mesmo. Críticas e sugestões , estou aberto pra isso! Abraços fellas!

Editado por arthuribeiro
Postado

Nego, boa sorte aí na jornada, mas EU, creio que no máximo mais 4 meses seja o suficiente pra vc conseguir um BF bacana. Vários marombas chegam a esse BF bulkando e depois perdem de boa. Difícil se vc fosse um cara obeso.

Postado
8 horas atrás, Alisson Santos disse:

Nego, boa sorte aí na jornada, mas EU, creio que no máximo mais 4 meses seja o suficiente pra vc conseguir um BF bacana. Vários marombas chegam a esse BF bulkando e depois perdem de boa. Difícil se vc fosse um cara obeso.

Po mano valeu. Espero que sim viu , mas dessa vez a mente tá blindada hehe. Creio que dps q chegar nas 1800 kcal e jogar o AEJ aí o negócio começa a fluir, vms Ver... Continua acompanhando aí, vlww

Postado

Também sou skinny fat mano, e passei anos nesse bulk-cut. A dica é setar um objetivo e não mudar até atingi-lo independente de como esteja o shape. 

Baixa pra uns 10%, segura o psicológico e começa a bulkar. Abraços. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...