Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Estou no meio de um ciclo de Enantato (5ª semana). Comecei ele com Enantato + Propionato e logo parei com o Propi, devido a ajudas do fórum e estendi ele por 10 semanas somente de Enan.

- Altura: 1,84m

- Peso: 83kg

- Medidas(braço,peito etc): Braços 37,5 e 38cm, peito 108, circunferência abdominal 86 cm 

- Percentual de gordura(BF): 6,1

- Tempo de treio: 5 anos

- Objetivo: hipertrofia 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Enantato de testo + Propionato de testo, duas aplicações por semana:

- 1 - 10 ENANTATO 500mg/ sem

Fotos antes do ciclo:

http://imageshack.com/a/img924/8119/BLF7RV.jpg
http://imageshack.com/a/img924/4200/jRLw38.jpg

Seguem fotos atuais de resultados durante o ciclo:

http://imageshack.com/a/img923/9876/m88YYl.jpg
http://imageshack.com/a/img921/4843/lptAUb.jpg

Minha dúvida é se colocaria alguma outra droga, pois queria mais volume e peso, até agora só ganhei uns 2kg e estou comendo muito bem e suplementando legal. Não sei se o Enan que estou usando é fraco, pois minha testo está em  (Resultado: >1500 ng/dL).

Ainda daria tempo para entrar com uma oxandrolona ou quem sabe uma Deca? O que acham?

Postado

Beleza, to comendo muito fera, acho que vou adicionar uma oxano oral mesmo. Pesquisei aqui fenilpropionato, mas parece ser tudo injetável né.

Postado
4 minutos atrás, Mmarin86 disse:

Beleza, to comendo muito fera, acho que vou adicionar uma oxano oral mesmo. Pesquisei aqui fenilpropionato, mas parece ser tudo injetável né.

sim.

mas você já está se aplicando, qual seria o problema em acrescentar mais um injetável?

Postado

Mano, vou começar o enantato hoje ( me coçando já kkk ) mas meu shape é diferente do teu, vou jogar oxandrolona com o enantato, pra dar mais uma moldada no shape, sou endo... Mas acredito que enantato+oxandrolona é uma boa combinação

Postado
4 minutos atrás, carlosoliveira disse:

Mano, vou começar o enantato hoje ( me coçando já kkk ) mas meu shape é diferente do teu, vou jogar oxandrolona com o enantato, pra dar mais uma moldada no shape, sou endo... Mas acredito que enantato+oxandrolona é uma boa combinação

oxandrolona é sucesso demais

se não fosse tão cara eu usava o ano inteiro

Postado
2 minutos atrás, falange- disse:

oxandrolona é sucesso demais

se não fosse tão cara eu usava o ano inteiro

cara meu ciclo vai sair caro... kkk to comprando enan da Maxpro ( dizem que é top) por 280 kkkkkkk 2 bujao desses mais as oxan vulgo facadassa

Postado
Agora, carlosoliveira disse:

cara meu ciclo vai sair caro... kkk to comprando enan da Maxpro ( dizem que é top) por 280 kkkkkkk 2 bujao desses mais as oxan vulgo facadassa

não conheço.

eu usava testo de farmácia que é mto barato, to com enan aqui pra começar a usar... experimentar

mt chato ficar quebrando ampola.

Postado
30 minutos atrás, falange- disse:

sim.

mas você já está se aplicando, qual seria o problema em acrescentar mais um injetável?

É que não entendi muito a primeira reposta dada, no máximo um oral e daí a dica de fenil. Mas agora ficou claro.

39 minutos atrás, carlosoliveira disse:

Pois é, como já sou mais definido, não sei se oxandrolona seria o ideal. Talvez algo que me desse mais volume.

31 minutos atrás, falange- disse:

não conheço.

eu usava testo de farmácia que é mto barato, to com enan aqui pra começar a usar... experimentar

mt chato ficar quebrando ampola.

Meu enan é de bujão e bem de boa aplicar e talz, gostei, mas quero mais, hehe.

Postado
9 minutos atrás, Mmarin86 disse:

É que não entendi muito a primeira reposta dada, no máximo um oral e daí a dica de fenil. Mas agora ficou claro.

Pois é, como já sou mais definido, não sei se oxandrolona seria o ideal. Talvez algo que me desse mais volume.

Meu enan é de bujão e bem de boa aplicar e talz, gostei, mas quero mais, hehe.

então man, é que assim

oral não é necessariamente mais leve.

vc quer volume, eu apostaria em enan e nandro

enan e ox é mto bom tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...