Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai // Kickboxing

Lukaum

Posts Recomendados

Bom galera, estou afim de começar a praticar alguma luta, sempre gostei muito de lutas, enfim, e estou na dúvida entre Muay Thai e Kickboxing.

Portanto, pesquisando um pouco ví que existem muitas semelhanças entre o Kickboxing e o Muay Thai, a propósito, quais seriam as diferenças entre elas? São realmente lutas diferentes?

Ah, só por curiosidade, o certo é Kickboxing mesmo ou Kickboxe?

Agradeço desde já..

Abraços.

Editado por Lukaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim mano tem difrenaças sim,no kickboxing vc chuta usando os pes no muaythai faz uso das canelas ,no mauyathai tambem usa os cotovelos ,de resto sao os memrmas tecnicas e golpes do boxe ,jab,direto cruzado etc,eu trianva muaythai e te digo pra optar pelo mermo,mas ja vou te avisando que e um aerobico ferrado e se prepara pra fude com a canela e sai com os joelhos inchados kkkkkkkkkkk

abraço

Editado por Filipe Silva
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

sim mano tem difrenaças sim,no kickboxing vc chuta usando os pes no muaythai faz uso das canelas ,no mauyathai tambem usa os cotovelos ,de resto sao os memrmas tecnicas e golpes do boxe ,jab,direto cruzado etc,eu trianva muaythai e te digo pra optar pelo mermo,mas ja vou te avisando que e um aerobico ferrado e se prepara pra fude com a canela e sai com os joelhos inchados kkkkkkkkkkk

abraço

Primeiramente a diferença entre o kick e o thai não é só o uso das canelas e pés que disse...o kick vc chuta da cintura para cima e o thai vc chuta da cintura para baixo ou melhor toda parte do corpo!!!!frmza!!!

Link para o comentário

cara.. tb tava com essa duvida, ja treinei por uns anos jiujitsu, curto pacas, mas infelizmente tive que parar por causa do trabalho, esse ano vou voltar a fazer mas pelos horarios que tenho só posso thai e sanshou, fiquei pensando e conversando com uns amigos que fazem os dois, me animei mais a fazer thai.

se vc tiver a oportunidade, faz uma aula teste de thai e outra de kickboxing pra ver qual prefere.

mas como disseram é um adeus as canelas..

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Primeiramente a diferença entre o kick e o thai não é só o uso das canelas e pés que disse...o kick vc chuta da cintura para cima e o thai vc chuta da cintura para baixo ou melhor toda parte do corpo!!!!frmza!!!

Não concordo, treinei kickboxing por 3 anos, e até então chuta se nas pernas também! ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...