Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Musclepharma já era... phoenix pharma e alpha pharma são as únicas que estão prestando... por enquanto, só até começarem a falsificar as ampolas (o que eh mais difícil do q falsificar bujão... qualquer um com alicate recravador e tampa flipoff pode falsificar os vials)... kingpharma, phgold, duopharma, landerlan, musclepharma... td falseta

Postado

Só pra ter ideia, tem traficante do RJ deixando de mexer com cocaina,crack e maconha e tão partindo pro ramo dos AES, slin, GH e pep... anabolizante da mto mais lucro e eh mto mais seguro do q traficar drugs. Foda qdo começarem a vender produto falseta idêntico ao original... subdosado jah tá rolando...mas esses caras tem acesso a mta dura depo Deca e GH de farma... estoque giga... inacreditável pq hj em dia farmácia tem q reter a c5 e ainda cadastrar o nro do crm do médico no site da anvisa. 

Postado

Eae mlkada

Em 01/11/2016 at 22:22, Trembomon disse:

Como ta o ciclo mano???

Fala man, então, to na quinta semana e ainda não tive muitas mudanças no peso, mas aparentemente parece que to mais denso e até maior, pelo visto as dores de aplicações eram porque meu corpo era virgem ainda com AES, hoje em dia to aplicando sózinho e não sinto mais nada de dor

Em 02/11/2016 at 18:07, Braco40cm disse:

posta foto

Vou postar mano, assim que conseguir um tempo vou tirar umas e postar aqui!

Valeu ae por acompanharem, é nóis!

Postado

Galera, boa noite a todos

Chegaram hoje

15058001_10155461097821038_734563032_n.jpg?oh=f01dae2e24bd9a6b354591faccbc7f7c&oe=58277377

Vão compor minhas ultimas 6 semanas de ciclo

Se alguem tiver algum conselho sobre com qual começar e qual terminar, agradeço desde já

Postado
1 hora atrás, K.A.S disse:

Galera, boa noite a todos

Chegaram hoje

15058001_10155461097821038_734563032_n.jpg?oh=f01dae2e24bd9a6b354591faccbc7f7c&oe=58277377

Vão compor minhas ultimas 6 semanas de ciclo

Se alguem tiver algum conselho sobre com qual começar e qual terminar, agradeço desde já

Sem querer desanimar, mas, landerlan = lixo, a chances de ser stano é grande, a chance de ser subdosado é grande e a chance de ser farinha é maior ainda.

GC, não existe mais desde 2013, o manu ainda esta preso, agora eu pergunto, qual a chance de ser verdadeira? 

Postado
Em 02/11/2016 at 22:53, flaviobolan disse:

Só pra ter ideia, tem traficante do RJ deixando de mexer com cocaina,crack e maconha e tão partindo pro ramo dos AES, slin, GH e pep... anabolizante da mto mais lucro e eh mto mais seguro do q traficar drugs. Foda qdo começarem a vender produto falseta idêntico ao original... subdosado jah tá rolando...mas esses caras tem acesso a mta dura depo Deca e GH de farma... estoque giga... inacreditável pq hj em dia farmácia tem q reter a c5 e ainda cadastrar o nro do crm do médico no site da anvisa. 

Cara, concordo parcialmente, geralmente quando alguma droga é falsificada dentro do pais, é muito dificil serem da mesma fonte, ainda mais em estados diferentes, as vezes o que pode acontecer são alguns estados ficarem reconhecidos pela produção de drogas com substancias desconhecidas dentro, como o sul do país é conhecido por fornecer drogas do tipo ecstasy LSD e MDMA puro para o resto do brasil, mas anabolizantes a maioria vem de fora, é muito dificil voce generalizar e apontar que todos são falsos porque teve experiencias recentes com falsos

Postado

Galera, gostaria da opinião de voces

estou pensando em mudar a dosagem da oxan, de 60mg/tsd por 6 semanas para:

9 e 10 - 50mg/tsd

11 e 12 - 60mg/tsd

13 e 14 - 70mg/tsd

O que vocês acham? me deem suas opiniões por favor!

*DETALHE: no caso teria que usar as Oxans de marcas diferentes do mesmo dia

Postado
Em ‎17‎/‎11‎/‎2016 at 15:58, K.A.S disse:

Galera, gostaria da opinião de voces

estou pensando em mudar a dosagem da oxan, de 60mg/tsd por 6 semanas para:

9 e 10 - 50mg/tsd

11 e 12 - 60mg/tsd

13 e 14 - 70mg/tsd

O que vocês acham? me deem suas opiniões por favor!

*DETALHE: no caso teria que usar as Oxans de marcas diferentes do mesmo

relato do stein da olhada http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...