Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pretendo fazer meu meu primeiro ciclo ano que vem quando completar 2 anos de treino.

Gostaria que vcs avaliassem se tá bom para um iniciante? Altura: 1,87, peso: 84kg no momento(posso estar com mais ano que vem)

Oxan: 1-8 60mg/dia

Enantato: 1-8 600mg/semana

TPC:

Recycler 4 capsulas de manhã e 4 capsulas a noite

Organ Shield 2 capsulas/dia

Tribulus 2 capsulas/dia

DHEA 25mg/dia

Dostinex para gineco

Tá bom a tpc? não quero ficar broxa...rs

Editado por brienvoet

Publicidade

Postado

Achei meio desnecessário esses negócios na tpc, pode começar 14 dias após a última aplicação 40mg de tamox por duas semanas, depois mais 2 semanas com 20mg, e lembre-se de usar um IA intra ciclo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
2 minutos atrás, Botcheta disse:

Achei meio desnecessário esses negócios na tpc, pode começar 14 dias após a última aplicação 40mg de tamox por duas semanas, depois mais 2 semanas com 20mg, e lembre-se de usar um IA intra ciclo

Tpc de enantato se inicia 30 a 35 dias depois da última aplicação

Postado (editado)
10 horas atrás, Botcheta disse:

Vlw pela dica! 

Mas não entendi o que tem errado? Quanto mais completa a tpc, é menos efeitos colaterais.

Pq tamox e não dostinex?

Organ é para o fígado, DHEA é para não perder os ganhos que vou obter.

Tribulus é para líbido.

Posso até tira o Recycler da tpc.

Mas tem neguinho aí que só sabe criticar e não ajudar.

Abs

Editado por brienvoet
Postado
37 minutos atrás, brienvoet disse:

Vlw pela dica! 

Mas não entendi o que tem errado? Quanto mais completa a tpc, é menos efeitos colaterais. 

Pq tamox e não dostinex?

Organ é para o fígado, DHEA é para não perder os ganhos que vou obter.

Tribulus é para líbido.

Posso até tira o Recycler da tpc.

Mas tem neguinho aí que só sabe criticar e não ajudar.

Abs

"Quanto mais completa a tpc, é menos efeitos colaterais" - Não amigo, isso não existe;

"Pq tamox e não dostinex?" - Pra que serve cada um deles, você sabe? Se soubesse não usaria dostinex e sim o tamox, oras. Dostniex serve pra controlar prolactina, algo que nem deve alterar nesse seu ciclo aí. Tamox serve pra recuperar o seu eixo que vai estar morto quando parar com as drogas;

"Organ é para o fígado" - Isso aí até OK, mas pra fígado mesmo quanto menos melhor. Se quiser algo pra fígado, coma abacaxi, tome chá de boldo e MUITA água;

"DHEA é para não perder os ganhos que vou obter." - Quando você precisa restabelecer o seu eixo você vai usar DHEA pra mexer mais ainda nele? Não amigo, não mesmo;

"Tribulus é para líbido" - Tribulus não tem comprovação nenhuma que funciona. Maioria que usa pela libido, é placebo. Libido se restabelece deixando os hormônios em ordem, algo que essa sua "TPC" não vai fazer;

Antes de falar sobre as críticas, use um pouco de bom senso e pesquise, entenda, aprenda alguma coisa antes de sair montando essas loucuras aí. Tem milhões de tópicos no fórum ensinando a fazer as coisas direito, sem falar nos infinitos relatos completos. Que tal começar a criticar um pouco as suas atitudes ao invés das atitudes dos demais?

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

"Quanto mais completa a tpc, é menos efeitos colaterais" - Não amigo, isso não existe;

"Pq tamox e não dostinex?" - Pra que serve cada um deles, você sabe? Se soubesse não usaria dostinex e sim o tamox, oras. Dostniex serve pra controlar prolactina, algo que nem deve alterar nesse seu ciclo aí. Tamox serve pra recuperar o seu eixo que vai estar morto quando parar com as drogas;

"Organ é para o fígado" - Isso aí até OK, mas pra fígado mesmo quanto menos melhor. Se quiser algo pra fígado, coma abacaxi, tome chá de boldo e MUITA água;

"DHEA é para não perder os ganhos que vou obter." - Quando você precisa restabelecer o seu eixo você vai usar DHEA pra mexer mais ainda nele? Não amigo, não mesmo;

"Tribulus é para líbido" - Tribulus não tem comprovação nenhuma que funciona. Maioria que usa pela libido, é placebo. Libido se restabelece deixando os hormônios em ordem, algo que essa sua "TPC" não vai fazer;

Antes de falar sobre as críticas, use um pouco de bom senso e pesquise, entenda, aprenda alguma coisa antes de sair montando essas loucuras aí. Tem milhões de tópicos no fórum ensinando a fazer as coisas direito, sem falar nos infinitos relatos completos. Que tal começar a criticar um pouco as suas atitudes ao invés das atitudes dos demais?

Cara, eu respeito sua opinião, sou um pouco cabaço ainda.

Vou faze o ciclo ano que vem, até lá... estou mais sabido dos aes.

Vou tirar DHEA, Dostinex e Recycler ,

mas vou continuar com TT, Organ e acrescentar Tamox e  IA , melhorou?.

Postado
12 minutos atrás, brienvoet disse:

mas vou continuar com TT, Organ e acrescentar Tamox e  IA , melhorou?.

Sim, pode ser.

Mas o IA você deve usar intra ciclo (junto com a testo) e não na TPC. Tamox sim, esse vai na tpc.

Postado (editado)

Só o fato de você está inclinado ao uso destas substâncias exóticas em protocolos de recuperação do eixo, mostram o quanto ainda está imaturo. Aproveite estes 2 meses que vai ter até lá e estude.

Editado por Surfers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...