Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
30 minutos atrás, MBD disse:

4g de bcaas equivalem a menos de 20 kcals. Até 50 calorias considera-se que não há quebra de jejum ;) 

50 Kcal independente do peso da pessoa, ou tem uma proporção e essa é a média? Vou anotar aqui...

Por que pela lógica o corpo vai consumir o que tiver disponível primeiro, não?

Publicidade

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Thelastboss disse:

50 Kcal independente do peso da pessoa, ou tem uma proporção e essa é a média? Vou anotar aqui...

Por que pela lógica o corpo vai consumir o que tiver disponível primeiro, não?

É uma conta média mesmo... 

Postado
20 horas atrás, Nilo Zyz's disse:

1 - Tenho aprox 27,28 comps ainda na cartela de Anastrozol, e nao queria ter que comprar outra, e como ja vou usar lasix, termogenico e dieta citogenica s/sal para retencao, seria valido usar apenas 2x por semana durante o ciclo??

Se tiver 25cps, e tomar 0,5 dsdn isso dura 100 dias(14 semanas), então dá numa boa pro seu ciclo, iniciei nessa dose... se tiver pouco ai se preocupa em comprar outra caixa.

Lembre-se, que na ausência de IA, sua preciosa testosterona tá virando E2, então, vamos manter isso sob controle :D

Postado
Em 04/10/2016 at 13:32, MBD disse:

1 - Lasix? ih amigo, já tá começando errado... esquece isso aí. Retenção se manipula na dieta e aeróbicos. Sobre o IA, talvez, como eu disse no começo, é muito individual.

2 - Sim, foi o que eu sugeri;

Meu amigo, o que voce acha de substituir a masteron por proviron 25mg tds? Masteron saiu caro e ta difícil encontrar aqui, a escolha por proviron é devido ao fácil acesso a droga original, preço e efeitos "benéficos" dele no intra ciclo.

Em 05/10/2016 at 09:48, antigoargos disse:

Se tiver 25cps, e tomar 0,5 dsdn isso dura 100 dias(14 semanas), então dá numa boa pro seu ciclo, iniciei nessa dose... se tiver pouco ai se preocupa em comprar outra caixa.

Lembre-se, que na ausência de IA, sua preciosa testosterona tá virando E2, então, vamos manter isso sob controle :D

Infelizmente a minha cartela passou da validade, comprei na internet e usei 2 cmps no meu primeiro ciclo em 2013 :( 
Posso substituir por Tamox?

Valeu galera!

Postado
1 hora atrás, Nilo Zyz's disse:

Meu amigo, o que voce acha de substituir a masteron por proviron 25mg tds? Masteron saiu caro e ta difícil encontrar aqui, a escolha por proviron é devido ao fácil acesso a droga original, preço e efeitos "benéficos" dele no intra ciclo.

Infelizmente a minha cartela passou da validade, comprei na internet e usei 2 cmps no meu primeiro ciclo em 2013 :( 
Posso substituir por Tamox?

Valeu galera!

pode não, objetivos bem distintos, Ia é IA, compra cartela nova.. na internet dá pra comprar por 60R$

Masteron por Proviron... são coisas BEM diferentes... efeito BEM menor do proviron.. masteron é caro mesmo e por vezes é falso... acho que uma Oxandrolona iria melhor.. ou deixa sem nada mais.. já que tem Stano mesmo, muita gente vai prefirir o uso de Oxandrolona a Stano, mas ai é com você.

Postado
Em 10/4/2016 at 09:19, MBD disse:

Em 10/4/2016 at 10:46, MBD disse:
Em 10/4/2016 at 09:19, MBD disse:

32 minutos atrás, antigoargos disse:

pode não, objetivos bem distintos, Ia é IA, compra cartela nova.. na internet dá pra comprar por 60R$

Masteron por Proviron... são coisas BEM diferentes... efeito BEM menor do proviron.. masteron é caro mesmo e por vezes é falso... acho que uma Oxandrolona iria melhor.. ou deixa sem nada mais.. já que tem Stano mesmo, muita gente vai prefirir o uso de Oxandrolona a Stano, mas ai é com você.

Tem uma fonte confiavel irmão onde adquirir esse anastrozol?

Oxan no lugar da Masteron ou substituindo o stano? 

Abraçao irmão, mt obrigado de verdade

Postado
14 horas atrás, Nilo Zyz's disse:

Tem uma fonte confiavel irmão onde adquirir esse anastrozol?

Oxan no lugar da Masteron ou substituindo o stano? 

Abraçao irmão, mt obrigado de verdade

já comprei aqui.. 100%

http://www.farmaciamix.com.br/anastrozol-1mg-com-30-comprimidos-5396/?utm_source=cliquefarma&utm_medium=cliquefarmacomparadorpreco&utm_campaign=cliquefarma

Substitui o Stano, vai ser melhor pra ti... deve ter um custo similar ao Masteron.. mas usando Testo + Oxan já fica sussa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...